Marquinhos Postado Novembro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2007 Neste domingo 25/11 fui almoçar em uma fazendo de um amigo meu, no caminho de Unaí, lá ele tem um tanque com tilápias bem grandes, piaus, tambaquis e pintados. Aproveitei e fui dar uma pescadinha, levei meu equipamento para pegar os pintados de lá que tem alguns com mais de 5 kg. Bom, equanto esperava o almoço ser feito, fiquei pescando com uma vara para tentar pegar o pintado e uma de bambu para me divertir com algumas tilápias e piaus.. Pois bem, fiquei um tempão e nada de pegar, olha que tem muito peixe lá...mas muito mesmo.. mas como todo pescado, sou paciente e fiquei quieto curtindo a farra da criançada na piscina. Então, quando chega minha filhota de 7 anos, querendo pescar, passei a varinha de bambu que eu estava tentando pegar tilápia pra ela.. só pra constar, eu estava desde 9:00 da manhã pescando e aquela hora era por volta das 11:20, eu não tinha pegado nada. Ela sentou no banquinho ao lado e em menos de 30 min ela pegou três tilápias grandes.. nossa fiquei bem orgulhoso, e ela super feliz..dizendo que ela tava com sorte... Até ai tudo bem...fomos pra casa..e a noite, meu pai estava em casa e eu elogiando a atuação dela e que eu não tinha conseguido nada. Quando ela me solta essa : "Pai, por que você não me leva para o torneio também pra eu ganhar pra você? " Eu não sabia, se ria, se chorava, mas tava procurando um buraco pra enfiar minha cabeça e ficar um bom tempo...uahuahauhauhauhauhauhauhauh Mas fiquei orgulhoso pela doçura dela de querer ajudar o pai incompetente. ehehehe Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2007 Hehehe, leva ela. kkkkk Isso sempre acontece, queira ver se ela pegasse um pintado :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Novembro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2007 Neste domingo 25/11 fui almoçar em uma fazendo de um amigo meu, no caminho de Unaí, lá ele tem um tanque com tilápias bem grandes, piaus, tambaquis e pintados. Aproveitei e fui dar uma pescadinha, levei meu equipamento para pegar os pintados de lá que tem alguns com mais de 5 kg. Bom, equanto esperava o almoço ser feito, fiquei pescando com uma vara para tentar pegar o pintado e uma de bambu para me divertir com algumas tilápias e piaus.. Pois bem, fiquei um tempão e nada de pegar, olha que tem muito peixe lá...mas muito mesmo.. mas como todo pescado, sou paciente e fiquei quieto curtindo a farra da criançada na piscina. Então, quando chega minha filhota de 7 anos, querendo pescar, passei a varinha de bambu que eu estava tentando pegar tilápia pra ela.. só pra constar, eu estava desde 9:00 da manhã pescando e aquela hora era por volta das 11:20, eu não tinha pegado nada. Ela sentou no banquinho ao lado e em menos de 30 min ela pegou três tilápias grandes.. nossa fiquei bem orgulhoso, e ela super feliz..dizendo que ela tava com sorte... Até ai tudo bem...fomos pra casa..e a noite, meu pai estava em casa e eu elogiando a atuação dela e que eu não tinha conseguido nada. Quando ela me solta essa : "Pai, por que você não me leva para o torneio também pra eu ganhar pra você? " Eu não sabia, se ria, se chorava, mas tava procurando um buraco pra enfiar minha cabeça e ficar um bom tempo...uahuahauhauhauhauhauhauhauh Mas fiquei orgulhoso pela doçura dela de querer ajudar o pai incompetente. ehehehe Abração Marquinhos, este é um dos lados bons da vida que os filhos nos proporcionam desde cedo. Leva a criança, de repente ela vai te surpreender novamente. Abraços João Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Novembro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2007 LEVA A BAIXINHA MARQUINHO, :oops: :oops: :oops: :roll: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2007 Bacana demais Marquinhos, mas afinal vai levá-la pra ver se tú ganha??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2007 A Moral dele e tanta que até a filha dele fica zoando. HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE Já pede para o Adhemar mandar fazer uma Camiseta tamanho infantil. hehehehehehehe E olha que no meu barco eu fiscalizo! 8) 8) Se ela pegar o maior peixe, o premio vai ser dela! :twisted: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 26, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2007 hehehehe.... Pior que dá vontade de levar mesmo..mas ela ainda não consegue arremessar e vai ter uma festinha de aniversário que ela vai a tarde. Senão levava mesmo. Olha a fotinha dela no pesca e cia http://pesca-cia.uol.com.br/galeria_de_fotos/visualizar.asp?idFoto=4029 Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Novembro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2007 hehehehe.... Pior que dá vontade de levar mesmo..mas ela ainda não consegue arremessar e vai ter uma festinha de aniversário que ela vai a tarde. Senão levava mesmo. Olha a fotinha dela no pesca e cia http://pesca-cia.uol.com.br/galeria_de_fotos/visualizar.asp?idFoto=4029 Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizlogo Postado Novembro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2007 a minha filha vai direto pescar tucunares comigo. tem quatro anos... é gratificante pescar com os filhos e saber que eles tambem curtem o esporte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2007 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ia ser uma festa se ele com seus sete aninhos ganhace dos barbados e dos carecas. parabens pela grande pescadora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Novembro 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2007 E você vai lembrar e recontar a frase dela por muitos anos. A gente fica mesmo contentes, orgulhosos, bobos, quando perdemos para os filhos. Pior ainda quando eles nos surpreendem e se oferecem para nos ajudar. É que ali está o resultado do nosso trabalho. Parabéns Marquinhos, você está cumprindo muito bem seu papel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.