Ir para conteúdo

Pacotes para SIRN - 2012. Preço e datas especiais.


Posts Recomendados

Grande Biguá, :amigo:

Obrigado e por favor, inclua o Glaucio Gapski e o parceiro dele na nossa 3ª semana - a confirmar. joia:::

Passagens da Trip neste preço e para SIRN, é pegar ou largar,hehehehe... ::tudo::

Vamos que vamos,

Um abração

Jum fazendo parte dos grupos. joia:::

E mais uma informação.

Só para provocar as lombrigas da turma.

As passagens aéreas da TRIP para as datas abaixo já estão reservadas para os grupos 3 e 4.

Valor das 2 passagens (ida e volta) por R$ 820,46 já com as taxas inclusas. Em até 3x no cartão Visa e American, e em até 6x no Master ou Dinners.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá Schmidt, Fabrício e demais companheiros. Peço que confirme os pescadores Glaucio Gapski e o parceiro dele (Evandro Pierini) no pacote III. Vou enviar MP ao Schmidt com maiores dados. Abraço!

Grande Biguá, :amigo:

Obrigado e por favor, inclua o Glaucio Gapski e o parceiro dele na nossa 3ª semana - a confirmar. joia:::

Passagens da Trip neste preço e para SIRN, é pegar ou largar,hehehehe... ::tudo::

Vamos que vamos,

Um abração

Jum fazendo parte dos grupos. joia:::

E mais uma informação.

Só para provocar as lombrigas da turma.

As passagens aéreas da TRIP para as datas abaixo já estão reservadas para os grupos 3 e 4.

Valor das 2 passagens (ida e volta) por R$ 820,46 já com as taxas inclusas. Em até 3x no cartão Visa e American, e em até 6x no Master ou Dinners.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁ PESSOAL,

MEU NOME É GLAUCIO GAPSKI E TENHO UMA RESERVA FEITA PELO MEU AMIGO MARCELO LEANO, NO PACOTE 3

E GOSTARIA DE SABER QUAL É A CONTA PARA EFETUAR O DEPÓSITO.

AGUARDO RESPOSTA

OBRIGADO

Opa Glaucio...boa tarde....

Já te incluí no grupo e na sala. Aqui o link da sala q contém todas as informações do pacote.

Seja muito bem vindo.... joia:::

http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewforum.php?f=127

Abs.

Fabrício Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glaucio,

Seja bem vindo a turma.

Qualquer dúvida é só falar. ::tudo::

Fabrício,

Obrigado! joia:::

Abração

OLÁ PESSOAL,

MEU NOME É GLAUCIO GAPSKI E TENHO UMA RESERVA FEITA PELO MEU AMIGO MARCELO LEANO, NO PACOTE 3

E GOSTARIA DE SABER QUAL É A CONTA PARA EFETUAR O DEPÓSITO.

AGUARDO RESPOSTA

OBRIGADO

Opa Glaucio...boa tarde....

Já te incluí no grupo e na sala. Aqui o link da sala q contém todas as informações do pacote.

Seja muito bem vindo.... joia:::

http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewforum.php?f=127

Abs.

Fabrício Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício ou KID,

Por favor, quando puderem incluam Evandro Pierini e João Carlos Brito á confirmar na semana III. ::tudo::

Obrigado

Abração :amigo:

Prontinho, Schmidt...incluídos.

Apenas não encontrei estes pescadores na nossa relação de usuários, ou seja, eles ainda não estão acessando a sala oculta da pescaria. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Fabrício, joia:::

Assim que eles confirmarem e se cadastrarem no Fórum eu te aviso para liberação de acesso a sala exclusiva. ::tudo::

O Glaucio e o parceiro dele já estão confirmados e com passagens reservadas pela Trip, favor retirar o "a confirmar".

Muito obrigado e vamos que vamos,

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Cândido, bom dia.

Quanto as salas, é isto mesmo.Mas o post aqui está atualizado com as vagas disponíveis. joia:::

Restam apenas mais algumas vagas para a última semana do dia 17 a 24/02, aproveite que nossas passagens da Trip já estão reservadas e por um preço campeão. Caso tenha interesse é só postar aqui para baixo.

Os acessos as salas privadas somente são liberados aprós confirmação dos interessados.

