Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá Companheiros. Meu nome é Antônio Carlos Ramos Batista, natural de Volta Redonda RJ. Sou de uma família de pescadores e caçadores. Quando criança saíamos para a beira de ribeirões onde nos alegrávamos pescando. Nosso líder era meu tio Geraldo Teixeira Ramos com quem aprendi muita coisa. Por vota de meus 15 anos dei uma parada, aos 20 mergulhei no rio negro das drogas, após 10 anos quando agarrado no lodo em profundo poço, fui fisgado por um pescador maravilhoso; meu amado Jesus. Ele me tirou para fora, me olhou nos olhos, me retornou a um rio limpo, lavou-me, curou minhas feridas, me deu uma nova chance e Eu a agarrei com todas as forças. Voltei a pescar, meu barco se chama “Liberdade”. Não pertenço a nenhum grupo específico, mas já fiz muitas viagens, em sua maioria para região da Ilha do Bananal- TO. Gosto de pescar Tucunaré na artificial. Não sei muito, mas o que sei procurarei compartilhar.

Muito agradecido por me aceitarem.

Um grande abraço e vamos pescar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Parabéns por já chegar com seu avatar e uma bela assinatura personalizada ( poderia ser um pouquinho menor de altura - Sugestão a ser usada...) !

Imagem Postada

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Parabéns por já chegar com seu avatar e uma bela assinatura personalizada ( poderia ser um pouquinho menor de altura - Sugestão a ser usada...) !

Imagem Postada

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Valeu Companheiro está lá.

SDS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...