Ir para conteúdo

Três Marias com os amigos Rogerio Matoso e Diana


Posts Recomendados

Blz de pescaria Rodriguinho!! casal nota dez este heim? minha namorada tbém está iniciando na pesca esportiva, ela capturou um monstro de azul em SM mas infelizmente arrebentou a linha quando fui colocar o boga nele, era tucuna pra mais de 4 k , mas ganhou na veia a injeção de adrenalina que é ter um azulão na ponta da vara. Depois que elas aprendem, não tem pra ninguém, hehehe

Parabéns pela pescaria e pelo relato!

Abração

Esse casal é nota 10 mesmo, foi muito bom guia-los na represa...

Essa injeção é inevitável, pode ter certeza que a adrenalina que ela recebeu já revelou outra paixão, pela pesca esportiva, pelo tucunaré...

vamo que vamo...

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria Rodrigo, Rogério e Diana. aplauso:: aplauso:: aplauso::

Meus Parabéns. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Aqui em casa eu nao corro esse risco de ser atropelado pela mulher na pescaria... Afinal ela não quer nem saber de pescar :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Um gde abs.

Valeu parceiro...

Mulher tem medo de não gostar, mais pela infra da maioria das nossas pescarias, que são rusticas e não oferecem conforto algum... esperimenta levar sua esposa em uma pousada como a Ribeirão do Boi www.pousadaribeiraodoboi.com.br e uma estrutura de pesca legal, com segurança e conforto... tenho certeza que vai arrumar uma companheira de pesca... o unico problema é que vai ter que leva-la sempre...hehehehe

Mas realmente não são todas que curtem esse esquema... minha namorada mesmo não curti de jeito nenhum, em compensação minha sogra é viciada...hehehehe

bração mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo relato Rodrigo, essa represa é muito bela, não vejo a hora de poder conhece-la, parabens ao casal pela aventura.

Grande Fabricio, muito obrigado..

Realmente Três Marias é uma represa maravilhosa, e quando quiser conhece-la será um prazer levar o amigo..

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola, na minah primeira pescaria com artificiais passei mal!! n tinha ngm pra ajudar , dar dica, levar nos pontos certos. até pra acertar os arremessos era f***.

Parabéns pelo seu trabalho, tenho certeza que os dois ficaram extremamente satisfeitos com a pescaria!!

Grande Eduardo, muito obrigado...

realmente ficaram muito satisfeito, e com isso a minha satisfação foi maior ainda...

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, linda pescaria. Mais sortudo foi o Rogério, que tem a felecidade de estar acompanhado da esposa e ainda pegou um monte de tucuna.. É só alegria.

Boas pescarias!!

Valeu Antônio, concordo com vc viu.. é muita sorte mesmo, privilégio de poucos pescadores...

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bela Pescaria.

Foi nesta pousada que fiz minha primeira pescaria de Tucunare isso foi na ultima semana de julho.

So que nao fiz a pesca embarcado, fiz somente ali na aerea da pousada. Um Garçom da pousada me ensinou a fazer o trabalho com a isca artificial, ai consegui captura o meus primeiros exemplares.(o nome do Garçom era Armando Super Gente boa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...