Ir para conteúdo

Bem vindo ao Fórum Turma do Biguá

Sinta-se em casa. O Fórum Turma do Biguá há mais de 10 anos é a casa do pescador esportivo. Você encontrará milhares de informações sobre a pesca esportiva, náutica, camping, e tudo o que envolve o esporte mais praticado no Brasil. Contamos com a sua participação para deixar o nosso blog fórum ainda mais interessante. Seja muito bem vindo!!!

Confira os mais de 4.000 relatos postados pelos nossos amigos

Clique aqui e vá direto para a sala dos Relatos de Pescaria. São milhares de belíssimos relatos repleto de fotos, paixão e muito peixe grande. Aproveite para eternizar sua pescaria, publicando detalhes sobre a sua aventura.
Acesse agora

Apaixonados pelo Tucunaré Açu

Adoramos a pesca esportiva em todas as suas modalidades, independente do peixe escolhido, mas temos uma paixão especial pelo tucunaré de olhos vermelhos. Navegue em nossas páginas e saiba tudo sobre eles.

Mas esportividade é a nossa razão de ser

Pequenos, grandes, bagróides, redondos?!?! Não importa.

BASSBOAT BRASIL

Mais uma marca registrada do FTB. O Bassboat Brasil é o único fórum do Brasil que traz tudo sobre os barcos de pesca esportiva de alta performance.
Acesse agora
  • +23 °C
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Newton

JIGS CARIBE LURE

Posts Recomendados

Pessoal, eu sei que tem alguns interessados em JIG´s da Caribe, mas estavam com dificuldade de encontra-los. Acabei de sair da Pesca Pinheiros e vi que eles receberam uma boa quantidade.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha dica em relação a caribe lures, comprar pelo site da propria empresa, tanto jig como helices, se vc comprar até 50dolares, não tem imposto e o frete via USPS sai a 7 dolares, se compra entaõ 8 jigs, se não me engano cd jig a 5 ou 7 dolares. a helice 15 dolares. Sai pela metade do preço do comprado no Brasil.

Abs

Carlos Dini

Compartilhar este post

Link para o post

Oq rola é o seguinte... o cara que ata os jigs... o Hamilton ata um a um... artesanalmente... e o cara tá com um tipode burcite... e tá bem lerdo a entrega... por isso tb sumiu do mercado os jigs!!!

Os pedidos maiores tem demorado até 2/3 meses para serem despachados...

Até por isso tenho atado os meus... hehehehe

Imagem Postada

Jig Head |Decoy EGG - Anzol 3/0 - 18 grs...

Bucktail, Floss e Nylon 1m/m.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Felipe

O Professor Gusso exagerou. Na realidade, com as que chegaram, tenho apenas :gorfei: 38 e mais uma quatro que os tucunas detonaram o tail e uma que abriu o anzol por um monstro, que seria meu record diabo:: . Esse número pode parecer exagerado mas vc sabe que estas iscas estragam com facilidade e não tem muito como restaurar

:amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Felipe

O Professor Gusso exagerou. Na realidade, com as que chegaram, tenho apenas :gorfei: 38 e mais uma quatro que os tucunas detonaram o tail e uma que abriu o anzol por um monstro, que seria meu record diabo:: . Esse número pode parecer exagerado mas vc sabe que estas iscas estragam com facilidade e não tem muito como restaurar

Eeeee Carlão, vc não ta fácil nao ... tá com um arsenal ai :gorfei: :gorfei: quando eu precisar já sei quem procurar rindo3:: rindo3::

Sei bem como é a durabilidade dessas iscas ... ficam todas depenadas com as piranhas. Vc ta certinho no estoque pros amigos :gorfei:

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe

As que detonaram não foram pelas piranhas mas por uns tucunas sem vergonhas :gorfei: que atacaram pelo tail. Piranha é que geralmente faz estrago, tanto que em "rio de piranha jacaré nada de costas" alegre:: rindo3::

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Gusso...qual destas cores vc achou mais produtiva? :gorfei:

Não encontro amarelo X vermelho em lugar nenhum...agora sei pq... rindo2::

O jeito será levar os meus vermelhos X brancos pra tingirem os cabelos brancos por loiros... paia::

Grande abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Gusso...qual destas cores vc achou mais produtiva? :gorfei:

Não encontro amarelo X vermelho em lugar nenhum...agora sei pq... rindo2::

O jeito será levar os meus vermelhos X brancos pra tingirem os cabelos brancos por loiros... paia::

Grande abraço a todos!

O mais produtivo é o amarelo-vermelho ,tambem funciona o vermelho-amarelo :gorfei: ,os 38 do Carlos toa toa são todos amarelo-vermelho e vermelho-amarelo danca:: ,um abraço.

É verdade Gusso...são os melhores mesmo... joia:::

Este ano, utilizei uns pretos com laranja e tb gostei...o piloteiro atou alguns e foram ótimos...mas não voltou nenhum inteiro...abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe & Cia

Não vão muito nos exageros que o Gusso diz que cometo.Tudo tem uma justificativa, por exemplo: todos têm dificuldade em encontrar pitões trazeiros para as Rip Roller! Pois hoje encontrei num site americano, em pacotes de 10 e, pelo preço, comprei 18 pac. Logo logo o Gusso vai dizer vou vender em Barcelos :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, se me permitem, vou usar esse post do amigo para tirar uma dúvida...

Estarei indo à Barcelos em novembro, então resolvi ir até a Pesca Pinheiros comprar uns jigs da Caribe, mas eu acho que o amigo Carlos Toa Toa passou antes por lá,KKKKK (Brincadeira Carlos!!) e não sobrou nenhum amarelo com vermelho.

Acabei pegando nas 3 cores que tinha, que era todo amarelo, verm. com preto e todo branco.

A dúvida:

Será que vale à pena eu tentar pintar pelo menos os amarelos com um pouco de cor vermelha para atingir a cor "pegadeira"??? Se sim, como eu poderia fazer essa pintura nas cerdas, com que tinta???

Conto com a ajuda dos colegas...Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei indo à Barcelos em novembro, então resolvi ir até a Pesca Pinheiros comprar uns jigs da Caribe, mas eu acho que o amigo Carlos Toa Toa passou antes por lá,KKKKK (Brincadeira Carlos!!) e não sobrou nenhum amarelo com vermelho.

Acabei pegando nas 3 cores que tinha, que era todo amarelo, verm. com preto e todo branco.

A dúvida:

Será que vale à pena eu tentar pintar pelo menos os amarelos com um pouco de cor vermelha para atingir a cor "pegadeira"??? Se sim, como eu poderia fazer essa pintura nas cerdas, com que tinta???

Boa noite Willian...

Vai em qual barco... estou precisando achar a galera que vai entre os dias 06 e 12 de novembro no Amazon Nemo!!!

Acho que não há necessidade de pintá-los... joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

A dúvida:

Boa noite Willian...

Vai em qual barco... estou precisando achar a galera que vai entre os dias 06 e 12 de novembro no Amazon Nemo!!!

Acho que não há necessidade de pintá-los... joia:::

Opa Jean...Obrigado pelo toque...Não vou nesse não...Eu vou no barco Vitória Amazônica da BTFishing, dos dias 11 a 19 de nov.

Que tal tentar pegar o contato dessa turma com a op. de turismo...Não rola???

Boa sorte e o que estiver ao meu alcance estarei à disposição.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso