Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bravel

Alguém sabe para que serve esta peça?

Posts Recomendados

Pessoal,

Alguém sabe dizer para que serve aquele papel que vem junto com os acessórios das carretilhas shimano? O papel é mostrado na foto abaixo (a seta está apontando para ele).

Valeu e abraço a todos! No manual da chronarch 50 mg, a referida peça corresponde a de número 3174 e tem o nome de REEL SEAT SPACER.

Att.

Carlos

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for dentro de envelopes lacrados, este papel poderá ser para absorver umidade para não afetar as peças. Contudo, esta minha informação é mera suposição por não envelopes com tais peças.

:amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for dentro de envelopes lacrados, este papel poderá ser para absorver umidade para não afetar as peças. Contudo, esta minha informação é mera suposição por não envelopes com tais peças.

:amigo:

Normalmente ele vem no saquinho que estão os pinos reservas de freio. No manual da carretilha esta peça que estou citando também é citada, mas não falam nada a respeito dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...

Não fasso a minima idéia.

Não tem algum furo embaixo, se tiver ve se n é pra segurar a linha no carretel quando voce n for usar, foi a unica coisa que me passou pela cabeça

Vlw

Tem furo não, pelo menos eu não observei isso. Vou ver depois direitinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Este adesivo vem com um recorte,voce tira o recorte e põe nas pontas da hastes da carretilha que prende no REEL SEAT da vara,seria para não danificar a tinta desta parte da carretilha,não adianta nada porque após duas ou tres vezes de uso da carretilha ,ela se solta, e voce tem que descartar,um abraço.

Valeu Luiz, agora eu matei minha dúvida. Mas o curioso é que eu nunca vi ninguém usando esse apetrecho!

Compartilhar este post

Link para o post

Este adesivo vem com um recorte,voce tira o recorte e põe nas pontas da hastes da carretilha que prende no REEL SEAT da vara,seria para não danificar a tinta desta parte da carretilha,não adianta nada porque após duas ou tres vezes de uso da carretilha ,ela se solta, e voce tem que descartar,um abraço.

Sabe tudo joia::: joia:::

Eu nem imaginava, mais uma q aprendi danca::

Compartilhar este post

Link para o post

Só para complementar a informação, esse adesivo vem nas carretilhas MG da shimano. Como essas carretilhas possuem uma fina camada protetora, esse adesivo seria para protegê-la. Mas como disse o Gusso, não adianta muito não. Ainda mais que até mesmo o uso de protetor solar (resíduo que fica na mão) descasca essa película. A minha cronarch 50mg já perdeu um pouco, e olha que eu lavo a mão e seco bem....

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe tudo joia::: joia:::

Eu nem imaginava, mais uma q aprendi danca::

Eu também! mestre::

Compartilhar este post

Link para o post