Junior Denunciar post Postado Abril 18, 2011 E aí galera, alguém vende ou conhece alguém que venda minhocuçú mais barato e resistente, dia 12 de maio estaremos indo para o Pantanal em 6 pescadores e vamos precisar de umas 5 caixas com umas 12 unidades cada. Se alguém conseguir me ajudar agradeço. Obrigado... joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Biguá Denunciar post Postado Abril 18, 2011 Liga para este número: minhocuçu no guara josé dos santos QI 01 - conj. X casa 09 - guara I - DF fone 3568-0280 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giba Denunciar post Postado Abril 18, 2011 E aí galera, alguém vende ou conhece alguém que venda minhocuçú mais barato e resistente, dia 12 de maio estaremos indo para o Pantanal em 6 pescadores e vamos precisar de umas 5 caixas com umas 12 unidades cada. Se alguém conseguir me ajudar agradeço. Obrigado... joia::: MP!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano Julio Denunciar post Postado Abril 18, 2011 3568-0280 - autentico minhocuçu mineiro...mais barato que nos outros lugares... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior Denunciar post Postado Abril 18, 2011 Obrigado pelas informações amigos... ::tudo:: Vou aguardar mais informações para fazer uma penerada pois vou ter que comprar uma grande quantidade. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giba Denunciar post Postado Abril 18, 2011 Obrigado pelas informações amigos... ::tudo:: Vou aguardar mais informações para fazer uma penerada pois vou ter que comprar uma grande quantidade. Junião... pode botar fé nesse contato que te passei... da última vez que comprei foram 36dz... que vierem de minas aki pra SP e daki pra Porto Murtinho.. no bagageiro do buzão no calor.. acho q nem 1dz eu perdi nessa viagem... Confira..hehe att GIBA!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites