Ir para conteúdo

Lagoão 2011


Edson

Posts Recomendados

Isso ai pessoal, minha primeira pescaria de verdade do ano sempre começa no lagoão do araguaia, e esse ano não vai ser diferente pretendo ir dia 14 de março.

Alguem tem noticias de lá? Como tá o nível da água?

Ano passado peguei muita rasura na entrada até lá no lagoão.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai pessoal, minha primeira pescaria de verdade do ano sempre começa no lagoão do araguaia, e esse ano não vai ser diferente pretendo ir dia 14 de março.

Alguem tem noticias de lá? Como tá o nível da água?

Ano passado peguei muita rasura na entrada até lá no lagoão.

Abraço

Há umas 2 semanas atrás tive notícias que o rio tinha baixado bastante e que tinha cortado o acesso, mas de lá prá cá tem chovido um pouco mais e creio que se não esttiver passando logo voltará. Neste final de semana terei mais notícias e te informo melhor.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Edson, o rio tem baixado mesmo, mais de 1 metro, mas a chuva está voltando e creio que neste período que vc vier esteja entrando c facilidade, e aqui todos esperamos, e hoje, 24 de fevereiro, o rio pegou uma aguinha pouca, mais vai vir devagar mesmo. Aqui temos a famosa enchente de São José, nos meados de março, e não falha, agora, não sabemos se chega no mesmo nível que estava. Se quiser saber como está por aqui, com mais frequência, é só entrar em contato, e pode ser por msn mesmo, rai35_vieira@hotmail.com, um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há umas 2 semanas atrás tive notícias que o rio tinha baixado bastante e que tinha cortado o acesso, mas de lá prá cá tem chovido um pouco mais e creio que se não esttiver passando logo voltará. Neste final de semana terei mais notícias e te informo melhor.

Abraço

Ixi, torcer aqui para que março tenha passagem, agradeço pelas informações.

Valeu giovannip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Edson, o rio tem baixado mesmo, mais de 1 metro, mas a chuva está voltando e creio que neste período que vc vier esteja entrando c facilidade, e aqui todos esperamos, e hoje, 24 de fevereiro, o rio pegou uma aguinha pouca, mais vai vir devagar mesmo. Aqui temos a famosa enchente de São José, nos meados de março, e não falha, agora, não sabemos se chega no mesmo nível que estava. Se quiser saber como está por aqui, com mais frequência, é só entrar em contato, e pode ser por msn mesmo, rai35_vieira@hotmail.com, um abraço.

Opa Vieira valeu, to torcendo para a enchente de são josé vim com força, aqui em anápolis ta chovendo tanto q pensei que o rio tava bufando vou te add no msn pra aproveitar de suas informações ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai pessoal, minha primeira pescaria de verdade do ano sempre começa no lagoão do araguaia, e esse ano não vai ser diferente pretendo ir dia 14 de março.

Alguem tem noticias de lá? Como tá o nível da água?

Ano passado peguei muita rasura na entrada até lá no lagoão.

Abraço

Rapaz, ta mais sumido do que eu. E a ai segundo, tudo blz? E o Sr. Edson?

Acredita que a ultima vez que fiz uma pesca no bait foi no Band. Saudade demais!

Acredito q este ano as coisas vao dar mais pra mim. Precisando de um parceiro, so dar um toque! Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, ta mais sumido do que eu. E a ai segundo, tudo blz? E o Sr. Edson?

Acredita que a ultima vez que fiz uma pesca no bait foi no Band. Saudade demais!

Acredito q este ano as coisas vao dar mais pra mim. Precisando de um parceiro, so dar um toque! Abracos

Fala gde Alceu to aqui na luta, tu q ta sumido rapaz, é só falar que a gente marca uma pescada, sábado passado fiz uma pescada lá no corumba IV até que saiu bastante tucuna meu barco ta aqui então tá fácil.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...