Newton Postado Dezembro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Pessoal, eu sei que tem alguns interessados em JIG´s da Caribe, mas estavam com dificuldade de encontra-los. Acabei de sair da Pesca Pinheiros e vi que eles receberam uma boa quantidade. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Na net tb já tem eles disponíveis ... Só não gostei eles terem aumentado os preços ! morto:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Dezembro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Na net tb já tem eles disponíveis ... Só não gostei eles terem aumentado os preços ! morto:: Lei da oferta e da procura... chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Na net tb já tem eles disponíveis ... Só não gostei eles terem aumentado os preços ! morto:: Lei da oferta e da procura... chorei:: Disse tudo ... só eles tem os jigs e estão abusando doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Dezembro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Minha dica em relação a caribe lures, comprar pelo site da propria empresa, tanto jig como helices, se vc comprar até 50dolares, não tem imposto e o frete via USPS sai a 7 dolares, se compra entaõ 8 jigs, se não me engano cd jig a 5 ou 7 dolares. a helice 15 dolares. Sai pela metade do preço do comprado no Brasil. Abs Carlos Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Dezembro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Oq rola é o seguinte... o cara que ata os jigs... o Hamilton ata um a um... artesanalmente... e o cara tá com um tipode burcite... e tá bem lerdo a entrega... por isso tb sumiu do mercado os jigs!!! Os pedidos maiores tem demorado até 2/3 meses para serem despachados... Até por isso tenho atado os meus... hehehehe Jig Head |Decoy EGG - Anzol 3/0 - 18 grs... Bucktail, Floss e Nylon 1m/m. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Carlos Toa Toa virou distribuidor do Brasil rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Dezembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Grande Felipe O Professor Gusso exagerou. Na realidade, com as que chegaram, tenho apenas :gorfei: 38 e mais uma quatro que os tucunas detonaram o tail e uma que abriu o anzol por um monstro, que seria meu record diabo:: . Esse número pode parecer exagerado mas vc sabe que estas iscas estragam com facilidade e não tem muito como restaurar :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Grande Felipe O Professor Gusso exagerou. Na realidade, com as que chegaram, tenho apenas :gorfei: 38 e mais uma quatro que os tucunas detonaram o tail e uma que abriu o anzol por um monstro, que seria meu record diabo:: . Esse número pode parecer exagerado mas vc sabe que estas iscas estragam com facilidade e não tem muito como restaurar :amigo: Eeeee Carlão, vc não ta fácil nao ... tá com um arsenal ai :gorfei: :gorfei: quando eu precisar já sei quem procurar rindo3:: rindo3:: Sei bem como é a durabilidade dessas iscas ... ficam todas depenadas com as piranhas. Vc ta certinho no estoque pros amigos :gorfei: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Dezembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Felipe As que detonaram não foram pelas piranhas mas por uns tucunas sem vergonhas :gorfei: que atacaram pelo tail. Piranha é que geralmente faz estrago, tanto que em "rio de piranha jacaré nada de costas" alegre:: rindo3:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Dezembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Amigo Gusso...qual destas cores vc achou mais produtiva? :gorfei: Não encontro amarelo X vermelho em lugar nenhum...agora sei pq... rindo2:: O jeito será levar os meus vermelhos X brancos pra tingirem os cabelos brancos por loiros... paia:: Grande abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Hahaha ... gostei dessa foto !! Coitadinho dos jigs, tem uns que ficaram totalmente depenados rsrsrs judiação kkkkk Vlw pelo complemente Gusso. