Ir para conteúdo

JAÚCROSS - TELES PIRES - TUCUNAVIVO E AMIGOS


Posts Recomendados

danca::

Grande Giu bacana demais agora essas

cachorras lindas muito bom... palmas:: palmas::

E prepara pro torneio hein ja ta chegando

vamo detonar geral parceiro... bang:: bang::

Grande abraço parceiro...

Diovane Kexão

kexão...

Realmente as cachorras são um show a parte!!!

Está tudo pronto já!!!! danca:: danca:: danca::

Vamos arrebentar!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Abraço parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

É Veio, essa foi a pescada hein... só peixe bruto... imagino essas cachorras nessas corredeiras...Só Lêpaaaaaaa....

Agora, como que você fez pra chegar nesses locais com essa carcaça que tu anda??? Hein???? :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Mas foi uma grande pescada...MAs tú pescou sozinho???

Abraço.

Fala Leo...

O negocio lá é bruto mesmo... Muito massa!!!!

Rapa... Duas horas de caminhada é punk viu!!!! Para você ver q a coisa não esta tão feia assim!!!! Será que você ia aguentar????? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Pesquei sozinho no barco... Mais fui com dois companheiros... Só que eles não levaram máquina!!! mau:: mau::

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda pescaria parceiro !!

Esses jaus ''médios'' que vc diz já sao gigantes pra mim rsrsrsr ! Meus parabéns

Estrutura da pousada top hein ? Gostei !

Abraços

Valeu Felipe...

`

E tem maiores lá... Gigantes!!!!

Realmente a pousada e muito boa.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate que enfim.... Relato bacana, bem explicado e com belas fotos...

Sairam uns mosntrinho em Giu, só imagino um jaú naquelas corredeiras, curuiz!!!! caveira:: caveira::

Vc tb estudo na escola de dramaturgia do Luis (Pesca Parada) e do Niltão, mas um pra turma dos risadinhos.. diabo:: diabo::

Bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts Giuliano...q baita pescaria, hein!??!?1

Parabéns pelas belíssimas fotos e relato...Me senti lá no Teles Pires.... joia:::

Fabrício...

Obrigado... O objetivo do relato é exatamente este... Passar para os pescadores as emoções vividas na pescaria... joia::: joia:::

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate que enfim.... Relato bacana, bem explicado e com belas fotos...

Sairam uns mosntrinho em Giu, só imagino um jaú naquelas corredeiras, curuiz!!!! caveira:: caveira::

Beleza Popper???? :amigo:

Meu camarada... O negócio la é feio... joia::: Teve luva de couro queimada, bolha no dedo e etc... Na corredeira e punk viu!!! caveira:: caveira::

Vc tb estudo na escola de dramaturgia do Luis (Pesca Parada) e do Niltão, mas um pra turma dos risadinhos.. diabo:: diabo::

Bração

Pescaria é coisa séria!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Ou... E o Popper Boat???? Já está tudo pronto para dia 26?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate que enfim.... Relato bacana, bem explicado e com belas fotos...

Sairam uns mosntrinho em Giu, só imagino um jaú naquelas corredeiras, curuiz!!!! caveira:: caveira::

Beleza Popper???? :amigo:

Meu camarada... O negócio la é feio... joia::: Teve luva de couro queimada, bolha no dedo e etc... Na corredeira e punk viu!!! caveira:: caveira::

Vc tb estudo na escola de dramaturgia do Luis (Pesca Parada) e do Niltão, mas um pra turma dos risadinhos.. diabo:: diabo::

Bração

Pescaria é coisa séria!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Ou... E o Popper Boat???? Já está tudo pronto para dia 26?

Abraço

Coisa seria, sei alegre:: alegre:: alegre::

Então, dps do carnaval devo dá uma pescada aqui no rio pra vê como ele esta. Sei que tenho q arrumar um outra bateria, mas fora isso tá tudo fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate que enfim.... Relato bacana, bem explicado e com belas fotos...

Sairam uns mosntrinho em Giu, só imagino um jaú naquelas corredeiras, curuiz!!!! caveira:: caveira::

Beleza Popper???? :amigo:

Meu camarada... O negócio la é feio... joia::: Teve luva de couro queimada, bolha no dedo e etc... Na corredeira e punk viu!!! caveira:: caveira::

Vc tb estudo na escola de dramaturgia do Luis (Pesca Parada) e do Niltão, mas um pra turma dos risadinhos.. diabo:: diabo::

Bração

Pescaria é coisa séria!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Ou... E o Popper Boat???? Já está tudo pronto para dia 26?

Abraço

Coisa seria, sei alegre:: alegre:: alegre::

Então, dps do carnaval devo dá uma pescada aqui no rio pra vê como ele esta. Sei que tenho q arrumar um outra bateria, mas fora isso tá tudo fechado.

Popper...

Tenho uma bateria aqui... Se quiser posso levar...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate que enfim.... Relato bacana, bem explicado e com belas fotos...

Sairam uns mosntrinho em Giu, só imagino um jaú naquelas corredeiras, curuiz!!!! caveira:: caveira::

Beleza Popper???? :amigo:

Meu camarada... O negócio la é feio... joia::: Teve luva de couro queimada, bolha no dedo e etc... Na corredeira e punk viu!!! caveira:: caveira::

Vc tb estudo na escola de dramaturgia do Luis (Pesca Parada) e do Niltão, mas um pra turma dos risadinhos.. diabo:: diabo::

Bração

Pescaria é coisa séria!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Ou... E o Popper Boat???? Já está tudo pronto para dia 26?

Abraço

Coisa seria, sei alegre:: alegre:: alegre::

Então, dps do carnaval devo dá uma pescada aqui no rio pra vê como ele esta. Sei que tenho q arrumar um outra bateria, mas fora isso tá tudo fechado.

Popper...

Tenho uma bateria aqui... Se quiser posso levar...

Abraço

Aquela sua batera é muito grande, meu barco tem porão para bateria e ela não vai caber. Valeu, mas pode deixar que vou arrumar uma nova mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toda vez que vejo um relato no nosso telão fico imaginado que ela ta com data de vencimento pra 2014 buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: que pescaria foi essa em com a condições do rio bufando e mesmo assim saio uns bruto de jau só ficou mesmo faltando a piraiba parabéns joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toda vez que vejo um relato no nosso telão fico imaginado que ela ta com data de vencimento pra 2014 buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: que pescaria foi essa em com a condições do rio bufando e mesmo assim saio uns bruto de jau só ficou mesmo faltando a piraiba parabéns joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::

E ae Thaison...

Tive o prazer de pescar no seu corgão ae... Fantástico!!!!!

Realmente so faltou a Sr. Piraiba... Mais fica para próxima...

Pena que vai virar mar... ::nada:: ::nada:: ::nada::

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::tudo:: Só os brutos, muito bom o relato, deu pra viajar um pouco com você. Valeu! A Piraiba fica de motivo para voltar e tentar de novo! joia:::

Valeu Andre...

Realmente... A Piraiba é um grande motivo para voltar... Apesar de que, se tivesse aparecido uma também ia querer voltar... joia::: joia:::

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...