Ir para conteúdo

Minhocuçú. Aonde tem mais barato e bom em Brasília?


Junior

Posts Recomendados

E aí galera, alguém vende ou conhece alguém que venda minhocuçú mais barato e resistente, dia 12 de maio estaremos indo para o Pantanal em 6 pescadores e vamos precisar de umas 5 caixas com umas 12 unidades cada. Se alguém conseguir me ajudar agradeço. Obrigado... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera, alguém vende ou conhece alguém que venda minhocuçú mais barato e resistente, dia 12 de maio estaremos indo para o Pantanal em 6 pescadores e vamos precisar de umas 5 caixas com umas 12 unidades cada. Se alguém conseguir me ajudar agradeço. Obrigado... joia:::

MP!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas informações amigos... ::tudo::

Vou aguardar mais informações para fazer uma penerada pois vou ter que comprar uma grande quantidade.

Junião... pode botar fé nesse contato que te passei... da última vez que comprei foram 36dz... que vierem de minas aki pra SP e daki pra Porto Murtinho.. no bagageiro do buzão no calor.. acho q nem 1dz eu perdi nessa viagem...

Confira..hehe

att

GIBA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...