Ir para conteúdo

Angatu mirim / Barcelos / 13 a 20 Fev 2011


Posts Recomendados

Amigos, durante uma semana, esta foi a minha deliciosa familia.

Imagem Postada

QQQQQ?????? DELICIOSA????????? vergonha:: love:: love:: love:: love::

ficou meio estranha essa frase, tendo o Roberto, Fabrício e Guzzo com os peitinhos de fora; o Jaiome com o olhar sedutor para o fotógrafo e o Carlão se atracando com todo mundo.. shaushauhsua

paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia::

*E... Não tem essa do Jaime ser seu filho não!!! Nãoi divido essa herança (barris de carvalho cheios de cachaça bôa) com ninguém! diabo::

Parabéns a todos! A pescaria deve ter sido muuuito divertida. joia::: :amigo: anjo::

Ô Léo pode parar de ficar com ciúmes eu não bebo não..... paia:: paia::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que maravilha ver a felicidade estampada no rosto da turma!!!

Pena que dessa turma só deu tempo para falar rapidamente com o Gusso! - Uma simpatia de pessoa diga-se de passagem!

Parabéns a todos que puderam compartilhar do "espirito da pescaria" nesse local mágico!

Abraço a todos!

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos - foi sim um sonho muito bem realizado. Aprendi muito sobre pesca com o doutor:: ROBERTO DUTRA doutor:: - um parceirão, um exemplar professor e um amigão. mestre::

O Jaiminho é uma joia rara, eta menino bom, ::tudo:: VALE EM OURO QUANTO PESA. ::tudo::

As Titia velhas - O Carlão já conhecia do canal de bertioga, mas a dupla Gusso / Carlão, é impagavel :gorfei: :gorfei:

O Fabricio - em uma hora de navegação na ida pra serrinha, parecia que aquela era a milesima vez que formamos dupla. Se, antes eu já o respeitava e agradecia pela sua postura etica no forum e sendo o mentor e idealizador deste canal de comunicação, agora passo tambem a admira-lo. O cara é só coração e alma boa, mas... como gosta de helice rindo3:: rindo3:: Sabe aquele PRIMÃO que tem sempre um sorriso e palavras agradaveis? É o Fabricio!

No mais, aí que saudade que ficou da figura do joia::: Piloteiro Irmão, estendendo o remo com a Brahma gelada, e da garrafinha de metal do doutor:: Robertão e nossa tricotagem, e da risada do surtei:: Gusso, e do papo cabeça com o doeu:: Carlos (podem não acreditar, mas tem hora que o cara sai da carapaça), e dos gritos do mestre:: Fabricio, para que eu visse o Tucunão, pulando na helice....e eu debaixo de uma P.u.t.a chuva, procurando a P.o.r.r.a do oculos, com os olhos aluviados, cego como sou, não vi chorei:: chorei::

::tudo:: E a Turma do Angatuzão ::tudo:: - Sem Palavras, Mario, Beto, Betão, Parrilo Pai, Filho e Sogro, Bura e Burão, Daniel, Schimi e irmão, espero não ter esquecido ninguem ::tudo:: os caras são familia, amigos, irmãos e acima de tudo, :amigo: BAITA COMPANHEIROS DE PESCA E DE anjo:: CACHAÇA :amigo:

ESTA COM CERTEZA FICARÁ TATUADA EM MINHA ALMA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Grande Silvio,

A ausência dos meus comentários deve-se a uma viagem que realizei com a família !

Nem por isso posso deixar de parabenizá-los ( ainda que com atraso ) pelo ótimo relato postado !

Esquemas envolvendo o Angatu ( normal e/ou Mirim ) são sempre positivos !

Mas melhor que o barco, certamente é a composição de grupos como esses que foram postados !

Nessas horas, peixe passa ser um "objetivo secundário"... PARABÉNS ! mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Silvio,

A ausência dos meus comentários deve-se a uma viagem que realizei com a família !

Nem por isso posso deixar de parabenizá-los ( ainda que com atraso ) pelo ótimo relato postado !

Esquemas envolvendo o Angatu ( normal e/ou Mirim ) são sempre positivos !

Mas melhor que o barco, certamente é a composição de grupos como esses que foram postados !

Nessas horas, peixe passa ser um "objetivo secundário"... PARABÉNS ! mestre::

KID - as alegre:: PERVESAS alegre:: fizeram a diferença - eta isquinha matadeira sô! - O Roberto e o Jaime me ensinaram direitinho o trabalho dela - foi a que mais rendeu ::tudo:: ::tudo::

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KID - as alegre:: PERVESAS alegre:: fizeram a diferença - eta isquinha matadeira sô! - O Roberto e o Jaime me ensinaram direitinho o trabalho dela - foi a que mais rendeu ::tudo:: ::tudo::

Abraço

Pois é Sílvio,

E tem gente que não gosta...

rindo3:: alegre::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...