Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro Daher

Apresentação... Pedro Paulo ( transf p/Mod )

Posts Recomendados

Nome: Pedro Paulo de Liz Daher

Nascido: Passos MG

Informações Pessoais: Pesco desde que tava na barriga da mamãe :gorfei: ::fisherman, hoje apenas estudo e pesco sempre que sobra um tempo. Aqui na minha cidade, às margens do Rio Grande, ninguém pratica o pesque-e-solte (eu pratico smile::), então ando participando de fóruns de pesca para ampliar meu pouco conhecimento sobre esta arte e divulgar a pesca esportiva, principalmente da minha região. O Jean Pierre, do Tucunas do Cerrado sabe do que eu estou falando. É isso pessoal, espero aprender com vcs e ajudar a quem precisar :amigo: .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Parabéns por já chegar com seu avatar ! joia:::

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Pedro Paulo de Liz Daher

Nascido: Passos MG

Informações Pessoais: Pesco desde que tava na barriga da mamãe :gorfei: ::fisherman, hoje apenas estudo e pesco sempre que sobra um tempo. Aqui na minha cidade, às margens do Rio Grande, ninguém pratica o pesque-e-solte (eu pratico smile::), então ando participando de fóruns de pesca para ampliar meu pouco conhecimento sobre esta arte e divulgar a pesca esportiva, principalmente da minha região. O Jean Pierre, do Tucunas do Cerrado sabe do que eu estou falando. É isso pessoal, espero aprender com vcs e ajudar a quem precisar :amigo: .

Boas vindas ao FTB garoto... sou nascido na cidade de Passos... meus pais voltaram para a região já faz certo tempo e geralmente passo minhas férias com eles!!!

Realmente... falta maior investimento da Polícia Ambiental na região... e é cultural a matança de peixes e a falta de preservação... ainda mais que não existe "rio" na região... devido a proximidade dos barramentos no rio Grande... somente uma imensa represa que quando acaba... começa outra!!!

Bom saber que escolheu o caminho certo do pesque & solte!!!

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso