Ir para conteúdo

Posts Recomendados

olá a todos. me chamo Luiz Carlos Logo, moro em andradina/sp, onde minha esposa e eu temos um escritorio de advocacia. temos uma filha de quatro anos, que como os pais, é apaixonada pela pesca, e já me acompanha nas pescarias. comecei a pescar aos dez anos, pegando lambaris, piaus e piaparas no rio Pardo, em Terra Roxa/SP. Comecei a pescar com iscas artificiais em 2000, incentivado pelo amigo Juninho. gosto de pescar piaparas, piaus piauçus, pacus apoitado na rodadinha, que alterno com minhas pescarias de bait. ultimamente, minhas pescarias são na região compreendida entre Castilho e Panorama, onde existe otimos pontos, tanto para pesca de artificiais, como para a pesca apoitado. pena que quem explora comercialmente estes lugares, age de forma pouco inteligente, promovendo a pesca predatoria. espero fazer muitos amigo aqui, aprender mais sobre pesca (pretendo aprender pescar de fly), e fico a disposição dos amigos no que puder ajudar.

agradeço por mais este espaço dedicado a pesca esportiva.

abraços.

Luiz Logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo Luiz Carlos,

Aqui no Fórum é lugar para fazer novas amizades e certamente fala sobre aquilo que nos une a todos, sejam os relatos, as técnicas, os classificados, enfim tudo que significar "peixe" ! :wink:

Peço-lhe que complemente sua chegada, postando seu "avatar" !

Se ainda não o tiver, entre na nossa galeria e pegue um emprestado até produzir o seu ! É tudo bastante simples, mas se tive alguma dificudade ( ou dúvida ), chame por um dos moderadores, que veremos como lhe ajudar...

Futuro pescador de "fly" é coisa para quem pensa grande mesmo... Parabéns ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo, Luiz!

Sempre leio sobre as nervosas piaparas, espero ser apresentado a uma delas no lago de Corumbá IV qualquer dia desses.

É mesmo uma pena, que ainda encontramos pescadores e profissionais do turismo de pesca não cientes da importância da prática do pesque e solte.

Você terá muitos amigos aqui, pode estar certo.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que legal um amigo aqui de perto....

Seja bem vindo....

Amigão é o seguinte pesco com fly nesta região deste de 95 e será um prazer imenso ter um novo companheiro de pesca e ainda mais um mosqueiro...

Sempre treino aqui perrto de casa, em um bosque, e num destes treinos será um prazer ter o amigo aqui pra treinar comigo e aprendermos juntos....

Te mandei um MP e depois me add no seu msn que vamos trocar umas idéias, marcar uma pescaria e fazer um belo relato aqui pros amigos deste fórum....

Abração e boas pescarias....

BAta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...