Ir para conteúdo

Alicate shimano ou Rapala


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

O pessoal em assunto de alicates eu posso fala em . Eu tenho um alicate de corte e um de bico marca GEDORE, não especifico para pesca e sim para trabalho pesado em geral, então eu recomendo para quem queira um equipamento para toda prova que vá a uma loja de ferramentas e de uma olhada. Eu sugiro um de corte e um de bico .. com certeza tera uma ferramenta para o resto da vida. Valewww

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Concordo com o amigo Radaihan.

Existem muitos modelos de alicates no mercado, a nao ser que vc queira algo realmente especifico como alicates para abrir argolas entre outras coisas mais especificas o ideal na minha opinião é ir a alguma casa de ferragens que é possivel de se conseguir alicates altamente resistentes por um custo relativamente baixo.

Aqui em SP no Mercado Car existe uma grande variedade de modelos e por um otimo custo, comprei todos meus alicates lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso um da Yo-zuri há uns 10 anos e até hoje o fia da mãe corta multifilamento!

Acho que todos os alicates citados são excelentes, mas quando se trata de troca de split rings, o Yo-zuri é espetacular, principalmente para os pequenos.

Dia desses meu amigo comprou um da Sumax, muito bem acabado e corte sensacional.

Quando perder o meu, compro outro Yo-zuri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso um da Yo-zuri há uns 10 anos e até hoje o fia da mãe corta multifilamento!

Acho que todos os alicates citados são excelentes, mas quando se trata de troca de split rings, o Yo-zuri é espetacular, principalmente para os pequenos.

Dia desses meu amigo comprou um da Sumax, muito bem acabado e corte sensacional.

Quando perder o meu, compro outro Yo-zuri.

Concordo plenamente contigo............já tive da Rapala e da Marine Sports, mas nenhum se compara ao Yo-zuri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...