João Biguá Denunciar post Postado Janeiro 25, 2011 Olá, galera, sei que este assunto já deve ter sido abordado aquí, mas preciso saber como regular o freio da Carretilha. A pessoa que perguntou disse que deixa os pinos todos abaixados. Isto é o correto? Desde já agradeço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlexAdvo Denunciar post Postado Janeiro 25, 2011 Com os pinos todos abaixados o freio está no máximo. Se consegue boas distancias assim... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lamana Denunciar post Postado Janeiro 25, 2011 Depende da referência, o melhor sería o sr João dizer se estão p fora (freado) ou p dentro (solto) doeu:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Airton Pescador Denunciar post Postado Janeiro 25, 2011 Leve os pinos no sentido de fora para dentro (todos) e use o freio magnético no nº10. Ou somente 2 pinos posicionados para fora, e o magnético no 2, ou menos. Além disso tudo, tem que ser observado a quantidade de linha, a espessura da mesma. E por aí vai. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bravel Denunciar post Postado Janeiro 26, 2011 Já tive uma carreta dessa e obtive bons arremessos utilizando dois pinos acinonados ( pinos apontados do centro do carretel para a parte mais externa) e zero no magnético. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Biguá Denunciar post Postado Janeiro 26, 2011 Valeu galera. Já tenho uma noção de como funciona. Obrigado a todos pelas opiniões. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edu_Nakiri Denunciar post Postado Janeiro 28, 2011 Fala João, Na verdade, todos os pinos prá baixo significa que vc esta sem freio... Cada pino que levantar aumenta um freio. É igual da curado, só que são pinos ao invés daquelas sapatas... Abraço, Edu Nakiri Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites