Popper Postado Novembro 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2007 Alguem tem noticias do Zé cagão e do renatão cabritão!!!! Os caras sumiram, sei q o Zé vai viajar ou já viajou essa semana. Fala de min para as hermanas em :D :D Mas e ai arrumaram as maquinas??? Forte abraços seus roias.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2007 Tenho sentido a falta das bibas mineiras também... :cry: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Novembro 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2007 Tenho sentido a falta das bibas mineiras também... :cry: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: O XANDE SÃO ESSAS AI SUAS COMPANHEIRAS, DE XINGU? :oops: :oops: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2007 Cade as crianças, eo varegeira ta colocando fotos do xingu para sair na Pesca & Cia la no pescaki. http://www.pescaki.com/index.php?showtopic=3612 olha la que eles estão na desputa para sair na revista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 13, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2007 Cade as crianças, eo varegeira ta colocando fotos do xingu para sair na Pesca & Cia la no pescaki. http://www.pescaki.com/index.php?showtopic=3612 olha la que eles estão na desputa para sair na revista Hehehe gostou né ademar, ainda não tive tempo para fazer o relato e nem mesmo para mandar as fotos para as revistas. Cara bonito é assim mesmo tem q sair em revista. kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2007 Cade as crianças, eo varegeira ta colocando fotos do xingu para sair na Pesca & Cia la no pescaki. http://www.pescaki.com/index.php?showtopic=3612 olha la que eles estão na desputa para sair na revista Hehehe gostou né ademar, ainda não tive tempo para fazer o relato e nem mesmo para mandar as fotos para as revistas. Cara bonito é assim mesmo tem q sair em revista. kkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk varegeira e ze cagão qua qua qua qua coloca la a minha com o trairão emprestado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2007 Boas fotos Popper, mas tem umas melhores aí, não? :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 13, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2007 Boas fotos Popper, mas tem umas melhores aí, não? :lol: Tem mais não é com a blusa da ballyhoo. E com a dá MTk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 13, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2007 Cade as crianças, eo varegeira ta colocando fotos do xingu para sair na Pesca & Cia la no pescaki. http://www.pescaki.com/index.php?showtopic=3612 olha la que eles estão na desputa para sair na revista Hehehe gostou né ademar, ainda não tive tempo para fazer o relato e nem mesmo para mandar as fotos para as revistas. Cara bonito é assim mesmo tem q sair em revista. kkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk varegeira e ze cagão qua qua qua qua coloca la a minha com o trairão emprestado. Juninho kkkkk e só para fotos q tem produtos ballyhoo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Novembro 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2007 Cade as crianças, eo varegeira ta colocando fotos do xingu para sair na Pesca & Cia la no pescaki. http://www.pescaki.com/index.php?showtopic=3612 olha la que eles estão na desputa para sair na revista Hehehe gostou né ademar, ainda não tive tempo para fazer o relato e nem mesmo para mandar as fotos para as revistas. Cara bonito é assim mesmo tem q sair em revista. kkkkkk O peixe ta bonito, mais o que esta queimando a foto são os pescadores, kkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Novembro 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2007 Poppão poppozudo, Xamegão, Ti Dedé, estamos por aqui mesmo. na correria até hoje... Também estamos morrendo de saudades...... já estamos é querendo marcar a próxima expedição. Tem uns 172 neguinhos aqui de BH falando que querem ir, mas eu já avisei que lá é so pra diretoria..... Só vai se o poppozão spock aprovar o currículo... Tio Dedé, o Renatão falou que quer que a foto dele saia na G magazine.... A máquina ficou quase nova, o duro foi aguentar minha irmã falando na minba cabeça.... ferreira, como vc já viu, nesta viagem só foi franga.... da proxima vez anima