Ir para conteúdo

Giba

Membro
  • Postagens

    125
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Giba

  • Data de Nascimento 13-06-1984

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Votorantim - SP
  • Interesse no FTB
    desconhecido

Últimos Visitantes

1.535 visualizações

Conquistas de Giba

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Eeee Pedrin!!!... por aki ainda vc tá podendo visitar... não apronta de novo q vc fica de castigo e não nem poder entrar aki!!.. hauhauh Belo peixe!! parabéns!!
  2. Showw!!... que lugar do juruena q foi?!.. tem como passar o contato?! Valeu!!
  3. Boa pescaria Bura!!... só faltou chamar os parceiros!!!.. hauhauah preciso experimentar essas isquinhas novas.... Valeu!!
  4. Estive ausente alguns dias.... Gostaria de agradecer a todos pelas dicas.... quem tiver mais informações agradeço novamente... um abraço a todos... GIBA!
  5. Legal Paulo!!... e vc acha que algumas desses regiões que vc vai pesca tem estrura pra atender um grupo de 20 pescador, ou só sancho e acampamento?!
  6. Obrigado pelas dicas Paulo!! Vc comentou que vai até sobradinho pescar.... vc pesca tucunaré na represa de Sobradinho? Dizem que pega mto, é vdd?? conhece alguma região do São Francisco que seja relativamente boa pra pescar... é claro que temos q levar em conta q viagem e a experiencia de conhecer novos lugares.... isso conta e mto.. mais se puder o util ao agradavel é beeemm melhor... heheh Valeu parceiro!!
  7. Fala aí meu amigo Gera! É justamente essa pousada Aladim que eu estava vendo, segundo o proprietario da pousada disse é possivel encontrar uns peixes por aí na época do mes de Maio. Estou com um pé atras justamente pela fotos da pousada... pois alem de ter poucas fotos com peixe estão quase todos mortos já. Você conhece alguma outra região do rio São francisco que seja melhor de peixe? Valeu!
  8. Olá pessoal.... estou pretendendo montar uma pescaria pra essa região. Gostaria de saber, com quem conhece ou ja pescou na região, como é a pescaria por lá. Melhor época, peixes, se é bom de peixe, dica.. etc.. etc... Conto com a colaboração ... Valeu!!
  9. Primeiro ví o programa... e lembrei q vc participava do forum... e hj entrei no forum ví esse post... hehe Parabéns... ficou legal o programa... até a falaram bem sobre o assunto... faltou mais sobre o pesque e solte!!
  10. Putz cara!!.. Show de relato!!... Parabéns pela determinação e pela pescaria!! Mto legal msm!!
  11. hehehe... pois é Leo!... de vez em quando a gente dá uma variada!!... mais no Sitio é bão tb!! heheh Valeu!!..
  12. Oia só rapaz... cê acredita q ví esse relato aki só agora... heheh!!... Essa pescaria foi TOP... galera que participou foi show de bola!!.. Ainda dei sorte de engatar um douradinho por lá... hehe! Bura, cê ta meio sumido.. aparece aí!
  13. Olá Marcia... frequentei essa região por 12 anos seguidos... todas as vezes fiquei no rio Kuluene, pois ali as pousas são mais próximas ao encontro dos rios 7 de setembro e Kuluene... na maioria das vezes fiquei nas pousadas Rancho Xingu e Mutum.. ambas do Atá.. que são um ótima opção ali na região.. são na fiquei todas as vezes por não conseguir vaga...heheh A mais próxima do pontal(encontro dos rios) é a Mutum... dá uns 15mim de barco... Outro motivo também de sempre ficar no Kuluene, é de que o rio é mais piscoso.. ja o Sete rio mais limpo, como disse o Fabricio onde se encontram com mais facilidade os peixes esportivos, porem todas as pousadas que existem são mto longe do pontal... sempre vão ser horas de navegação para chegar, e mtas das vezes vc acaba vindo até o Kuluene para pescar. Pra mim também a melhor opção é a Rancho Xingu, com ctz a melhor estrutura.
  14. Pescaria TOP heim Luiz.... Tem dois guias aí q já pescaram comigo no Xingu... hehe.. O Buiú e o Figura do Macarrão... hehe.. vc pescou com algum deles?!? inté!!
  15. Gostei desse topico.. estou com o problema num 25!.. vou tentar regular...
×
×
  • Criar Novo...