Guma Postado Maio 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Aqui vai meu primeiro relato...Que seja o primeiro de muitos... Aproveitei o domingo para chamar meu melhor companheiro de pesca para pescar onde o rio verde desagua no Teles Pires.... Lógico que o meu melhor companheiro de pesca é o cara que me ensinou a pescar....Meu Pai !!! Acordamos cedo fomos até um rancho na beira do rio teles pires descemos o barco na água arrumamos os equipamentos e subimos o rio Teles Pires até chegar no rio verde... Subindo o verde e meu Parceiro analisando a paisagem... Chegamos no rio verde subimos alguns minutos sete horas da manha começamos os arremessos... Logo nos primeiros arremessos meu parceiro pegou uma filhote do rio verde.... Continuamos batendo no rio verde mais não tivemos muitos resultados...Mais quando chegamos na divisa das aguas, em um local que tem um paredão de terra onde as aguas são mais calmas os bocudos começaram a atacar... Ai o primeiro bocudo da pescaria... Depois que pegamos o primeiro ficamos mais animados....Os arremessos ficaram mais precisos e aumentaram os resultados.... Como sempre o meu parceiro mais experiente que eu sempre tem a felicidade de capturar um dos mais belo da pescaria.... Ao ver a força que fez este tucunaré amarelo ao ser fisgado imaginei na hora como deve ser a briga de um tucunaré açu !!! Além dos tucunarés, algumas bicudas vieram alegrar mais nossa pescaria com seu ataques certeiros... Ai uma filhote... Mais como meu parceiro sempre diz para mim não desanimar...Onde tem as pequenas também tem as grandes... Então não parei com os arremessos e tive a alegria de ver uma bicuda maior atacando minha isca na superfície... Como era Domingo e não tínhamos muito tempo quando deu 10 horas da manha já tivemos que voltar para casa... Porém foram três horas de pescaria bem aproveitada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Estreiou com um primeiro relato de mestre hein ? Belos peixes !! Principalmente por essa bicuda ! Show Parabéns pela pescaria e pelo relato ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Maio 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Bela pescada, turma sejam bem vindo aos relatos e diga-se de passagem ficou top mesmo parabéns para todos. Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Maio 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2011 show de bola.. Que lapa de bicuda... rapaz.... Parabéns!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Arruda Postado Maio 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2011 3 horinhas e deu isso ai?? eu pescando o dia todo por aqui não dá metade! hahahaha shoW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThaisonScopel Postado Maio 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2011 arrow:: animalllllllll de bicuda em parabens palmas:: palmas:: palmas:: esse e nosso velho rio teles pires que apenas em 3 horas proporciona uma bela pescaria joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: em mais fala a verdade as aulas do cunha ate que ta servindo rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: só faltou ele no barco :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Maio 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Show de pescaria, e belos peixes em pouco tempo, isso que é pescador! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Martin Postado Maio 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Que pariu que pescaria XIKI, pertinho de casa tendo como quintal o Teles Pires não é para qualquer um! Show, chegou chegando! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Silva Postado Maio 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Parabéns bonitos peixes. aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Maio 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Parabens pelo primeiro de muitos relatos que com certeza virão pela frente..... palmas:: palmas:: Lindos tucunas hein? E essa bicuda maravilhosa linda mesmo!!! Parabens parceiro ...... Grande abraço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Beleza de pescaria!!!! Parabéns pelo relato... ::tudo:: ::tudo:: Aguardamos os próximos... joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 3 horinhas de pescaria?!?!? Puts...q vida triste esta de vcs?!?! kkkk.... :gorfei: Parabéns pelo relato, Guma...belas fotos e belos peixes. E seu pai é muito novo, puts... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Parabéns GUMA.. show de pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Bela pescaria Guma, meus parabéns, que bela bicuda em show d+. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guma Postado Maio 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Obrigado a todos... legal:: legal:: É muita gratificação logo no primeiro relato receber os parabéns de grandes pescadores.... Mais vou confessar....Realmente é muito bom morar perto de um rio como o teles pires sempre que da uma folga podemos ir pescar sem prescisar combinar muito... E como nessa pescaria, nem sempre é necessário muitas horas para sentir a emoção de fisgar um belo peixe... Valeu !!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Bela Bicuda hein? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guma Postado Julho 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Valeu carocinho lindo mesmo foi ver essa bicuda atacando minha isca de superfície....kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Julho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Bela pescaria!! At. Tassio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Bela pescaria.. parabéns!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Netto Postado Julho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2012 belissimos peixes, em especial esta coloracao linda dos tucunas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.