ai, vc estará entre seus pares, HSHUAHSUHAUHSUSAHUAH Pessoal um abrraços pra vcs..daqui uns dias colocamos um relatinho pra dar uma animada.. Abraços seus tralhas. De coração, vontade demais de pescar com'ceis de novo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 13, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2007 Fala Zé!!! Hehehe imagino o tanto q ela deve ter falado. kkkkk Por isso criei o post para os destruidores de maquinas. :twisted: :twisted: Aonde q vcs dois foram pescar??? Bração dps a gente combina algo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Novembro 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2007 Poppozão, estamos marcando de ir pra tres marias dia 30/11 a 02/12, vamos com a gente???? vc vem pra Bh e daqui a gente toma conta de vc... Parece que tá saindo uns amarelinhos... Vi as fotos do concurso da Ballyhoo, se a gente ganhar vai ser muito Phodis, vamos cobrar pra ir no Xingu da proxima vez...... vai pensando no esquema de tres marias, é só dar o grito que vc vai com a gente.... anima aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2007 Poppão poppozudo, Xamegão, Ti Dedé, estamos por aqui mesmo. na correria até hoje... Também estamos morrendo de saudades...... já estamos é querendo marcar a próxima expedição. Tem uns 172 neguinhos aqui de BH falando que querem ir, mas eu já avisei que lá é so pra diretoria..... Só vai se o poppozão spock aprovar o currículo... Tio Dedé, o Renatão falou que quer que a foto dele saia na G magazine.... A máquina ficou quase nova, o duro foi aguentar minha irmã falando na minba cabeça.... ferreira, como vc já viu, nesta viagem só foi franga.... da proxima vez anima ai, vc estará entre seus pares, HSHUAHSUHAUHSUSAHUAH Pessoal um abrraços pra vcs..daqui uns dias colocamos um relatinho pra dar uma animada.. Abraços seus tralhas. De coração, vontade demais de pescar com'ceis de novo... Fala sumido, eu até pensei em entrar com uma foto (que depois daquela conversa lá eu vi que o autor é quem tem direitos... kkkkk) do Janone com a cachorrona dentro dágua, mas a blusa num é ballyhoo né? Abração procês, fala pro cabritão num sumi não pô!!!! Manda uma carta perfumada pro Popozão!!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 13, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2007 Poppozão, estamos marcando de ir pra tres marias dia 30/11 a 02/12, vamos com a gente???? vc vem pra Bh e daqui a gente toma conta de vc... Parece que tá saindo uns amarelinhos... Vi as fotos do concurso da Ballyhoo, se a gente ganhar vai ser muito Phodis, vamos cobrar pra ir no Xingu da proxima vez...... vai pensando no esquema de tres marias, é só dar o grito que vc vai com a gente.... anima aí Então rapa, o pessoal ta fazendo um campeonato em BSB me chamaram tb, mas dia 01/12 é meu aniversario e vou ficar por aqui mesmo. Tomar um com a turma, mas com certeza a gente combina algo para ano q vem. Aqui vota lá, as vezes nos vamos sair na pesca & cia, caras importantes. Xande: Carta perfumada vc pegou pesado em, pqp. Que coisa mais gay. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2007 já estamos é querendo marcar a próxima expedição. Tem uns 172 neguinhos aqui de BH falando que querem ir, mas eu já avisei que lá é so pra diretoria..... Só vai se o poppozão spock aprovar o currículo... Véi, as coisas parece que estão caminhando daquele jeito que a gente queria, a organização está se canalizando... Quanto aos 172 neguinhos... vou ter que falar com o Junior pra já iniciar seu programa de milhagens Expedição Xingú... hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Novembro 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2007 Xande, bacana demais cara. é so acertar um ou dois detalhes que o resto tem que ser daquele jeito mesmo. tava conversando com o renatão outro dia e estávamos só esperando o ano virar pra começar a te encher o saco com a conversa do Xingu/2008.....Já direcionei 15 dias de férias pra julho pensando nisso. Véio, É IMPOSSÍVEL NÃO VOLTAR LÁ O ANO QUE VEM. PODE CONTAR COMIGO E COM A BICHA DA DRA. CABRITINHA (TIETA). E se Deus quiser vamos conseguir juntar a mesma cambada de novo lá. Abraços e xamegos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2007 Xande, bacana demais cara. é so acertar um ou dois detalhes