Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Estabille

Trairas Riacho Grande - Aniversário de São Paulo

Posts Recomendados

Faz um tempo que estou sem postar pois o trampo e a disponibilidade estão phodis....rsrsrs

Hoje aniversário de São Paulo, eu, meu irmão e meu Pai resolvemos dar uns pinchos em algumas lagoas no Riacho Grande, e não é que

as dentuças estavam agitadas..tive diversas ações e perdi algumas muito boas.

Essa 1,5 kg no sapinho branco e amarelo com pernas brancas...

Imagem Postada

Imagem Postada

Depois cantei a 'caçapa' pame irmão e disse que ia tirar uma de 3 kilos....arremessei e POW....POW....

2,5 kilos de porrada LINDA....LINDA...LINDA....

Essa com 2,5 kilos..

Imagem Postada

Imagem Postada

Já fazia um bom tempo que não saboreava uma traira sem espinhos (Parceiro Thomas Schmidt quem ensinou) , levei as duas , as quais

vão chiar no tacho hj a noite...rsrsrrsrs

Imagem Postada

Fotos tiradas do meu celular pelo Dinho (Ederson Stabile).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oh saudade de acertar uma dentuça criada!!!

Top demais Estabille... Esse é o tipo de pescaria que gosto porque esse bicho... É BRABO!!!

Parabéns!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas meu amigo, :amigo:

Só traíra criada, show de bola ::tudo::

Agora que te ensinei a preparar a Traíra sem espinho, falta você me convidar para comê-las para ver se você aprendeu direitinho :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abração

Compartilhar este post

Link para o post
Fala ai Stabile, quantas vezes iamos pinchar nas lagoas e nada diabo:: diabo:: , elas só batiam, mas essa vez foi diferente ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: , eu só tive uma ação, já vc teve várias, não era o meu dia, o importante é que vc conseguiu rebocar essas danadas, bela pescaria, isso que o Schmidt falou vc vai ter que comprir, :gorfei: :gorfei: :gorfei: um grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei aqui imaginando o barulho delas no tacho..... "txxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..." hehehe

Isso pq acabei de tomar café da manhã!! Mas esse peixe fritinho, não sobra pra quem quer!!

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Pô Estabille, que esquema bom é esse vamos marcar uma pescada de dentuça e fica pertim de casa véio!!!!! Pode ser?

Não conhecia estas lagos no Riacho Grande.

Top hein!!!! parabéns pela pescaria realizada.

Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Valew pessoal, essa pescaria foi bem dvertida mesmo!!! E tinha um tiozinho com a esposa bem perto pescando com lambari e minhoca, vc's precisavam ver a cara do tiozinho quando fisquei as danadas...rsrsrsrs

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, estou à procura de locais para pescar traíras aqui em SP. Moro em São Bernardo do Campo, conheço o Riacho Grande, mas não conheço esses pontos de pesca de traíra. Por acaso fica próximo à balsa? Onde posso encontrar esses locais?

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post