Ir para conteúdo

To sem moral, hehehehehe


Marquinhos

Posts Recomendados

Neste domingo 25/11 fui almoçar em uma fazendo de um amigo meu, no caminho de Unaí, lá ele tem um tanque com tilápias bem grandes, piaus, tambaquis e pintados. Aproveitei e fui dar uma pescadinha, levei meu equipamento para pegar os pintados de lá que tem alguns com mais de 5 kg.

Bom, equanto esperava o almoço ser feito, fiquei pescando com uma vara para tentar pegar o pintado e uma de bambu para me divertir com algumas tilápias e piaus..

Pois bem, fiquei um tempão e nada de pegar, olha que tem muito peixe lá...mas muito mesmo.. mas como todo pescado, sou paciente e fiquei quieto curtindo a farra da criançada na piscina. Então, quando chega minha filhota de 7 anos, querendo pescar, passei a varinha de bambu que eu estava tentando pegar tilápia pra ela.. só pra constar, eu estava desde 9:00 da manhã pescando e aquela hora era por volta das 11:20, eu não tinha pegado nada. Ela sentou no banquinho ao lado e em menos de 30 min ela pegou três tilápias grandes.. nossa fiquei bem orgulhoso, e ela super feliz..dizendo que ela tava com sorte...

Até ai tudo bem...fomos pra casa..e a noite, meu pai estava em casa e eu elogiando a atuação dela e que eu não tinha conseguido nada. Quando ela me solta essa :

"Pai, por que você não me leva para o torneio também pra eu ganhar pra você? "

Eu não sabia, se ria, se chorava, mas tava procurando um buraco pra enfiar minha cabeça e ficar um bom tempo...uahuahauhauhauhauhauhauhauh

Mas fiquei orgulhoso pela doçura dela de querer ajudar o pai incompetente. ehehehe

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste domingo 25/11 fui almoçar em uma fazendo de um amigo meu, no caminho de Unaí, lá ele tem um tanque com tilápias bem grandes, piaus, tambaquis e pintados. Aproveitei e fui dar uma pescadinha, levei meu equipamento para pegar os pintados de lá que tem alguns com mais de 5 kg.

Bom, equanto esperava o almoço ser feito, fiquei pescando com uma vara para tentar pegar o pintado e uma de bambu para me divertir com algumas tilápias e piaus..

Pois bem, fiquei um tempão e nada de pegar, olha que tem muito peixe lá...mas muito mesmo.. mas como todo pescado, sou paciente e fiquei quieto curtindo a farra da criançada na piscina. Então, quando chega minha filhota de 7 anos, querendo pescar, passei a varinha de bambu que eu estava tentando pegar tilápia pra ela.. só pra constar, eu estava desde 9:00 da manhã pescando e aquela hora era por volta das 11:20, eu não tinha pegado nada. Ela sentou no banquinho ao lado e em menos de 30 min ela pegou três tilápias grandes.. nossa fiquei bem orgulhoso, e ela super feliz..dizendo que ela tava com sorte...

Até ai tudo bem...fomos pra casa..e a noite, meu pai estava em casa e eu elogiando a atuação dela e que eu não tinha conseguido nada. Quando ela me solta essa :

"Pai, por que você não me leva para o torneio também pra eu ganhar pra você? "

Eu não sabia, se ria, se chorava, mas tava procurando um buraco pra enfiar minha cabeça e ficar um bom tempo...uahuahauhauhauhauhauhauhauh

Mas fiquei orgulhoso pela doçura dela de querer ajudar o pai incompetente. ehehehe

Abração

Marquinhos, este é um dos lados bons da vida que os filhos nos proporcionam desde cedo. Leva a criança, de repente ela vai te surpreender novamente.

Abraços João Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Moral dele e tanta que até a filha dele fica zoando. HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

Já pede para o Adhemar mandar fazer uma Camiseta tamanho infantil. hehehehehehehe

E olha que no meu barco eu fiscalizo! 8) 8) Se ela pegar o maior peixe, o premio vai ser dela! :twisted: :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehe....

Pior que dá vontade de levar mesmo..mas ela ainda não consegue arremessar e vai ter uma festinha de aniversário que ela vai a tarde.

Senão levava mesmo. Olha a fotinha dela no pesca e cia

http://pesca-cia.uol.com.br/galeria_de_fotos/visualizar.asp?idFoto=4029

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehe....

Pior que dá vontade de levar mesmo..mas ela ainda não consegue arremessar e vai ter uma festinha de aniversário que ela vai a tarde.

Senão levava mesmo. Olha a fotinha dela no pesca e cia

Imagem Postada

http://pesca-cia.uol.com.br/galeria_de_fotos/visualizar.asp?idFoto=4029

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você vai lembrar e recontar a frase dela por muitos anos. A gente fica mesmo contentes, orgulhosos, bobos, quando perdemos para os filhos. Pior ainda quando eles nos surpreendem e se oferecem para nos ajudar. É que ali está o resultado do nosso trabalho.

Parabéns Marquinhos, você está cumprindo muito bem seu papel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...