Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Felipe Teixeira

IMAKATSU DEVIL CHOPPER CARECA 110 - NOVA ISCA DE HÉLICE

Posts Recomendados

Pessoal navegando pelos fóruns de pesca me deparei com um lancamento mto legal e resolvi compartilhar a informacao com vcs.

Luchezi Adriano:

DEPOIS DE ALGUNS ANOS GUARDADO NA MANGA KATSUTAKA IMAE COLOCA NO MERCADO A ''DEVIL CHOPPER CARECA 110''

CARECA FOI O RESPONSÁVEL POR PILOTAR PARA O PROPRIETÁRIO DA MARCA IMAKATSU KATSUKATA IMAE EM SUAS VINDAS PARA A AMAZÔNIA BRASILEIRA. AO PERCEBER QUE A BARBELA DA ISCA DESENVOLVIDA PELO IMAE ''DEVIL RIPER ZINGA'' ESTAVA ATRAPALHANDO NO TRABALHO, CARECA QUEBRA A BARBELA E DIZ PARA IMAE ARREMESSAR. LOGO NO PRIMEIRA TRABALHO IMAE GARANTE UM BELO TUCUNARÉ AÇU E ASSIM IMAE DESENVOLVE UMA NOVA VERSÃO DA ZINGA SEM BARBELA E COM O NOME DE CARECA.

Imagem Postada

4.4inch (11.0 mm) / 5/8oz (18.5 g)

VEJA O VIDEO:

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=3EMvWB-UksQ

Gostei bastante do trabalho da isquinha ... mas para os Açu nem pensar rsrssr ! A hélice parece ser a mesma que a da high roller. Vamos testar :gorfei:

Mas ta ai ...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito boa,para azul eu arriscaria tranquilo mas açu vai palitar os dentes :gorfei: surtei::

Com toda certeza Ramon os açus vão triturar esta isca rindo3:: rindo3:: rindo3:: ..............as fotos aí em baixo são auto-explicativas, não é necessário falar mais nada. bomba2 bomba2 bomba2

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

:gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

Essas fotos do Jaiminho sao sensacionais! Os brutos sao BRUTOSS

Jaiminho nada....são todas minhas....kkkkk.... :gorfei:

As citações hahahahha :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ciumento

Compartilhar este post

Link para o post

olá pessoal ::tudo:: ,

eu fiquei muito curioso com essa isca e tbm comprei duas - vou testar elas em outubro - as minhas já chegaram eu comprei no site japones - http://www.ichibantackle.com o custo total paguei +- = R$ 50

achei as garateias meio fracas - ele vem com im girador tbm

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vi uma isca parecida com essa, a isca é uma jóia (e o preço também) mas tem uns caras aqui que adoram ter iscas que ninguém tem...

http://www.kingfisher.com.br/detalhes.asp?NLevel=5&IdProd=2604

Peguei na mão e é coisa linda !!!

Quem tiver coragem...

Baratinha hahahah dá para comprar umas 5 de uma levada só rs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vi uma isca parecida com essa, a isca é uma jóia (e o preço também) mas tem uns caras aqui que adoram ter iscas que ninguém tem...

Quem tiver coragem...

De graça...

Muito bonita o design...

Mas não é de superficie... ::nada:: ...presta não

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tiver coragem...

De graça...

Muito bonita o design...

Mas não é de superficie... ::nada:: ...presta não

Valeu!!

Pqp, tens razão !!! A m... é sinking... Conada

Compartilhar este post

Link para o post

Tava procurando a "careca" pra comprar mas todas que vi tava escrito sinking,não vi nenhuma floating...

Não entendi...e as do video?Aos que compraram aí,viram isso tb???cadê as de superficie???

Imagem Postada

Imagem Postada

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

muito boa,para azul eu arriscaria tranquilo mas açu vai palitar os dentes :gorfei: surtei::

Com toda certeza Ramon os açus vão triturar esta isca rindo3:: rindo3:: rindo3:: ..............as fotos aí em baixo são auto-explicativas, não é necessário falar mais nada. bomba2 bomba2 bomba2

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

:gorfei:

Uééééééééé,'Jjaime vc não disse que só pescava de meia -água....

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

valeu..... ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte:

Comprei uma bagaça dessas(Careca)...

A isca na verdade é slow sinking... afunda devar...

Como ela não tem corpo, se vc deixar parada ela afunda... Mas como a gente trabalha a isca rápido ( e ela é feita para ser trabalhada rápida), a isca vem na superfície sim! O segredo é o trabalho hi-spped... pra quem trabalha helice bem manhoso, compassado, esqueça essa isca...

Fora isso, ela vem com garatéias horriveis como a grande maioria de iscas japonesas...

As pequenas barbelas da boca e a da barriga(que supostamente é pra eviar torção) me pareceram um tanto frágeis... Acho que um azulão faz bagaço delas...

AH! É isca pra Serra da Mesa, Tocantins, etc... Não é pra Amazônia! Naonao:: Tucunaré açu despalita os dentes com ela...

Compartilhar este post

Link para o post

No inicio deste mes quando estive em Barcelos, tive o prazer de pescar com esta fera o Kareca, piloteiro de primeira, sabe tudo de pesca e conhece o rio negro como ninguem.

Antes da viagem havia visto este video e qual minha surpresa, chegando lá pude pescar junto com ele, conversando me contou como foi todo o esquema da isca e as filmagens e disse que ganhou do japones R$ 50,00 como agradecimento pela ideia da isca....

Compartilhar este post

Link para o post

No inicio deste mes quando estive em Barcelos, tive o prazer de pescar com esta fera o Kareca, piloteiro de primeira, sabe tudo de pesca e conhece o rio negro como ninguem.

Antes da viagem havia visto este video e qual minha surpresa, chegando lá pude pescar junto com ele, conversando me contou como foi todo o esquema da isca e as filmagens e disse que ganhou do japones R$ 50,00 como agradecimento pela ideia da isca....

R$ 50 só ? Japones pao duro :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

e o japa que foi pescar na amazônia e comprou umas dr spook KV em Manaus,gostou e levou para o Japão e virou trairão surtei::

então copia lá copia cá :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...