Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
VINI

Olhem o Sortudo!!!

Posts Recomendados

Valeu Vini!

Gostei muito de ver as fotos Vini, você tem participação na vara, pois investiu em um jantar do Ching ling kkkkkkkkkk.

Obrigado Vini pela amizade por nós demonstrada e pelo favor de levar em mãos esse presente.

Um abraço e os 10 próximos jantares e o habib s....

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

são por sua conta claro.

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

:amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Vini aproveita e posta as fotos do Jantar que você foi obrigado a fazer para agente entregar a vara doeu:: doeu::

Pelo menos serviu Coca Cola :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novamente atendendo a pedidos. olhem o que tive que fazer para convencer a MARBELES FAMILY a enviar o presente......KKKKKK!!!

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VINI te devo metade do almoço...kkkkk....mais uma vez obrigado a CBM pela lembrança e ao Vini que fez com que ela chegasse a tempo para o sorteio..valew..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VINI te devo metade do almoço...kkkkk....mais uma vez obrigado a CBM pela lembrança e ao Vini que fez com que ela chegasse a tempo para o sorteio..valew..

Parabéns, Adão!! Varinha deve ser show!! E poste fotos dela em ação!!

Tu deve tá mto feliz, nunca vi vc postando tanto assim!! :gorfei: :gorfei:

Brincadeirinha!

Parabéns, pareceiro!

Abxxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Saci do cerrado pulava igual criança grande....

Foi engraçado ele já chegou falando que a vara ele dele diabo:: diabo::

Igual o sortudo do max que ganhou um vale do Estacio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Vini,

Mas pelo visto o investimento no jantar valeu a pena,kkkk.

Parabéns ao Adão pela sorte e a família Marbele pelo grande mimo que mandou para a festa.

Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novamente atendendo a pedidos. olhem o que tive que fazer para convencer a MARBELES FAMILY a enviar o presente......KKKKKK!!!

Imagem Postada

Pelo menos o Vini não serviu coca-cola ZERO... bomba:: ...argh... rindo2::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Saci do cerrado pulava igual criança grande....

Foi engraçado ele já chegou falando que a vara ele dele diabo:: diabo::

Igual o sortudo do max que ganhou um vale do Estacio.

Isso se chama FÉ... paia:: paia:: sem maracutaia, o sorteio foi sério e até com presença de auditor fiscal (Eloy)...e não foi nem meu filho que tirou o papelzinho do saco...aliás ano que vem podem usar o mesmo saco... :gorfei: :gorfei: Pergunta para o Fabrício o que eu falei para ele antes do sorteio.. rindo3:: rindo3::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novamente atendendo a pedidos. olhem o que tive que fazer para convencer a MARBELES FAMILY a enviar o presente......KKKKKK!!!

Imagem Postada

Pelo menos o Vini não serviu coca-cola ZERO... bomba:: ...argh... rindo2::

Claro que ele não serviria coca zero, vê nosso tamanho na foto é original?

kkkkkkkkkkkkk

Mas ele caprichou no jantar, acho que ficou elaborando o cardápio a semana inteira e ainda duvidou que nós iríamos mesmo. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Bete

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novamente atendendo a pedidos. olhem o que tive que fazer para convencer a MARBELES FAMILY a enviar o presente......KKKKKK!!!

Imagem Postada

Pelo menos o Vini não serviu coca-cola ZERO... bomba:: ...argh... rindo2::

Claro que ele não serviria coca zero, vê nosso tamanho na foto é original?

kkkkkkkkkkkkk

Mas ele caprichou no jantar, acho que ficou elaborando o cardápio a semana inteira e ainda duvidou que nós iríamos mesmo. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Bete

:gorfei: vc´s não existem... rindo3::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom saber dos dotes culinários de nosso ilustre cirurgião fome::

::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Aqui em sampa pode escolher que eu garanto!!!

desde comida italiana até tailandesa!!! danca:: danca:: danca::

e so torcer para o telefone não parar de funcionar! doeu:: doeu:: doeu::

KKKKK rindo3:: rindo3:: rindo3::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

palmas:: palmas:: Parabéns Adão pela merecido prêmio parceiro. Agora só por ela para trabalhar :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abração :amigo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Saci do cerrado pulava igual criança grande....

Foi engraçado ele já chegou falando que a vara ele dele diabo:: diabo::

Igual o sortudo do max que ganhou um vale do Estacio.

Ano que vem no Xingú o bicho vai puxar o trairão pra dentro do barco só na ferrada da isca...kkkk

Parabéns Adão pelo prêmio!! Mais que merecido!

Abraços a todos e infelizmente não pude participar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×