Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Walther Volpini

Edu Nakiri na TV.

Posts Recomendados

Nosso companheiro Edu Nakiri apareceu hoje na TV, Programa Pesca Alternativa, em uma pescaria em Serra da Mesa na companhia de seu pai. Belas imagens.

Valeu japa, ficou xiqui no úrtimo.

Depois me manda um autógrafo. :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk

Waltão, na verdade foi aquela no TO... Eu editei um vídeo com 2 min. e mandei prá eles prá encher o saco do meu pai, porque sei que ele assite. Aí os caras retalharam o vídeo e deixaram só com uns segundinhos... rsrsrs

Mas tá valendo, meu pai viu e já vai tirar onda com os amigos dele ! rindo2::

Luiz, pára ! Aqui só tem fera, é meu "guia de consulta rápida"... Aqui eu só agradeço.... mestre::

Ontem eu tava indo fuçar na carreta do meu barco e dei de cara com o Nakamura e o Renan... Quase prá ele vir junto dar umas dicas... hihihi Já pensou se fosse hoje ? Já ia poder conversar no memso nível ! huahauhauhauhauha :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Valeu, abração !

Edu Nakiri

Compartilhar este post

Link para o post

Este fórum está criando algumas celebridades rs!!!!! Já temos o Panga-Mor - garoto propanganda dos barcos Paranã, agora o Edu Nakiri - começando no Pescalternativa! Fora os que fazer doce para não aparecer kkkkkkk

Parabéns, xará! Seu pai deve ter ficado orgulhoso!!!

Edu

Compartilhar este post

Link para o post

Os caras adoram tirar uma onda aqui, né.... hahahaha

Fialho, nem perca seu tempo... Retalharam o clipe e fizeram com outra música e com poucos segundos... rs

Em junho nós vamos prá lá de novo e o Ramon também vai. Aí tô menos cabaço de filmagem, vamos ver se sai um video mais legal ! Mas agora vai ser só prá gente.... hehehe

Abraço e valeu !

Edu Nakiri

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...