Ir para conteúdo

RELATÃO DAS FÉRIAS


Posts Recomendados

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

FÉRIAS MERECIDAS E BEM CURTIDAS!!! praia::

É O QUE SEMPRE DIGO, TRABALHAR SIM, MAS REALIZAR SONHOS TAMBÉM, POIS É SABIDO QUE CAIXÃO NÃO TEM GAVETA diabo:: paia:: !

VALEU! :amigo: ::tudo::

Falou tudo, meu amigo... concordo e tento por em prática! ::tudo::

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu fui várias vezes na feira e me disseram que tinha 45 dias que vc não aparecia por lá..também pudera..3 pescarias, uma cima da outra..eu disse pescaria. O que mais me supreendeu foi o caique ter te aguentado.. :gorfei: :gorfei: ..valeu Léo show de pescarias e companherismo... joia::: joia:::

45 dias? Pô, aí é q eu ia botar foto de um monte de pescarias aqui!! kkkkkkkkk....

E o caiaque aguenta sim... pode comprar sem medo! kkkkkkkkkkkkk...

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, férias totalmente voltada a pesca :gorfei: tava ceco mesmo heim doeu:: surtei:: belas imagens e que massa que consegui ir pescar em 3 lugares diferentes. ::tudo::

Pois é, Junior... só não pesquei mais por que não deu! Pra compensar tanto tempo só sentindo o cheiro do trem! kkkkkkkk.....

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá com sono não??

Quase não dormiu... kkkkkkkkk

Meu irmão, eu é quem agradeço a excelente companhia. Quando vocês estava acordado eu morria de rir... kkkkkkkkkk

É só toblerone com Scotch!! E tem mais em 2011 heheheheh...

As demais pescarias foram tops hein... putz...

E aquela fêmea, putz que pariu... 64cm de fêmea é fêmea demaaaaais!! palmas:: E que porrada foi aquela, hehehehe...

Agora, tú é pé frio demaaaaaaaaaaaaaaaais... kkkkkkkkkk... 3 batidas na mula preta em uma única viagem... kkkkkkkk

Valeu mais uma vez meu irmão joia:::

TOBLERONE COM SCOTCH.... Só isso já valeu a viagem, nem precisava pescar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Repeteco marcado, primeira semana de agosto de 2011!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Abração, meu amigo!! legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...