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Dezembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Professor Gusso, Gostei da organização, meus porta-embates andam meio sem uso mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Dezembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Amigo Gusso...qual destas cores vc achou mais produtiva? :gorfei: Não encontro amarelo X vermelho em lugar nenhum...agora sei pq... rindo2:: O jeito será levar os meus vermelhos X brancos pra tingirem os cabelos brancos por loiros... paia:: Grande abraço a todos! O mais produtivo é o amarelo-vermelho ,tambem funciona o vermelho-amarelo :gorfei: ,os 38 do Carlos toa toa são todos amarelo-vermelho e vermelho-amarelo danca:: ,um abraço. É verdade Gusso...são os melhores mesmo... joia::: Este ano, utilizei uns pretos com laranja e tb gostei...o piloteiro atou alguns e foram ótimos...mas não voltou nenhum inteiro...abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Dezembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Felipe & Cia Não vão muito nos exageros que o Gusso diz que cometo.Tudo tem uma justificativa, por exemplo: todos têm dificuldade em encontrar pitões trazeiros para as Rip Roller! Pois hoje encontrei num site americano, em pacotes de 10 e, pelo preço, comprei 18 pac. Logo logo o Gusso vai dizer vou vender em Barcelos :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 18 pacotes com 10 pitoes cada ? 180 pitões .... Q Q ISSO hahahahahah Já imagino teu arsenal de iscas rsrs Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Guimarães Postado Setembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Pessoal, se me permitem, vou usar esse post do amigo para tirar uma dúvida... Estarei indo à Barcelos em novembro, então resolvi ir até a Pesca Pinheiros comprar uns jigs da Caribe, mas eu acho que o amigo Carlos Toa Toa passou antes por lá,KKKKK (Brincadeira Carlos!!) e não sobrou nenhum amarelo com vermelho. Acabei pegando nas 3 cores que tinha, que era todo amarelo, verm. com preto e todo branco. A dúvida: Será que vale à pena eu tentar pintar pelo menos os amarelos com um pouco de cor vermelha para atingir a cor "pegadeira"??? Se sim, como eu poderia fazer essa pintura nas cerdas, com que tinta??? Conto com a ajuda dos colegas...Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Pessoal, se me permitem, vou usar esse post do amigo para tirar uma dúvida... Estarei indo à Barcelos em novembro, então resolvi ir até a Pesca Pinheiros comprar uns jigs da Caribe, mas eu acho que o amigo Carlos Toa Toa passou antes por lá,KKKKK (Brincadeira Carlos!!) e não sobrou nenhum amarelo com vermelho. Acabei pegando nas 3 cores que tinha, que era todo amarelo, verm. com preto e todo branco. A dúvida: Será que vale à pena eu tentar pintar pelo menos os amarelos com um pouco de cor vermelha para atingir a cor "pegadeira"??? Se sim, como eu poderia fazer essa pintura nas cerdas, com que tinta??? Conto com a ajuda dos colegas...Valeu! Boa noite Willian...Vai em qual barco... estou precisando achar a galera que vai entre os dias 06 e 12 de novembro no Amazon Nemo!!! Acho que não há necessidade de pintá-los... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Guimarães Postado Setembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Pessoal, se me permitem, vou usar esse post do amigo para tirar uma dúvida... Estarei indo à Barcelos em novembro, então resolvi ir até a Pesca Pinheiros comprar uns jigs da Caribe, mas eu acho que o amigo Carlos Toa Toa passou antes por lá,KKKKK (Brincadeira Carlos!!) e não sobrou nenhum amarelo com vermelho. Acabei pegando nas 3 cores que tinha, que era todo amarelo, verm. com preto e todo branco. A dúvida: Será que vale à pena eu tentar pintar pelo menos os amarelos com um pouco de cor vermelha para atingir a cor "pegadeira"??? Se sim, como eu poderia fazer essa pintura nas cerdas, com que tinta??? Conto com a ajuda dos colegas...Valeu! Boa noite Willian...Vai em qual barco... estou precisando achar a galera que vai entre os dias 06 e 12 de novembro no Amazon Nemo!!! Acho que não há necessidade de pintá-los... joia::: Opa Jean...Obrigado pelo toque...Não vou nesse não...Eu vou no barco Vitória Amazônica da BTFishing, dos dias 11 a 19 de nov. Que tal tentar pegar o contato dessa turma com a op. de turismo...Não rola??? Boa sorte e o que estiver ao meu alcance estarei à disposição. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.