Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kid M

Kit FTB 2010 - Imagens para quem não os recebeu...

Posts Recomendados

Amigo Kid , mestre::

Que legal o Kit FTB 2010 :gorfei: joia::: palmas:: ::tudo:: !!!gostei muito de ter participado danca::, o conjunto da obra esta muito bom...as iscas, a carta de apresentação, o complemento com um chaveiro,sem contar que recebi um lindo adesivo para estampar em meu carro e me sentir um pescador “exclusivo” e orgulhoso de integrar algo sadio, como é o FTB, o aplique comprarei uma camisa nova para estampa-lo e honra-lo. E bom apostar no escuro e não ser enganado como vemos tantos casos neste nosso Brasil. Tenho a ambição de lhe motivar com palavras e me colocando a disposição não somente tua, mas de todos os integrantes do FTB, espero que continue com estas iniciativas, que refletem honestidade, doação, companheirismo, solidariedade, entre outras.

-Pescar no JUMA R$2.500,00;

-Pescar em BARCELOS R$3.500,00;

-O Kit FTB 2010 R$60,00

- Fazer amigos: NÃO TEM PREÇO.

JOSÉ VIAPIANA alegre::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraaa...as iscas ficaram showww!!!

Já estreiei e gostei de mais, fora pelo o fato de uma piranha ter dado uma mastigada na minha sticknina!! hahahahahah

Grande abraço...

E parabéns novamente a todos os envolvidos!! ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Buuuuuuuuuuuuuáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..... chorei::

Falando de Sticknina, fui desmontar minhas tralhas ontem e ela não estava lá

doeu:: buaa:: buaa::

Perdi ela em Morada Nova, meu Deus meu coração partiuu. buaa:: chorei:: doeu:: caveira:: Frio:: morto:: negativo::

E eu nem sei como!!!!! blink:: blink::

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui pra frente, só vou levar 4 iscas para as minhas pescarias!

uauhauhahuauhuhauhauh

Quando eu não estiver pescando, posso alugar as minhas iscas! kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Buuuuuuuuuuuuuáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..... chorei::

Falando de Sticknina, fui desmontar minhas tralhas ontem e ela não estava lá

doeu:: buaa:: buaa::

Perdi ela em Morada Nova, meu Deus meu coração partiuu. buaa:: chorei:: doeu:: caveira:: Frio:: morto:: negativo::

E eu nem sei como!!!!! blink:: blink::

Porisso comprei 2 conjuntos ::tudo:: ::tudo:: se um robalinho safado diabo:: gostar e quizer levar para casa chorei:: chorei:: chorei:: tenho outra em stand by praia:: praia::

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção aos amigos que chegaram DEPOIS do fechamento das encomendas do Kit FTB 2010 !

O propósito do Kit foi ( e será sempre ) comemorativo, e como tal feito POR ENCOMENDA ao fabricante, com uma série de ações complementares para chegar ao resultado obtido ( que nos pareceu ótimo ).

Por conta disso, NÃO HAVERÁ REPETIÇÃO desse material !

arrow:: Essa já foi uma premissa assumida ANTES de serem produzidas...

Por outro lado, e essa sim poderá ser uma boa notícia, já estamos nos mobilizando no preparo do Kit FTB 2011 !

Assim como o anterior, somente será revelado na sua entrega, ou seja, a encomenda deverá ser feita na base da confiança !

Estamos ( Equipe de Moderação ) em plena atividade na seleção dessa composição, para torná-las tão boas ( ou "melhores" ) que as do Kit FTB 2010 !

Possivelmente agora em Fevereiro, iniciaremos o cadastramento dos usuários interessados ( só valem as inscições por esse tópico - que ainda será postado - para simplificar o controle ), através de muita divulgação do tema !

arrow:: Participando regularmente do FTB, posso-lhes garantir ser impossível não tomar ciência desse fato...

Estamos trabalhando com a possibilidade do fornecimento ( entrega ) desse Kit vir acontecer em Jun/Jul, e não mais em Dez, mas isso ainda não pode ser considerado como confirmado, pois dependerá do(s) fornecedor(es)...

::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso