Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Anny

Tucunaré no píer da AABB DF

Posts Recomendados

Boa tarde!

Como relatei na minha apresentação, sou nova no quesito pescaria, porém, sou curiosa...

Logo que comecei a me aventurar e não pescar "nada"...rsrsrs, um amigo de trabalho, experiente em pesca, falou que pescava na AABB e que no início do mês havia pescado em torno de 17 Tucunarés com sua neta, inclusive me deu as dicas. Fiquei empolgada e na semana retrasada fui comprovar.

Entrei na AABB e fiquei em um local próximo ao píer de lá. O rapaz que cuida dos barcos pega umas piabas bem pequeninas e usa como isca e eu aproveitei e pedi algumas. eu já estava pescando com boró e não havia funcionado, porém, após usar as piabas foi surpreendente, peguei vários tucunas pequenos, em torno de 10 a 15 cm e é claro que devolvi todos. E o rapaz que trabalha lá disse que geralmente pega tucunaré por lá.

O meu relato é apenas pra dizer que é possível que um pescador experiente pegue vários tucunas legais naquele local.

Abs,

Anny

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anny, realmente com boró vc só vai conseguir pegar tilápias e JKs, mas com lambari a coisa muda...

Tente usar iscas de subsuperfície e meia-água do tamanho e cor dos lambaris do local e vc poderá ter ótimos resultados. Sugestão: lelé (borboleta) e papa black (ocambé).

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...