Ir para conteúdo

Giba

Membro
  • Postagens

    125
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Giba postou

  1. Eeee Pedrin!!!... por aki ainda vc tá podendo visitar... não apronta de novo q vc fica de castigo e não nem poder entrar aki!!.. hauhauh Belo peixe!! parabéns!!
  2. Showw!!... que lugar do juruena q foi?!.. tem como passar o contato?! Valeu!!
  3. Boa pescaria Bura!!... só faltou chamar os parceiros!!!.. hauhauah preciso experimentar essas isquinhas novas.... Valeu!!
  4. Estive ausente alguns dias.... Gostaria de agradecer a todos pelas dicas.... quem tiver mais informações agradeço novamente... um abraço a todos... GIBA!
  5. Legal Paulo!!... e vc acha que algumas desses regiões que vc vai pesca tem estrura pra atender um grupo de 20 pescador, ou só sancho e acampamento?!
  6. Obrigado pelas dicas Paulo!! Vc comentou que vai até sobradinho pescar.... vc pesca tucunaré na represa de Sobradinho? Dizem que pega mto, é vdd?? conhece alguma região do São Francisco que seja relativamente boa pra pescar... é claro que temos q levar em conta q viagem e a experiencia de conhecer novos lugares.... isso conta e mto.. mais se puder o util ao agradavel é beeemm melhor... heheh Valeu parceiro!!
  7. Fala aí meu amigo Gera! É justamente essa pousada Aladim que eu estava vendo, segundo o proprietario da pousada disse é possivel encontrar uns peixes por aí na época do mes de Maio. Estou com um pé atras justamente pela fotos da pousada... pois alem de ter poucas fotos com peixe estão quase todos mortos já. Você conhece alguma outra região do rio São francisco que seja melhor de peixe? Valeu!
  8. Olá pessoal.... estou pretendendo montar uma pescaria pra essa região. Gostaria de saber, com quem conhece ou ja pescou na região, como é a pescaria por lá. Melhor época, peixes, se é bom de peixe, dica.. etc.. etc... Conto com a colaboração ... Valeu!!
  9. Primeiro ví o programa... e lembrei q vc participava do forum... e hj entrei no forum ví esse post... hehe Parabéns... ficou legal o programa... até a falaram bem sobre o assunto... faltou mais sobre o pesque e solte!!
  10. Putz cara!!.. Show de relato!!... Parabéns pela determinação e pela pescaria!! Mto legal msm!!
  11. hehehe... pois é Leo!... de vez em quando a gente dá uma variada!!... mais no Sitio é bão tb!! heheh Valeu!!..
  12. Oia só rapaz... cê acredita q ví esse relato aki só agora... heheh!!... Essa pescaria foi TOP... galera que participou foi show de bola!!.. Ainda dei sorte de engatar um douradinho por lá... hehe! Bura, cê ta meio sumido.. aparece aí!
  13. Olá Marcia... frequentei essa região por 12 anos seguidos... todas as vezes fiquei no rio Kuluene, pois ali as pousas são mais próximas ao encontro dos rios 7 de setembro e Kuluene... na maioria das vezes fiquei nas pousadas Rancho Xingu e Mutum.. ambas do Atá.. que são um ótima opção ali na região.. são na fiquei todas as vezes por não conseguir vaga...heheh A mais próxima do pontal(encontro dos rios) é a Mutum... dá uns 15mim de barco... Outro motivo também de sempre ficar no Kuluene, é de que o rio é mais piscoso.. ja o Sete rio mais limpo, como disse o Fabricio onde se encontram com mais facilidade os peixes esportivos, porem todas as pousadas que existem são mto longe do pontal... sempre vão ser horas de navegação para chegar, e mtas das vezes vc acaba vindo até o Kuluene para pescar. Pra mim também a melhor opção é a Rancho Xingu, com ctz a melhor estrutura.
  14. Pescaria TOP heim Luiz.... Tem dois guias aí q já pescaram comigo no Xingu... hehe.. O Buiú e o Figura do Macarrão... hehe.. vc pescou com algum deles?!? inté!!
  15. Gostei desse topico.. estou com o problema num 25!.. vou tentar regular...
  16. Vdd msm parceiros!!... uma pescaria sem aventura não fica completa...hehe... e um dia desse se não tivesse ninguém pra ajudar estávamos ferrados...hehe... Valeu!!
  17. Pessoal depois de passado um bom tempo já do acontecido, hj encontrei um video de uma pescaria realizada por nos do CLUBE DOS NOVE no pantanal na região de Poconé nos rios Cuiabá, Piquiri e São Lorenço.. Segundo informações naquele dia, a transpantaneira estava boa para viajar com o nosso buzão(ja tinhamos feito essa viagem um ano antes e foi super tranquila)... mais infelizmente depois de percorrer uns 20km.. teve umas pancadas de chuva e acabou complicando pra gente... a estrada que é um aterro no meio do pantanal.. virou um coisa q só vendo, mto barro e atoleiros, quem conhece sabe doque estou falando..... e acabou por acontecer oque esta no video.. nessa filamagem ja era a segunda atolada... e não tivemos como sair sozinhos... ainda bem q apareceu um pessoal doido e de bom espiriro e coração pra nos ajudar... depois de conseguir tirar o Buzão... não prosseguimos mais com ele.. pois pra frente ainda estava pior... por sorte conseguimos arrumar umas vans que faziam transporte por ali, levavam turistas um hotel na beira do rio... e combinamos para nos levar até o rio, onde o barco hotel nos esperava..ainda faltava uns 90km como a turma era grande.. foram duas viagens... eu msm fiquei por ali.. com alguns parceiros.. sem ter oq comer e mto pernilongo... até umas 10:00 da noite... sorte tinha mta cerveja e conseguimos fazer uma fogo e comemos alguns tira-gosto da viagem e algumas frutas... enfim... tudo era festa!! e acabou por ser legal...hehe agora no video vejam nosso sofrimento...hehe http://youtu.be/capBbFggBe4 inté.. GIBA!
  18. Thiago.... fui varias vezes no rio Cuiaba e Piquiri.... posso te dizer q a primeira vez q fui em 2003 com certeza foi a melhor de todas por lá... depois disso voltei em 2009, 2010, 2011, 2012...todas no mês de de março... te garanto que nenhuma dessas outras foi igual a primeira... em comparação a outras regiões do pantal que conheço saindo de Porto Murtinho acima e abaixo... lá continua melhor... não é um absurdo de peixe... mais se vc acertar algum cardume subido... aí sim... normalmente ainda se encontra dourados, bastante pintado, pacu, etc... peixes grandes(pintados até uns 30kg..) acredito que é mais facil encontrar por lá que em outras regiões... pelo menos das quais eu conheço!! mais aproveite ir o quanto antes e escolha uma boa época... pois logo tudo acaba.. a pressão de pesca por lá é mtoooo grande.... centenas de pescadores profissionais... e mtooooo barco de turista... acabando com td..!! qlq coisa estamos aí... inté!!
  19. Pessoal... agora tem eu nas imagens... hehe... segue um video... barco balançando, zoom da camera, pescaria na loucura não são uma boa cobinação,....hehe.. o video e edição meia boca.. mais com cenas de impressionar... vejam!!!
  20. UIa.. postou agora.... num tem eu aí não?!?! assino em baixo desse relato!!! Mais uma pescada TOP... verdadeiro frenesiii... hauhaua Vdd parceiro... td foi mto bom nessa pescaria.. tanto a parceira como os peixes.... só depois que acabou toda a loucura q fui perceber q não tinha tirado nenhuma foto... ainda ate, devo alguns videos meia boca q saiaram...preciso passar pro Bura... As iscas Yara mostraram otimo resultado... e com grande diferença das demais... .. iscas Top msm... do lado do Atuneiro os jigzinho foram mortais... era arremessar, contar até 10 pra pegar... isso qnd data pra contar até o fim... heheh.. foi engraçado na hora do atuneiros... ninguem queria perder um segundo.. foram 1hora e meia de pura loucura... chegou sair bolha nos meus dedos de tanto recolher.. ooo bixinho pra brigar esse tal de Atun... hehe..sem contar os braços todos doloridos... hauahua Experiencia unica na vida... só estando lá pra saber como é isso... heheh Só tenho a agradecer o parceiro Bura pela pescaria e parceria.... Agora estou tentando arrastar ele pra uma pescada no Guaporé... vamo aí Burinha... hauhau
  21. se não fosse por ser perto do nascimento do meu filho... eu tava dentro.. e aí Bura... o Guaporé.. vai ou não!!?!?
  22. E aí GIba blz?? Cara eu só postei essa pescaria semana passada kkkk Mas a nossa vai sair sim...vamos arrebentar...é só o mar deixar... Abraços e até Ptz.. é vdd msm... heheh então.. é sair esse fds heim!!.. demorooo... hauhauah
  23. Grande Giba!!! Semana que vem vou te ligar sem falta pra nois toma esse café!! Abraço!!! Vamo lá´... demoro... heheh
  24. Cara.. vc acredita que eu fui ver esse relato seu só agora... heheh.... só serviu pra aumentar a anciedade... heheh.. ta dificil sair essa pescaria heim!!... que qnd aconteça seja ainda melhor!! inté!!
×
×
  • Criar Novo...