Ir para conteúdo

Oculos polarizado?


Posts Recomendados

Agora fomos surpreendidos novamente... kkk

Valeu Carlão..

Agora é só escolher o modelo e sair pro abraço.

Se for comprar o CDM, vou de lentes Copper.

Mas se for de oakley ai ferrou: VR28 ou Shallow Blue (ambos Fishing Specific).

Se alguém puder dar opiniões ai sobre as lentes, eu agradeço.

Gde Abs

ps.: Vlw Nilton.. já vou ver com ele.. Gde Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk Obrigado pela dica Gusso...

A lente já foi resolvido o problema então.. kkk agora resta escolher a armação.. vou ter que ir em algumas lojas verificar.

Alias.. para olhos de ressaca, bem que você podia indicar um bom colirio né? kkkk

Gde Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto as lentes,pra pesca de tucunare,te aconselho as lentes mais claras,é como o Nilton falou,lentes mais escuras atrapalham e muito,fica dificil enxergar principalmente a tarde e lugares sombreados...comprei um recentemente lente azul espelhada(blue mirror),não da pra ver direito as estruturas no barranco para arremessar...agora só uso ele para outros tipos de pescarias,para arremesso não dá...

Falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parrillo,

no site da CDM tem as indicações das lentes azuis, verdes e marrons e possivelmente se apliquem aos Oakley qto à cor... as azuis sao indicadas para mar, atingem maior profundidade de visao, mas considerando água límpida e com muito sol. As verdes sao as mais indicadas para represas e as marrons sao "coringas"... eu optei pelo VR28 com lentes marron da Oakley e nao percebo a diferença no entardecer... já as lentes azuis comentadas pelo Nilton e Miron Jr podem te limitar... só uma dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os da oakley são os melhores , sem duvidas , mas eu não uso para pescar , pq as vezes cai no barco , coloka sem querer junto com isca e acaba riscando , então comprei 2 da rapala , sao ótimos ! gostei muito deles ::tudo::

tenho um da berkley , mas não gostei pelo fato da lente ser laranja , acaba deixando tudo laranja ...

o maior problema mesmo é o oculos cair na agua e afundar haushuahsuah

pra isso tem alguns que flutuam , mas não sei se o preço é bom .

o óculos só tem que tirar boa parte do reflexo do sol na agua e ser grande o suficiente pra impedir que se acontecer alguma coisa , a isca acabe atingindo os olhos ....

abrax ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodriguim, como disseram, Oakley e Ray -Ban reinam em qualidade, mas se vc quiser aliar custo -benefício, um triton polarizado com armação de alumínio vai te servir muito bem, óculos bonito, mais esportivo que os Ray- Ban e mais discreto que os Oakley... rsrsrs, paguei no meu triton r$160,00 dividido em 6x, descobri esses óculos por acaso sapeando no shopping de Uberlândia... rsrs e tenho conseguido enxergar até fundinho com ele... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parrillo,

óculos sao coisas pessoais e aí o gosto e $ é quem manda...rsrssrs

acho as lentes da Rapala muito boas, mas a armação é ruim...

os CDM sao famosos, talvez os top dos tops, mas nao tem modelos no BR para experimentar e mandar vir dos states...

o que me levou aos Oakley é que poderia escolher uma armação do meu gosto (mais discreta que os Monster Dogs... diabo:: hehehe) para usar em todas as situações, alem da garantia deles que é muito boa: se algo acontecer, encaminha para a Oakley que eles trocam, ou se quiser trocar de modelo, vc entrega o antigo e paga a metade do novo... (nao sei se foi conversa de vendedor, mas saí com um monte de papel da loja... rsrrsr)...

o meu nao é fishing specific, mas tem as VR28...

vale a dica do Felipe Teixeira: visitar uma loja, experimentar o modelo e mandar vir de fora....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendido Eduardo,

Eu tenho até o inicio de FEV para ir ver os modelos nas lojas.. Pois minha namorada irá para NY e vai trazer para mim.

Essa lentes VR28 são "marrom" né? Elas são bem claras, correto?

Eu ainda não escolhi o modelo, só sei que será um desses:

Flak Jacket

Straight Jacket

Monster Dog

Vlw pela ajuda mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodriguim, como disseram, Oakley e Ray -Ban reinam em qualidade, mas se vc quiser aliar custo -benefício, um triton polarizado com armação de alumínio vai te servir muito bem, óculos bonito, mais esportivo que os Ray- Ban e mais discreto que os Oakley... rsrsrs, paguei no meu triton r$160,00 dividido em 6x, descobri esses óculos por acaso sapeando no shopping de Uberlândia... rsrs e tenho conseguido enxergar até fundinho com ele... rsrs

Vlw ai Jorgera pelas dicas,

Vou dar uma olhada la o dia q eu for.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...