Ir para conteúdo

Guilherme-Banzai

Membro
  • Postagens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Guilherme-Banzai postou

  1. EEEEEE saudade hein. Ainda bem que semana que vem tem mais. Baixa logo RN . Belo relato parceiro.
  2. Melhor Noticia IMPOSSÍVEL ...... joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::
  3. Boa sorte, parceiro deixa um de 2 dígitos lá pra mim..... virgem na hélice !!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Que rio que vcs vão pescar??? já tem a noticia. Blz, deixa comigo !!! Vamos pescar no mesmo lugar que o Jaime !!! Abraxxx Adriano conselho de amigo........... para vocês do teu grupo que estarão indo no hidroavião levem o mínimo de peso, pois o bicho para decolar da água é fogo doeu:: doeu:: doeu:: Abraços, Obrigado Jaime,vou largar meu parceiro aqui :gorfei: :gorfei: :gorfei:
  4. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Muito boa
  5. Que peixes. Que mar é aquele parece que passaram trator. Parabens
  6. ::tudo:: Da para confiar. Eu ja fiz uma compra via internet la e logo apos o pagamento,me ligaram e disseram que das 6 iscas pedidas eles so tinham 4 em estoque. Perguntaram então se poderiam mandar 4 e depois mais 2.Ou se eu poderia esperar mais uns 3 dias para receber as 6 iscas.Mas em qualquer opção que eu escolhece o frete ou os fretes passariam ser pagos por eles. Eu recomendo.
  7. Parabens pelo relato... E que churrasco hein,deu agua na boca...
  8. Não veja a hora de arrastar um trem desse. Sabe o tamanho da de helice?
  9. olá :amigo: Guilherme,perdão não entendi,se eu já usei a 70? abraço.Ramon,verifiquei que não é tamanho 10 e sim tamanho 110 de 11cm e 19g.Essa que eu queira saber se voce testou?Abraço
  10. olá :amigo: Guilherme,perdão não entendi,se eu já usei a 70? abraço.Não não, quero saber se vc testou a tamanho 10?Esse tamanho pelo que sei é novo.
  11. A pop queen na minha opinião espanca a olhetão.E particularmente gostava da branca com a cabeça laranja. É salgado sim o preço. Ultimamente tem aparecido algumas,ultima vez que vi tinha tanto na cia da pesca quanto no rei da pesca,isso ja tem uns 20 dias.
  12. Aauhauhauauauhahu. Como em toda a pescaria..... Na proxima não tem erro,Baizaizada em peso.. Amortiza ai Leo... Abraços
  13. Voce por acaso testou a nova tambem? Se não me engano é tamanho 10 Abraço
  14. Esse ai não é adepto da pesca esportiva... Conada Conada
×
×
  • Criar Novo...