Qualquer dúvida, é só falar. joia:::

Abração

é que as pastas de cada semana sao pastas ocultas, certo ?? pelo menos,t entei acesasr pra ver se tem vaga, e nao consegui ...devem ser abertas so pra quem vc libere o acesso, acertei ???

snif ... janeiro pra mim seria o ideal ....

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

ola , aqui quem escreve, pela primeira vez, é o andre , de porto alegre , falei com o fabricio por email , tenho vontade de ir no grupo 4 . MAS COMO O FABRICIO COMENTOU ACIMA , O GRUPO 2 É ¨CASCA GROSSA ¨ É NESTE QUE EU QUERO IR .............. ¨CASCA GROSSA É COMIGO ¨

UM FORTE ABRAÇO A TODOS

andre michel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Fabricio tudo bem? estou indo na semana de 12 á 19.11 agora com Francisco JR aqui do forum para o Taiaçu II em Barcelos, vç sabe como estão as condições de pesca por lá, chegam informações meio desencontradas,muita chuva, repiqueti, se se puder ajudar com seu conhecimento, excelente tópico de como capturar os grandes, tenho lido e relido por isso acho que vç é o cara indicado pra dizer como está por lá na sua visão!!

Me coloca na reserva da turma 1, pra SIRN se ningém desistir vou na turma 4!!!

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Fabricio tudo bem? estou indo na semana de 12 á 19.11 agora com Francisco JR aqui do forum para o Taiaçu II em Barcelos, vç sabe como estão as condições de pesca por lá, chegam informações meio desencontradas,muita chuva, repiqueti, se se puder ajudar com seu conhecimento, excelente tópico de como capturar os grandes, tenho lido e relido por isso acho que vç é o cara indicado pra dizer como está por lá na sua visão!!

Me coloca na reserva da turma 1, pra SIRN se ningém desistir vou na turma 4!!!

abração

Opa Jucimar, blz pura.

Realmente a coisa este ano está complicada. Em 2008 ocorreu algo semelhante, qual seja, uma total inconstância do nível da água.

O nível ainda está bom...mas variando a cada 15 dias. Mesmo bom, o peixe fica doido e não ataca. Como temos muitos pescadores na região, acaba q o peixe sai, mas está difícil pra todo mundo. Só para vc ter uma idéia, neste temporada a água já subiu umas 3 vezes, e desceu outras 3...O q fazer!?!? Insistir...só isto. Leve baralho, tralha pra couro (nem acredito q estou falando isto...kkkk), dominó, e curta muito a viagem. ::fisherman

Acredito q final de dezembro a água seque com mais força e vá até o final de março...mas como o planeta está batendo na nossa cara, não podemos ter certeza de nada.

E será um prazer tê-lo com nossas turmas...Estou incluindo seu nome...Reserva na 1 semana, e nome na 4. joia:::

Qualquer coisa é só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Jucimar,

Seja bem vindo a turma 4 ::tudo::

Já estamos com as passagens da Trip reservadas e caso não haja desistência na primeira semana até o fim deste mês, preciso da sua confirmação na turma 4 para compra e emissão de suas passagens.

Qualquer dúvida, é só falar. joia:::

Abração e bora pescar!

Blza Fabrício,

obrigado pelas dicas, se não pegar uns bocudos agora em fevereiro eles não escapam!!!mas como to pensando só positivo pra todos da turma acredito que vamos arrebentar!!!tenho certeza!!!!

valeu!!!

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa André,

Seja bem vindo a turma. ::tudo::

Estamos bem otimistas em relação a fevereiro já que este início de temporada foi difícil em toda a AM e uma hora os peixes vão abrir a boca, acho que fevereiro vamos arrebentar e SIRN tem muito peixe bruto ::tudo::

Com a sua entrada, do seu tio e a confirmação do Jucimar, restam apenas 5 vagas para a semana.

Pelo expectativa de excelnetes condições de pesca nesta semana, pelo preço das passagens e pela lista de espera nas outras semanas, já já este grupo está fechado. ::tudo::

Vamos que vamos,

Um abração

FABRICIO

NAO DA PARA TENTAR PUXAR OS RESERVAS DO GRUPO 1 E 2 PARA FECHAR LOGO O GRUPO 4.

NAO CUSTA TENTAR

ABRAÇO

ANDRE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...