Ir para conteúdo

Python: o carro-anfíbio mais potente já produzido


Posts Recomendados

É, acho que estou envelhecendo mesmo, porque no meu tempo, pra se fazer uma boa pescaria embarcado em seu próprio conjunto, obviamente era necessário uma Pickup, carretinha e um bass boat, se o dinheiro estivesse sobrando, é claro.

Hoje, compactaram, resumiram tudo. A empresa norteamericana WaterCar uniu a imaginação e a capacidade de desenvolvimento de seus engenheiros e construiu o mais rápido e potente carro-anfíbio de todos os tempos, o Python. O veículo de 1.700 quilos é um misto de lancha com frente de Dodge Ram e traseira de Chevrolet Corvette que, graças ao motor de alumínio de 5,7 litros V8 de cerca de 350 cv emprestado do famoso pony-car, pode acelerar de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos. Na água, o modelo pode atingir a velocidade máxima de 100 km/h.

Além de todo esse desempenho, o Python conta com rodas de liga leve cromadas de 20 polegadas, que podem ser recolhidas através da suspensão pneumática durante a navegação, freios a disco, direção hidráulica, além de um interior com acabamento em couro e madeira para seis ocupantes. Tanta inovação tem seu preço: US$ 200 mil (cerca de R$ 350 mil), no mercado norteamericano. Vejam aí: viola::

Esses ricaços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...