Ramon Paz 8 Denunciar post Postado Abril 25, 2011 amigos pescadores depois de alguns meses de espera,saiu a magic stick 70/6.5g,mas quem gostou mesmo foram os bocudos e prateados,em breve faço um relatinho,abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Cabral França 1 Denunciar post Postado Abril 25, 2011 Que ótima notícia Ramon!!! As nakamuras são as melhores iscas artificiais produzidas no Brasil. Parabéns... joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme-Banzai 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2011 Voce por acaso testou a nova tambem? Se não me engano é tamanho 10 Abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Abril 25, 2011 Ramon desculpa minha lerdeza ... mas a Magic Stick já na existia em 70, 80 e 90 ? Ou eram ma 880 e 90 ? Tenho uma 80 verde translucida que é o BICHO !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ramon Paz 8 Denunciar post Postado Abril 25, 2011 Ramon desculpa minha lerdeza ... mas a Magic Stick já na existia em 70, 80 e 90 ? Ou eram ma 880 e 90 ? Tenho uma 80 verde translucida que é o BICHO !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Abraços olá Felipe, a menor era 80,eu tambem adoro ,agora saiu e to usando os 70 porque os tucuninhas aqui do Rio os predadores bang:: não deixam passar de 1 kg,abração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ramon Paz 8 Denunciar post Postado Abril 25, 2011 Voce por acaso testou a nova tambem? Se não me engano é tamanho 10 Abraço olá :amigo: Guilherme,perdão não entendi,se eu já usei a 70? abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Schmidt 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 Opa Ramon :amigo: A isca ficou top mesmo.Eu sou muito fã deste stick e os robalos não resistem.Há uns 15 dias atrás o Nelson estava com uma em Bertioga e me mostrou o trabalho.Ficou igualzinha suas irmãs maiores com a vantagem de ter um tamanho ideal para os pevas que pescamos agora no inverno aqui em SP. ::tudo:: Um abração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Damper 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 Já esta a venda, onde? Abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ramon Paz 8 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 Já esta a venda, onde? Abraço. olá Damper,acho que essa semana começa a chegar as lojas,abração. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Banzai 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 Nelson mandando bem mais uma vez !!! Ramon também sempre por dentro dos equipamentos tops... Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edu_Nakiri 13 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 Putz, vc acredita que eu não me acerto com o trabalho dessa isca ? Mas eu não vou aguentar e vou comprar a 70 prá ver se eu me acerto.... hahaha Ótima notícia ! Abraço, Edu Nakiri Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme-Banzai 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 Voce por acaso testou a nova tambem? Se não me engano é tamanho 10 Abraço olá :amigo: Guilherme,perdão não entendi,se eu já usei a 70? abraço.Não não, quero saber se vc testou a tamanho 10?Esse tamanho pelo que sei é novo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme-Banzai 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2011 Voce por acaso testou a nova tambem? Se não me engano é tamanho 10 Abraço olá :amigo: Guilherme,perdão não entendi,se eu já usei a 70? abraço.Ramon,verifiquei que não é tamanho 10 e sim tamanho 110 de 11cm e 19g.Essa que eu queira saber se voce testou?Abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bravel 1 Denunciar post Postado Abril 27, 2011 Ramon desculpa minha lerdeza ... mas a Magic Stick já na existia em 70, 80 e 90 ? Ou eram ma 880 e 90 ? Tenho uma 80 verde translucida que é o BICHO !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Abraços Também jurava que esta 70 já existia..... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carocinho 8 Denunciar post Postado Abril 27, 2011 Concerteza as iscas do nelson sao as melhores, ele esta lancando agora 3 iscas novas em breve seram divulgadas Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites