Andre Queiroz Denunciar post Postado Maio 17, 2011 Bom dia amigos... Ha pouco tempo atras comprei meu primeiro barco,um big-fish 5514, e me apaixonei por pescaria.Agora quero comprar um gps porem nao entendo nada do assunto,estive pesquisando na net e me agradou o Garmin 521s Gps E Sonar. Aguado a ajuda dos amigos pois como disse nao entendo nada do assunto,obridado. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá Denunciar post Postado Maio 17, 2011 Opa André....seja muito bem vindo. É um prazer tê-lo em nosso fórum. joia::: Quanto a sua pergunta....na verdade vc está procurando um Combo, q é a união de um GPS + Sonar. Eu estive sapeando recentemente este 521s q vc está interessado, já q vendi o meu Hummimbird modelo 798C q era top demais. Garmin é show de bola...mas fiquei em dúvida sobre a função GPS dele...Sei q este aparelho suporta imagens de satélite na tela...o q seria demais, mas vi no site da Garmin q existem mapas específicos e locais destas imagens de satélite. Fique na dúvida se eu poderia simplesmente recortar uma imagem do Google Earth, por exemplo, e jogar na tela dele. Como não descobri esta informação, acabei desistindo do modelo. O Sonar do 521 tb é bem fraquinho...com um pequeno ângulo de cobertura. Acabei dando preferência para o Hummimbird modelo 596C HD DI...q é apenas sonar, side image, e tem um preço semelhante ao do 521 q vc quer....mas este 596C não é combo, é apenas sonar. Como GPS eu uso um Oregon 450, q é portátil, e aceita imagens de satélite direto na tela dele.... Vc irá pagar um pouquinho mais caso queira os aparelhos separadamente, mas o GPS vc poderá levar em qualquer pescaria...sacou?!?! joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Walther Volpini Denunciar post Postado Maio 17, 2011 O principal motivo de não usar um combo é exatamente esse, levar o GPS para qualquer lugar ou pescaria. Por exemplo, posso pegar com o Fabrício os pontos onde ocorreram ações no Rio Negro e jogar esses dados no meu GPS. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Queiroz Denunciar post Postado Maio 17, 2011 Valeu Fabricio,obrigado pelo esclarecimento,vou continuar pesquisando,qualquer duvida falo c/ vcs... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Queiroz Denunciar post Postado Maio 17, 2011 Bom exemplo Walter,nao tinha pensado nisso ainda,obrigado!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites