Ir para conteúdo

Garmin GPSMAP 76CSx


Posts Recomendados

Zé Geraldo,

Este é um ótimo GPS, mas se você tiver condição de fazer um investimento um pouco maior, prefira um GPS da linha Oregon ou Dakota, visto que eles permitem a inclusão de imagem de satélite, tornando o seu mapa 100% detalhado.

Um bom exemplo de ótimo custo benefício é o Garmin Oregon 550. O preço da BH está muito bom.

http://loja.bhdigitalgps.com.br/loja/pr ... _158895600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé, concordo com o Fábio na parte de que é melhor você pegar um GPS que aceite mapas com fotos de satélites. Mas eu já tive um Oregon e o que me incomodou foi o fato dele ser bem ruim de enxergar com sol forte. Tem que ficar com a luz de fundo acesa e consome mais bateria.

Atualmente eu tenho um GPSMAP 62S. Ele também aceita baixar fotos de satélites, mas dá prá enxergar em qualquer ambiente. Em termos de visibilidade, 10x0 no Oregon. A "desvantagem" é que ele não é touchscreen e não tem câmera. Eu preferi não ter touchscreen e enxergar a tela em qualquer ambiente.

Outra: Comigo, o Oregon gastava o dobro de bateria que o 62S gasta. Com um jogo de pilhas recarregáveis eu passo o dia inteiro com o 62S e ainda sobra pro dia seguinte. Com o Oregon, iam dois jogos de pilha por dia. Eu uso o GPS o dia todo !

Eu devo vender o meu 62S daqui umas semanas (agora estoiu indo viajar e vou levá-lo... rs). Se te interessar, podemos fazer um rolo. Só vou vender porque um amigo vai para os EUA e estou pensando em gastar mais um dinheirinho... Aí vc não corre risco do produto não chegar ou parar na fiscalização... hehehe

O GPS que me refiro é este:

http://loja.bhdigitalgps.com.br/loja/pr ... pas_brasil

Pode procurar os reviews. Ele é sucessor do 60CSX, um dos GPS mais queridos pelo pessoal que usa ao ar livre. Independente de querer fazer rolo comigo ou não, eu recomendo esse GPS sem sombra de dúvidas ! ::tudo::

Abraço,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo ! No meu barco tb tem uma tomada 12V (acendedor cigarro) prá manter o GPS durante a pescaria. Mas é sempre bom saber o consumo, porque vc pode levá-lo pro AM e não ter tomada.... Quanto mais durar, melhor !

Zé, não vou enfiar a faca não. Pelo que eu vi, um novo está R$1.300. Devo vendê-lo na faixa dos R$950,00... E ainda vai ter umas regalias... rs

Deixa eu viajar, voltar, vc pensar... Depois a gente se fala ! rs

Grande abraço,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...