Ir para conteúdo

OLHA QUE QUE É DESESPERO UahUAhUHaUAHU


Posts Recomendados

Participam do video Edinaldo Shilda, Sheila, Shelda ... Jesuis, Meu Deus, Fontoura, Fontourinho e um falecido tucunaré de , no máximo, 5kg... tá na dúvida? Pega dois sacos de arroz (10kg), amarra um nailo 0,35 e levanta até a altura do ombro pra vê se vc aguenta....huahuahuahua...que comédia. Só não sei o nome do artista principal.

Abraxx

Beto

:gorfei: :gorfei: :gorfei: vc tá mal demais Betão !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, cara!!!! eu chorei de rir companheiro!!! assisti várias vezes, nunca tinha visto um caboco mais apovorado que este!! e o Ednaldo? filmando, cara! perfeiro, isso tinha que passar em rede nacional. Vai ser sucesso onde for apresentado. Grande abraço parceiro.

Show demais!! to rido até agora :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz que comedia....

Paramos uma filmagem... Paramos uma filmagem..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Cada minuto é mais hilario que o outro.

Betão o cabra chama Aldeir!!!!

Tenho certeza que no Fontourinha que é afluente do fontoura não é, tem muita agua pra ser lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Pescar e Preservar, ou o Pesca Alternativa podiam chamar o abençoado, cheio de fé, para apresentar os programas de pesca. É muita empolgação numa pessoa só.

Só faltou mandar um beijo pro pai, mãe e para o cara que tava filmando.

ahaaaaaahahuahuahuahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Pescar e Preservar, ou o Pesca Alternativa podiam chamar o abençoado, cheio de fé, para apresentar os programas de pesca. É muita empolgação numa pessoa só.

Só faltou mandar um beijo pro pai, mãe e para o cara que tava filmando.

ahaaaaaahahuahuahuahuahuahua

Bigones vc esqueceu, Meu, Pai minha mãe e pra XUXA!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Popozão

Vou chamar o Aldeir pra amazônia esse ano... pago pra pescar com ele.... vai valer a pena.... vou rachar os bico!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Rapaz que comedia....

Paramos uma filmagem... Paramos uma filmagem..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Cada minuto é mais hilario que o outro.

Betão o cabra chama Aldeir!!!!

Tenho certeza que no Fontourinha que é afluente do fontoura não é, tem muita agua pra ser lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...