Claudinei Back 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2011 Estimados amigos pescadores... Gostaria da opinião de vocês, referente qual a melhor linha, anzois e artificiais para equipar o seguinte conjunto. Comprei uma vara Ação Rapida de Fibra Carbono 15 30lbs e uma Lubina GTO BW, lembrando que estou começando agora a usar carretilha. Obrigado desde já, grande abraço Cau Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Luis 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2011 Amigo usa uma linha da power pro 30lbs 0.28mm essa linha é otima vc vai gosta joia::: joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasPupim 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2011 Amigo usa uma linha da power pro 30lbs 0.28mm essa linha é otima vc vai gosta joia::: joia::: Eu acho que seria melhor ele começa com monofilamento porque imagina da uma cabelera daquelas e tem que corta muitos(40) metros fora, ai ate ta bem treinado pra nao gasta muito dinheiro com linha compra uma monofilamento Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Luis 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2011 Amigo usa uma linha da power pro 30lbs 0.28mm essa linha é otima vc vai gosta joia::: joia::: Eu acho que seria melhor ele começa com monofilamento porque imagina da uma cabelera daquelas e tem que corta muitos(40) metros fora, ai ate ta bem treinado pra nao gasta muito dinheiro com linha compra uma monofilamento seria uma boa mesmo é para começa usa uma linha carmo line monofilamento 0.30 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlexAdvo 1 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2011 Pega uma mono F1, ou Super raiglon. 0.30 ou 0,35 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudinei Back 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2011 Obrigado galera... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites