Ir para conteúdo

Rip Roller na Pesca Pinheiros a R$ 34,90.


Posts Recomendados

Pois é...mesmo preço q nos EUA.

Quem tiver interesse, essa é a hora.

Aqui vai o link.

http://www.pescapinheiros.com.br/mostra ... ped=134&p=ÔÅÄÒÂÃ&idparc=&hj=34545354353&lf=doo234&l=&e=12312&ger=354&set=1&org=rtf4&id=42

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Fabrício, já tinha visto o anúncio, e na hora eu lembrei de você. hehehehehehehehehe.

Só estava esperando você se manifestar para fazer uma comentáio. :)

E vou ser sincero, fiquei com vontade de comprar algumas heeheehehehehheeheh. Mas estou me segurando.

Tenho outras prioridades.

Mas concordo com você, é uma put@ oportunidade!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Eu toda hora coloco umas dessas no carrinho de compra do site... to na seca pra comprar.... to afim de montar meu arsenal para Amazônia 2008, e to me segurando.... acho que vou me dar umas dessas de presente de natal...uahuahauhauhauhauhauhauha

Valeu pela dica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Eu toda hora coloco umas dessas no carrinho de compra do site... to na seca pra comprar.... to afim de montar meu arsenal para Amazônia 2008, e to me segurando.... acho que vou me dar umas dessas de presente de natal...uahuahauhauhauhauhauhauha

Valeu pela dica..

O MARQUINHOS, DEIXA DE SER BOBO, COMPRA DUAS E NÃO ESQUEÇA O AMIGO AKI NÉ, HEHEHEHEHEHEHEHE

TAMBEM TO AFIM DE COMPRAR UMAS, MAS O DINDIN TA CURTO :cry: :cry: :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, não me segurei.... Na esperança de uma "Amazônia 2008", comprei 3 iscas dessas. Recebi hoje e confesso que fiquei muito assustado. Mas muiiiito assustado mesmo. Nunca tinha visto pessoalmente uma isca dessas, elas são enormessss. Pessava que era do tamanho de uma Dr. Spock helice, mas elas são ainda maiores... Comprei 2 helloween e 1 firetiger.

Fabrício, gostaria de tirar umas dúvidas:

1. As garateias delas VMC parecem ser muiito resistentes mas os split rings não me passaram confiança. Há necessidade de troca-los?

2. Só dá pra usar na Amazônia mesmo ou dá pra usar em Serra da Mesa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, não me segurei.... Na esperança de uma "Amazônia 2008", comprei 3 iscas dessas. Recebi hoje e confesso que fiquei muito assustado. Mas muiiiito assustado mesmo. Nunca tinha visto pessoalmente uma isca dessas, elas são enormessss. Pessava que era do tamanho de uma Dr. Spock helice, mas elas são ainda maiores... Comprei 2 helloween e 1 firetiger.

Fabrício, gostaria de tirar umas dúvidas:

1. As garateias delas VMC parecem ser muiito resistentes mas os split rings não me passaram confiança. Há necessidade de troca-los?

2. Só dá pra usar na Amazônia mesmo ou dá pra usar em Serra da Mesa?

Parabéns!! hehehehe,

A helowenn é a vermelha?

Fábricio, qual cores vc recomenda? Suas matadeiras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, não me segurei.... Na esperança de uma "Amazônia 2008", comprei 3 iscas dessas. Recebi hoje e confesso que fiquei muito assustado. Mas muiiiito assustado mesmo. Nunca tinha visto pessoalmente uma isca dessas, elas são enormessss. Pessava que era do tamanho de uma Dr. Spock helice, mas elas são ainda maiores... Comprei 2 helloween e 1 firetiger.

Fabrício, gostaria de tirar umas dúvidas:

1. As garateias delas VMC parecem ser muiito resistentes mas os split rings não me passaram confiança. Há necessidade de troca-los?

2. Só dá pra usar na Amazônia mesmo ou dá pra usar em Serra da Mesa?

Betão...parabéns pela aquisição...3 iscas são quase o suficiente para a semana de pesca...hehee...Ainda mais para quem vai usá-las pela primeira vez, pois com 3 dias seus braços estarão em frangalhos...hehee... :twisted:

Essas garatéias aguentam o recado, sim. Tanto q o grandão de 12Kg q eu peguei foi com a isca totalmente original. :wink:

Apesar delas serem grandes vc poderá usá-las na Serra da Mesa. Acho q foi na pescaria q fiz por lá no começo do ano...Eu peguei foi um dublê de dois azul com cada um beirando os 2Kg (cada)...ou seja...o peixe entra.

Já peguei Jacundá de 400g com uma...kkk... :twisted:

Marquinhos, a Halloween é a vermelha...

A Firetiger (amarela), a Halloween (vermelha), a Peacock (amarelo mais escuro com rajas e uma pinta preta no rabo), ou a palhacinho são as supermatadeiras...As outras tb pegam...mas só acertando a cabeça do bruto.

Vale a pena comprar nem q seja para ter na caixa de pesca. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício,

Não resisti, hehehehehe, comprei duas, uma halloween, e uma tucunaré.. já tenho uma Burí da Borboleta, que acredito pelos seus relatos que não aguentam nem a primeira porrada...uahauhauh

Mês que vem vou comprar mais algumas... to querendo arrumar uma pesca pra amazônia ano que vem, nem que eu vá a pé...hehehehe

Valeu pela dica!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em fazer que nem você pesca.... Comprar uma para ter na caixa. Quer dividir o frete, pois já verifiquei que para comprar um, duas ou mais o frete é o mesmo valor!

Alguem mais aqui de Brasilia gostaria de comprar uma e dividir o frete. O valor do Frete é de 17,00 reais. pode ser interessante e com certeza mais economico.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em fazer que nem você pesca.... Comprar uma para ter na caixa. Quer dividir o frete, pois já verifiquei que para comprar um, duas ou mais o frete é o mesmo valor!

Alguem mais aqui de Brasilia gostaria de comprar uma e dividir o frete. O valor do Frete é de 17,00 reais. pode ser interessante e com certeza mais economico.

Abraços

Vixe, num guntei postei aqui e ja entrei no site pra comprar, quando vi o frete até pensei nisso, mais achei que ia ser dificil ter mais alguem interessado e mandei bala, comprei duas. Chequei agora ao comtrario de outros sites não da pra acresentar mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As minhas chegaram ontem......meu irmão que iscas são aquelas....bonitas demais... vou comprar mais umas duas depois.... vou pegar filhote de tucunaré no corumbá IV com elas.... vai matar de susto...uahuahuahuahuaha

uahuahuaha, aqueles peixes pequenos de lá...vão querer acasalar coma isca, por ser maior...dai, a isca vai ferrar literalmente o coitado...uahuahuahuaha

Muito Show mesmo..!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Eu toda hora coloco umas dessas no carrinho de compra do site... to na seca pra comprar.... to afim de montar meu arsenal para Amazônia 2008, e to me segurando.... acho que vou me dar umas dessas de presente de natal...uahuahauhauhauhauhauhauha

Valeu pela dica..

Marquinho que tal montarmos um pacote e pagarmos apenas um frete!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adhemar, o Marquinhos já comprou. mas acho que ele deve comprar mais. O Macedão também está querendo comprar algumas e fechar um pacote! Tu tem interesse também? Quantas tu quer? e Quais cores?

Vou montar o lote e pedir!

Aguardo o seu retorno e o contato do Macedão. E de quem mais quiser!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sedex meu filho... Por isso que o valor é mais caro. Eles mandam por Sedex!

Eu sei mais ja fis outras compras os caras só pra liberar o cartão demora 2 dias, liga pra confirmar, procura no estoque e etc.

Antes de fazer o pedido me avisa, que sabe eu não pego mais uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

....e confesso que fiquei muito assustado. Mas muiiiito assustado mesmo. Nunca tinha visto pessoalmente uma isca dessas, elas são enormessss. Pessava que era do tamanho de uma Dr. Spock helice, mas elas são ainda maiores...

hehee...elas são um pouquinho grandes, sim...hehee...mas seguinte...compare o tamanho da isca com o tamanho do peixe abaixo...

Imagem Postada

Será q ela é tão grande assim??? hehee....

Pois é turma...achei muito legal vcs partirem para a compra das grandes hélices...mas vou logo avisando...é um vício essa maldita isca...Quem a usa não troca por nada.

O próprio trabalho dá prazer ao pescador...é sério.

O Iceman era um q quase não usava Rip Roller...mas no mês passou troquei uma pequena (novo modelo) com ele...e o cara não largou mais a isca. kkkk...

Dois pescadores juntos pescando com essa isca cobrem duas ou três vezes a mesma área q outra dupla pescando com popper ou zara, por exemplo. Primeiro q a velocidade de trabalho da isca é naturalmente maior...depois pq o barulho dela na água atrai os peixes q estão mais longes.

Quando vc volta a trabalhar iscas lentas...não aguenta e retorna pra hélice.. :lol:

Podem fazer o teste aí pra ver....hehee...

Outra coisa...essa isca não aceita muita pancada, blz??? Ela amassa a hélice ou o pitão e o som fica comprometido...por tanto, cuide muito bem delas. Dê uma olhada na curvatura da hélice ainda nova...e caso a hélice amasse...vc saberá qual o ângulo de melhor trabalho.

Meus parabéns aí pra turma...e depois vou postar uma foto das minhas para vcs verem o pouquinho q gosto dela...hehee... :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que as Rip Roller são show...

Mas o acabamento das iscas VAMU do nosso amigo Hilton Lellis são pra acaba com qualquer uma....

Abraços

Renatão...não tem nem como comparar iscas produzidas em série com iscas personalizadas, né??!?! hehee... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca Fabríco,

Já to na agonia de usar as iscas ano que vem na amazônia, agora com essa foto ae...nao vou parar de pensar........minha NOSSAAAAAA !!!!!!!

To montando meu arsenal da Amazônia 2008, quero achar um lugar legal......

PESCA PESADA!!!

Eu, Adhemar, UmBigão e Macetão Gold (Mergulhão) estamos pedindo umas rip rolas agora, vc tem interesse em alguma? qual?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que as Rip Roller são show...

Mas o acabamento das iscas VAMU do nosso amigo Hilton Lellis são pra acaba com qualquer uma....

Abraços

Renatão...não tem nem como comparar iscas produzidas em série com iscas personalizadas, né??!?! hehee... :wink:

Pois é. Iscas personalizadas são o que há.. derrepente até pego um Liquid Paper e passo em uma delas para eu mesmo personalizá-las! hehehehehehehehehe :P :) :lol:

Claro, nada como no nível no Hilton. E não quero que ninguem interprete que estou tirando sarro das iscas dele. De maneira alguma, AS iscas dele são show de bola!

E VAMU QUE VAMU!!!! :wink: :wink: :D :D hehehheeh

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que as Rip Roller são show...

Mas o acabamento das iscas VAMU do nosso amigo Hilton Lellis são pra acaba com qualquer uma....

Abraços

Renatão...não tem nem como comparar iscas produzidas em série com iscas personalizadas, né??!?! hehee... :wink:

Boas Fabrício,

A comparação que fiz foi em relação ao preço...entre comprar uma Rip Roller, prefiro pagar um pouco a mais e comprar as do Hilton, até pq considero os materiais que o Hilton usa de melhor qualidade. Mas vc tem toda razão, não dá para comparar o que é feito em série com as obras de arte que o Hilton faz....o Junior MG ficou babando na VAMU vermelha e preta que tava na minha caixa...hehehehehe

Abraços irmão

Renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...