Walther Volpini 2 Denunciar post Postado Maio 25, 2011 A INVEJA É UMA MERDA! Sandra foi cortar o cabelo no salão que freqüentava há mais de vinte anos. - Menina, tô ansiosa... Vou pra Itália amanhã! - Itália?- perguntou a cabeleireira - Com tanto lugar bom pra ir, TU vai pra Itália? - É, eu vou pela Alitalia. - put@ que pariu, a pior companhia de aviação do mundo. Vai pra que cidade? - Roma. - Que merda! Cidadezinha feia! Vai se hospedar aonde? - No Hilton. - Que ...., Eu hein! Aquilo é o maior pardieiro! Vai ver o papa? - Claro! - Programinha de Índio, hein! Milhões de pessoas se acotovelando só pra ver o papa. Sandra saiu do salão injuriada. No dia seguinte, viajou e curtiu a viagem, que foi ótima. Logo que voltou, fez questão de voltar ao salão. - E aí, como foi a viagem? Perguntou a cabeleireira. - Menina, você não sabe o que me aconteceu. Eu tava lá no Vaticano tentando ver o papa. Logo que o papa chegou na sacada, ele olhou pra multidão e desceu. Saiu de lá e começou a andar na minha direção. Foi se aproximando de mim cada vez mais. Quando o PAPA chegou bem pertinho, falou um troço no meu ouvido. Só pra mim! - E o que o papa falou pra você? - Cabelinho mal cortado, hein, minha filha ? QUE MERDA DE CABELEIREIRA É A TUA ! Abs. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adhemar 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2011 Longa mais e boazinha pontuação 4 surtei:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adão 1 Denunciar post Postado Maio 25, 2011 Olha a inveja do Dhema ai..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Léo 2 Denunciar post Postado Maio 25, 2011 Longa mais e boazinha pontuação 4 surtei:: hsuahsuashu Ei, Tio Dhema...4,5 vai!!! :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adhemar 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2011 eu la vo ter inveja da cabeleireira do Walter! danca:: ::fisherman ::fishing ::fish2 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Walther Volpini 2 Denunciar post Postado Maio 25, 2011 eu la vo ter inveja da cabeleireira do Walter! danca:: ::fisherman ::fishing ::fish2 "O amor é lindo e a inveja é uma merda!!!" love:: love:: Eita velho rabugento. mau:: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Santos 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2011 Bom, como Whalter vem pra sampa na próxima semana e, para evitar retaliações e constrangimentos mau:: mau:: ... vou dar 4, mas com "louvor", mais pelo histórico do amigo. Mas cá entre nós heinnn...isto é piada prá mulher Whaltão :gorfei: :gorfei: Abraço, Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carocinho 8 Denunciar post Postado Maio 29, 2011 kkkkkkkkkkkkkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites