Ir para conteúdo

CAPIXABAS NO LAGO DO PEIXE 2011


Posts Recomendados

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Lago do Peixe literalmente BUFANDO de peixe.. minha nossa..

Parabéns a todos pela pescaria.. sairam ótimos peixes..

Agora pescar 10 dias é show hein.. só não sei se eu aguento tudo isso.. kkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Gde abs e Parabéns novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afff....

Marcelo, 10 dias naquele lago é um sonho...srrsrsrs

baita pescaria e pescar no rio é sem igual!

Uma pena que mais abaixo do Peixe o rio está muito assoreado e limitação e liberação da agua pela represa altera muito o comportamento do peixe.

Mas vale a pena fazer como vocês fizeram!

Parabéns, deu saudades do lago!

Sim vale a pena , ainda mais eu que nao conhecia rio tao grande. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai marcelo td bem?Vc se foram mas o vento infelizmente ficou.E a situacao de pesca muito complicada.Ai resolvemos conhecer o rio como vc havia nos sugeridos.Tivemos muitas acoes das cachorras so nao saiu nenhuma p/ foto.Parabens pelo relato capixabas.Dezembro estaremos de volta ao lago do peixe sem vento e com muito peixe né!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo,mais uma vez parabéns.Gostaria de saber como foi a pescaria no paliteiro,pois não entramos lá,porque o Deyvid falou q tava muito raso,e só tinha algas,abraço.

Amigo Sergio , aquilo ja foi um show , ano passado passamos um dia inteiro pegando peixes por la, mas realmente hoje e uma opçao so pra passar tempo , nao pegamos nada espressivo nao, mesmo pq a agua baixou muito e ficou impossivel pescar dentro do paliteiro mesmo. abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que pescaria fantástica, arrebentaram parabéns. Essa cachorra é bruta né... ::tudo::

Bruta e rustica , vou te ser sincero os ataques na superficie quando perto dao um susto danado , so ve iscas voando e pescador protegendo a cara. Mesmo assim fui fisgado por uma zigzara que deu muito trabalho pra sair da mao. abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lago do Peixe literalmente BUFANDO de peixe.. minha nossa..

Parabéns a todos pela pescaria.. sairam ótimos peixes..

Agora pescar 10 dias é show hein.. só não sei se eu aguento tudo isso.. kkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Gde abs e Parabéns novamente

Cara la pelo sexto dia ja tamo no anti-inflamatorio de tanto trabalhar. Mas quando bate peixe , todo mundo esuqece a dor.

obrigado , abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns capixabas. Não os conheço pessoalmente, mas como aqui somos virtuais, me alegrei por vcs. Bela pescaria. ::fishing

Grande abraço!

Obrigado , eu tbm so assim me alegro quando vejo coisas boas assim.

abraço , oportunidade nao vai faltar , tenho sempre ido a juturnaiba( RJ) pescar os amarelinhos , podemos marcar uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai marcelo td bem?Vc se foram mas o vento infelizmente ficou.E a situacao de pesca muito complicada.Ai resolvemos conhecer o rio como vc havia nos sugeridos.Tivemos muitas acoes das cachorras so nao saiu nenhuma p/ foto.Parabens pelo relato capixabas.Dezembro estaremos de volta ao lago do peixe sem vento e com muito peixe né!!!!!

Desculpe mas nao estou me lembrando bem de vc.

Poxa entao valau a dica??? nos conte com mais detalhes.

abraço

lembrei , vcs estavam e 3 pessoas todas de bsb , legal que ajudei com a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns capixabas. Não os conheço pessoalmente, mas como aqui somos virtuais, me alegrei por vcs. Bela pescaria. ::fishing

Grande abraço!

Obrigado , eu tbm so assim me alegro quando vejo coisas boas assim.

abraço , oportunidade nao vai faltar , tenho sempre ido a juturnaiba( RJ) pescar os amarelinhos , podemos marcar uma.

Qualquer hora vamos combinar uma pesacaria na Represa de Ribeirão das Lages, lá também tem dos amarelinhos, fica a uns 60 km da cidade do Rio de Janeirro na rodovia Pres. Dutra, vcs irão gostar c/ certeza.

posição:

Latitude. -22.7494444°, Longitude. -43.95°

Dá uma olhada.

Até lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...