Valter Faé 5 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2011 Caros amigos alguém já usou a Carretilha smoke PT da Quantum ? Gostaria de saber maiores detalhes e aonde posso encontrar a mesma. ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Nascimento 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2011 Na PESCA E CIA desse mes saiu uma super matéria sobre ela, eu tenho aqui, se quiser depois me manda seu e-mail que te passo. De qualquer forma te Mandei MP. Abração. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Valter Faé 5 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2011 Na PESCA E CIA desse mes saiu uma super matéria sobre ela, eu tenho aqui, se quiser depois me manda seu e-mail que te passo. De qualquer forma te Mandei MP. Abração. Lucas pretendo comprar a carretilha me informe como posso falar com voce.abraço V ::tudo:: alter Faé Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Nascimento 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2011 Na PESCA E CIA desse mes saiu uma super matéria sobre ela, eu tenho aqui, se quiser depois me manda seu e-mail que te passo. De qualquer forma te Mandei MP. Abração. Lucas pretendo comprar a carretilha me informe como posso falar com voce.abraço V ::tudo:: alter Faé te mandei MP com os contatos. Abração. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo Rennó 72 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2011 Lucas, mande um MP para mim por favor com esta materia da pesca e cia sobre a Smoke também, sou um possivel comprador de uma 100 destas!!! Obrigado, abraço!!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Nascimento 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2011 Lucas, mande um MP para mim por favor com esta materia da pesca e cia sobre a Smoke também, sou um possivel comprador de uma 100 destas!!! Obrigado, abraço!!!! ME MANDA SEU E-MAIL ABRAÇÃO Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Irineu 4 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2011 Valter, Eu pequei a Smoke PT 101 e posso dizer que é uma baite carreta, levissima e arremessa muito bem as iscas leves, para quem gostar de pinchar no mangue atrás dos robalinhos. Aindei testando a minha e o drag também gostei muito. Quanto aos rolamentos se aguentarão o tranco somente o tempo irá dizer. Por enquanto estou muito satisfeito com esta aquisição. Eu peguei a minha na Sugoi. abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Valter Faé 5 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2011 Valeu Irineu, estou namorando uma e não vai ter jeito, vou acabar comprando. quanto aos rolamentos se seguir o padrão da Tour Edition, você pode esquecer e botar para moer porque a carreta e Top. abraço Valter Faé tchau:: Eu pequei a Smoke PT 101 e posso dizer que é uma baite carreta, levissima e arremessa muito bem as iscas leves, para quem gostar de pinchar no mangue atrás dos robalinhos. Aindei testando a minha e o drag também gostei muito. Quanto aos rolamentos se aguentarão o tranco somente o tempo irá dizer. Por enquanto estou muito satisfeito com esta aquisição. Eu peguei a minha na Sugoi. abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EduBacha 14 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2011 ô essa carretilha parece ser " o bixo !" hehe ::tudo:: vi uma reportagem sobre ela e gostei muito , principalmente da quantidade de linha , peso e recolhimento rapido . estou indo pra buenos aires em abril , espero encontrar muito materia de pesca lá , uma das coisas que com certeza comprarei é essa carreta joia::: abrax . Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Luiz Lusardo 69 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2011 Ae pessoal, alguém pode relatar como foi o uso das Quantum Smoke 150 HPT na amazônia? To curioso pra saber como ela se portou no uso bruto nos açus amazônicos... Abs. ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Neto 38 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2011 Eu tenho uma dessas e a usei na Serra da Mesa com linha power pro 30 lbs uma vara da greenbass e posso afirmar com todas as letras esse kit ficou maravilhoso, tudo de bom nos arremessos precisos e no trabalha com os brutos. ESSA EU INDICO. abraço... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Irineu 4 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2011 Eu montei a minha SMOKE PT 101 com uma Greenbass 17Lb x 5,8" e ficou um conjunto muito bom. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bravel 1 Denunciar post Postado Março 2, 2011 Eu tenho uma dessas e a usei na Serra da Mesa com linha power pro 30 lbs uma vara da greenbass e posso afirmar com todas as letras esse kit ficou maravilhoso, tudo de bom nos arremessos precisos e no trabalha com os brutos. ESSA EU INDICO. abraço... Tua carreta é a 100 ou 150? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites