Claudinei Back 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2011 Estimados amigos pescadores... Gostaria da opinião de vocês, referente qual a melhor linha, anzois e artificiais para equipar o seguinte conjunto. Comprei uma vara Ação Rapida de Fibra Carbono 15 30lbs e uma Lubina GTO BW, lembrando que estou começando agora a usar carretilha. Obrigado desde já, grande abraço Cau Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Luis 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2011 Amigo usa uma linha da power pro 30lbs 0.28mm essa linha é otima vc vai gosta joia::: joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasPupim 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2011 Amigo usa uma linha da power pro 30lbs 0.28mm essa linha é otima vc vai gosta joia::: joia::: Eu acho que seria melhor ele começa com monofilamento porque imagina da uma cabelera daquelas e tem que corta muitos(40) metros fora, ai ate ta bem treinado pra nao gasta muito dinheiro com linha compra uma monofilamento Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Luis 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2011 Amigo usa uma linha da power pro 30lbs 0.28mm essa linha é otima vc vai gosta joia::: joia::: Eu acho que seria melhor ele começa com monofilamento porque imagina da uma cabelera daquelas e tem que corta muitos(40) metros fora, ai ate ta bem treinado pra nao gasta muito dinheiro com linha compra uma monofilamento seria uma boa mesmo é para começa usa uma linha carmo line monofilamento 0.30 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlexAdvo 1 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2011 Pega uma mono F1, ou Super raiglon. 0.30 ou 0,35 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudinei Back 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2011 Obrigado galera... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M 423 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2011 Claudinei, O mais importante não foi perguntado ! arrow:: Você já pescava antes com molinete ? arrow:: Já usou linha multifilamento ? Difícil imaginar algo a ser recomendado sem uma premissa de conhecimento ! arrow:: A Power Pro é uma ótima indicação para quem já trabalhou antes com multifilamento. arrow:: As linhas monofilamentos são mais flexíveis e tem diâmetro maior, o que poderá ajudar no trato inicial da carretilha, porém, acredito que a questão sempre é superar os impasses com treino, MUITO treino ! E com isso em mente, por que não começar com algo mais adequado para se tornar definitivo ? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SanCarvalho 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2011 O kid falou tudo, mais cuidado onde vai treinar, o melhor eh vc ir para um espaço sozinho, eu aprendi com meu pai ele me botava pra arremessar na areia ate eu te confiança e arremessar na agua, mais um trabalho, apesar que ele me fez mesma coisa que o Alex falou colocou uma asso 33 mono pra naum estragar as multi dele. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flavio Yada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2011 Amigo usa uma linha da power pro 30lbs 0.28mm essa linha é otima vc vai gosta joia::: joia::: E ae André, estou querendo comprar essa linha, entre 0,23 ou 0,28, pra que tipo de pescaria vc usa? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EduBacha 14 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2011 o multifilamento encabela menos que o mono ... é mais facil de " domar " a linha hehe a power pro tem uma camada de " cera ' que é diferente das outras , no começo estranha um pouco ... mas se ja começar com uma linha top como a power pro ... é um bom começo heheh recomendo a champion intergreen ... pra mim , essa é a melhor de todas joia::: abrax . Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites