João Paulo Denunciar post Postado Maio 12, 2011 Olá pessoal, venho neste tópico atrás da ajuda da galera... Tenho um jig que perdeu a parte de trás, ( o penacho ou se preferirem, a calda do jig)! negativo:: Queria saber se existe alguma forma de recuperar este jig? Qual material posso usar? E onde posso encontrar?/ Abraço... joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Pavarina Denunciar post Postado Maio 13, 2011 Olá João, ata algumas penas (pescoço de galo são boas) e bucktail, parece que fica grosseiro mas pega demais. Abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos ToaToa Denunciar post Postado Maio 13, 2011 Artezanato Grande companheiro Como, geralmente, temos vários jigs que ficam danificados aproveitamos o material e fazemos um novo jig. Isto é para quem gosta de artezanato; caso contrário, compre um novo :gorfei: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Paulo Denunciar post Postado Maio 14, 2011 Valeu galera! joia::: Abraço... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carocinho Denunciar post Postado Maio 14, 2011 Eu coloco "LIGUINHA" e a pinto da cor escolida, fica zerado.. tem gente que nao gosta. Mais pra imm da certo Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Eduardo Da Costa Manso Denunciar post Postado Outubro 14, 2017 A calda do jig você faz com açúcar, mel ou melaço? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Muraro Denunciar post Postado Outubro 15, 2017 Em 14/10/2017 em 15:24, Paulo Eduardo Da Costa Manso disse: A calda do jig você faz com açúcar, mel ou melaço? 🤔🤔🤔🤔🤔 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites