Ir para conteúdo

Cade as bimbas de Bh???


Popper

Posts Recomendados

Cade as crianças, eo varegeira ta colocando fotos do xingu para sair na Pesca & Cia la no pescaki.

http://www.pescaki.com/index.php?showtopic=3612

olha la que eles estão na desputa para sair na revista

Hehehe gostou né ademar, ainda não tive tempo para fazer o relato e nem mesmo para mandar as fotos para as revistas.

Cara bonito é assim mesmo tem q sair em revista. kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade as crianças, eo varegeira ta colocando fotos do xingu para sair na Pesca & Cia la no pescaki.

http://www.pescaki.com/index.php?showtopic=3612

olha la que eles estão na desputa para sair na revista

Hehehe gostou né ademar, ainda não tive tempo para fazer o relato e nem mesmo para mandar as fotos para as revistas.

Cara bonito é assim mesmo tem q sair em revista. kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

varegeira e ze cagão qua qua qua qua

coloca la a minha com o trairão emprestado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade as crianças, eo varegeira ta colocando fotos do xingu para sair na Pesca & Cia la no pescaki.

http://www.pescaki.com/index.php?showtopic=3612

olha la que eles estão na desputa para sair na revista

Hehehe gostou né ademar, ainda não tive tempo para fazer o relato e nem mesmo para mandar as fotos para as revistas.

Cara bonito é assim mesmo tem q sair em revista. kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

varegeira e ze cagão qua qua qua qua

coloca la a minha com o trairão emprestado.

Juninho kkkkk e só para fotos q tem produtos ballyhoo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade as crianças, eo varegeira ta colocando fotos do xingu para sair na Pesca & Cia la no pescaki.

http://www.pescaki.com/index.php?showtopic=3612

olha la que eles estão na desputa para sair na revista

Hehehe gostou né ademar, ainda não tive tempo para fazer o relato e nem mesmo para mandar as fotos para as revistas.

Cara bonito é assim mesmo tem q sair em revista. kkkkkk

O peixe ta bonito, mais o que esta queimando a foto são os pescadores, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poppão poppozudo, Xamegão, Ti Dedé, estamos por aqui mesmo. na correria até hoje... Também estamos morrendo de saudades...... já estamos é querendo marcar a próxima expedição. Tem uns 172 neguinhos aqui de BH falando que querem ir, mas eu já avisei que lá é so pra diretoria..... Só vai se o poppozão spock aprovar o currículo...

Tio Dedé, o Renatão falou que quer que a foto dele saia na G magazine....

A máquina ficou quase nova, o duro foi aguentar minha irmã falando na minba cabeça....

ferreira, como vc já viu, nesta viagem só foi franga.... da proxima vez anima ai, vc estará entre seus pares, HSHUAHSUHAUHSUSAHUAH

Pessoal um abrraços pra vcs..daqui uns dias colocamos um relatinho pra dar uma animada.. Abraços seus tralhas. De coração, vontade demais de pescar com'ceis de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poppozão, estamos marcando de ir pra tres marias dia 30/11 a 02/12, vamos com a gente???? vc vem pra Bh e daqui a gente toma conta de vc... Parece que tá saindo uns amarelinhos... Vi as fotos do concurso da Ballyhoo, se a gente ganhar vai ser muito Phodis, vamos cobrar pra ir no Xingu da proxima vez......

vai pensando no esquema de tres marias, é só dar o grito que vc vai com a gente.... anima aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poppão poppozudo, Xamegão, Ti Dedé, estamos por aqui mesmo. na correria até hoje... Também estamos morrendo de saudades...... já estamos é querendo marcar a próxima expedição. Tem uns 172 neguinhos aqui de BH falando que querem ir, mas eu já avisei que lá é so pra diretoria..... Só vai se o poppozão spock aprovar o currículo...

Tio Dedé, o Renatão falou que quer que a foto dele saia na G magazine....

A máquina ficou quase nova, o duro foi aguentar minha irmã falando na minba cabeça....

ferreira, como vc já viu, nesta viagem só foi franga.... da proxima vez anima ai, vc estará entre seus pares, HSHUAHSUHAUHSUSAHUAH

Pessoal um abrraços pra vcs..daqui uns dias colocamos um relatinho pra dar uma animada.. Abraços seus tralhas. De coração, vontade demais de pescar com'ceis de novo...

Fala sumido, eu até pensei em entrar com uma foto (que depois daquela conversa lá eu vi que o autor é quem tem direitos... kkkkk) do Janone com a cachorrona dentro dágua, mas a blusa num é ballyhoo né?

Abração procês, fala pro cabritão num sumi não pô!!!!

Manda uma carta perfumada pro Popozão!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poppozão, estamos marcando de ir pra tres marias dia 30/11 a 02/12, vamos com a gente???? vc vem pra Bh e daqui a gente toma conta de vc... Parece que tá saindo uns amarelinhos... Vi as fotos do concurso da Ballyhoo, se a gente ganhar vai ser muito Phodis, vamos cobrar pra ir no Xingu da proxima vez......

vai pensando no esquema de tres marias, é só dar o grito que vc vai com a gente.... anima aí

Então rapa, o pessoal ta fazendo um campeonato em BSB me chamaram tb, mas dia 01/12 é meu aniversario e vou ficar por aqui mesmo. Tomar um com a turma, mas com certeza a gente combina algo para ano q vem.

Aqui vota lá, as vezes nos vamos sair na pesca & cia, caras importantes.

Xande: Carta perfumada vc pegou pesado em, pqp. Que coisa mais gay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já estamos é querendo marcar a próxima expedição. Tem uns 172 neguinhos aqui de BH falando que querem ir, mas eu já avisei que lá é so pra diretoria..... Só vai se o poppozão spock aprovar o currículo...

Véi, as coisas parece que estão caminhando daquele jeito que a gente queria, a organização está se canalizando...

Quanto aos 172 neguinhos... vou ter que falar com o Junior pra já iniciar seu programa de milhagens Expedição Xingú... hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande, bacana demais cara. é so acertar um ou dois detalhes que o resto tem que ser daquele jeito mesmo. tava conversando com o renatão outro dia e estávamos só esperando o ano virar pra começar a te encher o saco com a conversa do Xingu/2008.....Já direcionei 15 dias de férias pra julho pensando nisso. Véio, É IMPOSSÍVEL NÃO VOLTAR LÁ O ANO QUE VEM. PODE CONTAR COMIGO E COM A BICHA DA DRA. CABRITINHA (TIETA). E se Deus quiser vamos conseguir juntar a mesma cambada de novo lá.

Abraços e xamegos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande, bacana demais cara. é so acertar um ou dois detalhes que o resto tem que ser daquele jeito mesmo. tava conversando com o renatão outro dia e estávamos só esperando o ano virar pra começar a te encher o saco com a conversa do Xingu/2008.....Já direcionei 15 dias de férias pra julho pensando nisso. Véio, É IMPOSSÍVEL NÃO VOLTAR LÁ O ANO QUE VEM. PODE CONTAR COMIGO E COM A BICHA DA DRA. CABRITINHA (TIETA). E se Deus quiser vamos conseguir juntar a mesma cambada de novo lá.

Abraços e xamegos....

Zé fico muito feliz com esta notícia, e tenho certeza que independente da braveza da namorada do Poppozão, independente das condições físicas do velho Adhemar e independente do estado vital do Hugo Pretinho, este grupo será obrigado a retornar... hehehehehe

E fala pro Dr. Tieta aparecer!!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande, bacana demais cara. é so acertar um ou dois detalhes que o resto tem que ser daquele jeito mesmo. tava conversando com o renatão outro dia e estávamos só esperando o ano virar pra começar a te encher o saco com a conversa do Xingu/2008.....Já direcionei 15 dias de férias pra julho pensando nisso. Véio, É IMPOSSÍVEL NÃO VOLTAR LÁ O ANO QUE VEM. PODE CONTAR COMIGO E COM A BICHA DA DRA. CABRITINHA (TIETA). E se Deus quiser vamos conseguir juntar a mesma cambada de novo lá.

Abraços e xamegos....

Zé fico muito feliz com esta notícia, e tenho certeza que independente da braveza da namorada do Poppozão, independente das condições físicas do velho Adhemar e independente do estado vital do Hugo Pretinho, este grupo será obrigado a retornar... hehehehehe

E fala pro Dr. Tieta aparecer!!!! :lol:

Xande, e também independente das minhas condições gastro-intestinais..... HUAHAUAHAHAHAUA. Véio, que aperto. nem é bom lembrar.

pode deixar, acabei de mandar uma msg no cel do cabritão avisando que a gente já ta começando a querar marcar a proxima. O problema é que o pc dele deu pau e ele tá sem net. mas continua a mesma franga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tio Dedé, já to comprando as fraldas pra levar na proxima e nao ter que para a van toda hora. Daqui a uns dias a gente começa a marcar a data e se vc nao for eu passo ai pra te pegar na marra.

Eu ando bonito mesmo, só roupa de marca. Tirando foto com o poppozzao fico mais bonito ainda, a referencia ajuda... HUHUHAUHAAUHAUb

quanto ao bracinho, o poppozzão providencia a massagem.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tio Dedé, já to comprando as fraldas pra levar na proxima e nao ter que para a van toda hora. Daqui a uns dias a gente começa a marcar a data e se vc nao for eu passo ai pra te pegar na marra.

Eu ando bonito mesmo, só roupa de marca. Tirando foto com o poppozzao fico mais bonito ainda, a referencia ajuda... HUHUHAUHAAUHAUb

quanto ao bracinho, o poppozzão providencia a massagem.

Abraços

Só pra lembrar da farra boa!!!

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tio Dedé, já to comprando as fraldas pra levar na proxima e nao ter que para a van toda hora. Daqui a uns dias a gente começa a marcar a data e se vc nao for eu passo ai pra te pegar na marra.

Eu ando bonito mesmo, só roupa de marca. Tirando foto com o poppozzao fico mais bonito ainda, a referencia ajuda... HUHUHAUHAAUHAUb

quanto ao bracinho, o poppozzão providencia a massagem.

Abraços

Eu faço massagem???

O veio o braço ainda doie??? Pode pedir para sair!!!

Agora adhemar na boa, procura um fisioterapeuta e faz uma acumputura ou alguma coisa no genero pq vc deve tá com os nervos enflamados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...