que o resto tem que ser daquele jeito mesmo. tava conversando com o renatão outro dia e estávamos só esperando o ano virar pra começar a te encher o saco com a conversa do Xingu/2008.....Já direcionei 15 dias de férias pra julho pensando nisso. Véio, É IMPOSSÍVEL NÃO VOLTAR LÁ O ANO QUE VEM. PODE CONTAR COMIGO E COM A BICHA DA DRA. CABRITINHA (TIETA). E se Deus quiser vamos conseguir juntar a mesma cambada de novo lá. Abraços e xamegos.... Zé fico muito feliz com esta notícia, e tenho certeza que independente da braveza da namorada do Poppozão, independente das condições físicas do velho Adhemar e independente do estado vital do Hugo Pretinho, este grupo será obrigado a retornar... hehehehehe E fala pro Dr. Tieta aparecer!!!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Novembro 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2007 Xande, bacana demais cara. é so acertar um ou dois detalhes que o resto tem que ser daquele jeito mesmo. tava conversando com o renatão outro dia e estávamos só esperando o ano virar pra começar a te encher o saco com a conversa do Xingu/2008.....Já direcionei 15 dias de férias pra julho pensando nisso. Véio, É IMPOSSÍVEL NÃO VOLTAR LÁ O ANO QUE VEM. PODE CONTAR COMIGO E COM A BICHA DA DRA. CABRITINHA (TIETA). E se Deus quiser vamos conseguir juntar a mesma cambada de novo lá. Abraços e xamegos.... Zé fico muito feliz com esta notícia, e tenho certeza que independente da braveza da namorada do Poppozão, independente das condições físicas do velho Adhemar e independente do estado vital do Hugo Pretinho, este grupo será obrigado a retornar... hehehehehe E fala pro Dr. Tieta aparecer!!!! :lol: Xande, e também independente das minhas condições gastro-intestinais..... HUAHAUAHAHAHAUA. Véio, que aperto. nem é bom lembrar. pode deixar, acabei de mandar uma msg no cel do cabritão avisando que a gente já ta começando a querar marcar a proxima. O problema é que o pc dele deu pau e ele tá sem net. mas continua a mesma franga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2007 olha oque vão falar de mim, eu to querendo pescar novamente. com ou sem o ante braço direito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2007 o zezinho bunda suja ta cheio de querer, e vamos ver squem vai sair na revista., sacanage eu não tenho camisa da marca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Novembro 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2007 Tio Dedé, já to comprando as fraldas pra levar na proxima e nao ter que para a van toda hora. Daqui a uns dias a gente começa a marcar a data e se vc nao for eu passo ai pra te pegar na marra. Eu ando bonito mesmo, só roupa de marca. Tirando foto com o poppozzao fico mais bonito ainda, a referencia ajuda... HUHUHAUHAAUHAUb quanto ao bracinho, o poppozzão providencia a massagem. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2007 Tio Dedé, já to comprando as fraldas pra levar na proxima e nao ter que para a van toda hora. Daqui a uns dias a gente começa a marcar a data e se vc nao for eu passo ai pra te pegar na marra. Eu ando bonito mesmo, só roupa de marca. Tirando foto com o poppozzao fico mais bonito ainda, a referencia ajuda... HUHUHAUHAAUHAUb quanto ao bracinho, o poppozzão providencia a massagem. Abraços Só pra lembrar da farra boa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 13, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2007 Tio Dedé, já to comprando as fraldas pra levar na proxima e nao ter que para a van toda hora. Daqui a uns dias a gente começa a marcar a data e se vc nao for eu passo ai pra te pegar na marra. Eu ando bonito mesmo, só roupa de marca. Tirando foto com o poppozzao fico mais bonito ainda, a referencia ajuda... HUHUHAUHAAUHAUb quanto ao bracinho, o poppozzão providencia a massagem. Abraços Eu faço massagem??? O veio o braço ainda doie??? Pode pedir para sair!!! Agora adhemar na boa, procura um fisioterapeuta e faz uma acumputura ou alguma coisa no genero pq vc deve tá com os nervos enflamados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Novembro 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2007 Popper, tu és um fanfarrão.... Olha a alegria do renatão, ele ainda tinha máquina nesta foto.... O povo bobo sô. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.