Douglas Banzai 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2011 Pessoal, só por curiosidade...seguem as imagens de umas iscas que eu vou usar no mar... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor R 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2011 Caramba olha o tamanho dessas iscas blink:: blink:: blink:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Cabral França 1 Denunciar post Postado Abril 19, 2011 blink:: blink:: blink:: blink:: que que isso....... minha nossa... o braço deve doer demais no final do dia... Boa pescaria pra vc e leve um gelol danca:: danca:: danca:: danca:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Airton Pescador 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2011 Você vai cansar um tiquim!!! doeu:: doeu:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Abril 19, 2011 hHAHaHaHa só vai pegar os monstro !! Aposto nelas ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Celso Mendonca 12 Denunciar post Postado Abril 20, 2011 Altas iscas Douglas.Onde vc comprou a Hammerhead? Abs. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Pires 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2011 suici:: suici:: suici:: suici:: Rachei! Abraços! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2011 Essas iscas parecem feitas pelo Zuanon... do Caterva!!! Haja braço!!! lacou:: lacou:: lacou:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tallys Souza 1 Denunciar post Postado Abril 20, 2011 Rapá!Quê isso?E,olha que eu achava a Tunão(Borboleta)grande pra caramba.Mas isso daí é inacreditável!Sucesso com essas Bananas Caturras para água salgada! joia::: palmas:: Realmente:CRUZ-CREDO!Quê isso rapá! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasPupim 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2011 Credo mais que tamanho de isca pra que peixe que e? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas Banzai 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2011 Altas iscas Douglas.Onde vc comprou a Hammerhead? Abs. Fala Celso!!! Meu primo trouxe do Japão para mim....mto loca essa cor né? Essa é a D CUP....abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas Banzai 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2011 Credo mais que tamanho de isca pra que peixe que e? Fala Lucas, essas iscas são para peixes como o GT (Giant trevally), que é uma espécie de Xaréu preto, que só tem lá fora... Atuns e outros tb, a verdade é que entra peixe de 5 a mais de 100kg que ela aguenta...a argola das garatéias é 400lb...é ignorante!!! Abraço joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas Banzai 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2011 Rapá!Quê isso?E,olha que eu achava a Tunão(Borboleta)grande pra caramba.Mas isso daí é inacreditável!Sucesso com essas Bananas Caturras para água salgada! joia::: palmas:: Realmente:CRUZ-CREDO!Quê isso rapá! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Hahahah, valeu Tallys, vms tentar né!!! Abraços joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas Banzai 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2011 blink:: blink:: blink:: blink:: que que isso....... minha nossa... o braço deve doer demais no final do dia... Boa pescaria pra vc e leve um gelol danca:: danca:: danca:: danca:: Hahahah pode deixar Cabral!!! Gelo no braço e no copo no final do dia!!!! praia:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme-Banzai 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2011 Lindas iscas parceiro . Espero ver varias rebojadas nelas.... E muitos peixes engatados nas minhas ahuahuahauhauhauhahu.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Banzai 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2011 Rapaiz depois me empreste que eu vou levar para Barcelos em setembro... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme-Banzai 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2011 Rapaiz depois me empreste que eu vou levar para Barcelos em setembro... Mano, Só precisa colcar uma helice para ir para Barcelos,se não tiver nada ai, a do motor eletrico serve. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Takara 1 Denunciar post Postado Abril 21, 2011 Fala Douglas. Vai pescar onde com esses bitelos ? Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme-Banzai 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2011 Fala Douglas. Vai pescar onde com esses bitelos ? Abraços Ricardo, Ele vai pescar no Panama... Vamos montar um relato legal dessa pescaria e postar logo que voltarmos.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chico Neto 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2011 Excelente iscas e o local dispensa comentários! Resta agora esperar pelas fotos!! praia:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Welington Oliveira 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2011 blink:: blink:: blink:: Doido pra ver o resultado delas!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas Banzai 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2011 Fala Douglas. Vai pescar onde com esses bitelos ? Abraços Fala Ricardo, eu e o Guilherme Banzai estamos indo pro Panamá agora no começo de Maio, vamos fazer o " Fishing Report" assim que voltarmos..... Abração joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RickTech 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2011 Tem essas da rapala q devem ser boas tbm kkkkkkk...brincadeira Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas Banzai 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2011 Hahahaha, show de bola!!! Um Abraço!! :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites