Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Maio 1, 2011 Estava navegando pelas fóruns da vida e vi sobre a nova Metanium Mg7 V2 . E como sou fã das Shimanos e principalmente da MG7, decidi postar aqui ! Metanium Mg7 V2 - Recolhimento : 7.0:1 - Drag : 5kg - Peso : 170 gramas - Rolamentos : 8 esferas + 1 de rolete - Knob de cortiça - Detalhes em preto. Já tem pescador com elas em mãos ... Vamos esperar mais detalhes ! E ai o que acharam ? Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lori Bigua 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2011 Putz Felipe eu sou fã tb da Metanium MG7 adoro a minha, aparentemente parece que só mudou alguns detalhes...mas com certeza ainda mais leve deve ser ainda melhor..show!!! palmas:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bravel 1 Denunciar post Postado Maio 1, 2011 A máquina ficou mais linda ainda! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Cabral França 1 Denunciar post Postado Maio 1, 2011 Knobs showw.. e capa preta... show de bola Felipe... Parabéns e muito obrigado por compartilhar estas imagens conosco. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauro Nakatani 1 Denunciar post Postado Maio 2, 2011 Tenho duas das MG7, vou tunar uma desse jeito....kkkkkk, e se aparecer dessas para vender, esquerda, com certeza esta na listas de desejos, lista grande por sinal......kkkkkkkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Bissoli 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2011 linda msm tenho 1 e quando pintar nas lojas vou compra essa pra minha colecao rsrs :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Luiz Lusardo 69 Denunciar post Postado Maio 2, 2011 Gostei também ::tudo:: , ficou bem bonita, já tenho a anterior e certamente vou colocar essa nova versão da lista de compras rindo3:: rindo3:: Abs. ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior Gumieiro 5 Denunciar post Postado Maio 2, 2011 Maravilhosa....... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo-Gardena 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2011 Linda D+... Sonho de consumo rsrsrs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patric Jeferson 2 Denunciar post Postado Maio 2, 2011 Top!!! joia::: Com certeza é máquina quente...rsrsrs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro Mioto 1 Denunciar post Postado Maio 10, 2011 Já sabe o valor desta máquina abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wellington BSB 50 Denunciar post Postado Maio 11, 2011 Alguém sabe o IPT dela??? []s Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Gusman 1 Denunciar post Postado Junho 26, 2012 senhores eu acabo de receber uma dessas esquerda nova na caixa na verdade ela é uma versao limitada e o que não falam é que ela vem com dois carretéis simplesmente um luxo nakatani e wellington bóra prosear kkkkkkkkkkkkkkk seguem as fotos Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Tissiano 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2012 senhores eu acabo de receber uma dessas esquerda nova na caixa na verdade ela é uma versao limitada e o que não falam é que ela vem com dois carretéis simplesmente um luxo nakatani e wellington bóra prosear kkkkkkkkkkkkkkk seguem as fotos Negocia ela ? tchau:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas Banzai 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2012 A minha está a caminho....alguém já usou e pode me dar uma luz???? Abraços joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Julho 31, 2012 A minha está a caminho....alguém já usou e pode me dar uma luz???? Abraços joia::: Conseguiu onde Douglas ? Mto cara ? $ Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas Banzai 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2012 Felipe, peguei na mão e não fiquei na semana passada, me arrependi tanto de não ter comprado que voltei e encomendei. Pois bem, foi no Rei da Pesca, mas o preço ainda não foi negociado.... Dá uma ligadinha lá!!! Fala com o Leandro. Abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Dini 149 Denunciar post Postado Agosto 2, 2012 Alguem sabe a capacidade de linha? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Murilo Grubert 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2012 Ola Pessoal... tenho um conhecido no Japão que ta negociando ela por exatos R$1.000,00 (milão! :gorfei: ) Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas Banzai 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2012 Ola Pessoal... tenho um conhecido no Japão que ta negociando ela por exatos R$1.000,00 (milão! :gorfei: ) Murilo, não me fala isso!!! Eu quero hehehehe!!! Abraço :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Murilo Grubert 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2012 Ola Pessoal... tenho um conhecido no Japão que ta negociando ela por exatos R$1.000,00 (milão! :gorfei: ) Murilo, não me fala isso!!! Eu quero hehehehe!!! Abraço :gorfei: kkkkkkk!!! Eu pedi a ele uma... ta vindo... to sem grana.. todo inrrolado... tava fazendo negocios com outros amigos do forum, ia comprar algumas coisas, ai minha esposa me bate o carro! ja viu né... :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ibrahim Janene 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2013 aonde você comprou ? se um dia for vende la eu a compro ! VALEU,ABRAÇOS Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites