Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chico Neto

Máquina de nó

Posts Recomendados

Esses japoneses, realmente não tem o que inventar. Chegou essa semana uma máquina de dar nó. Ela faz uma especie de albright. O nó ficou aparentemente ok, mas não testei ainda! Como é novidade, consigo fazer o albright mais rápido que o nó na máquina! hehehe!

Produto é voltado ao mercado japonês, já entrei até em contato com a panasonic solicitando algumas informações (como manual em inglês), mas está complicado! O que me salvou foi um video aqui na internet.

http://panasonic.jp/fishing/products/musubiki/ (modelo bh716)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz pelo trançado sou capaz de dizer que se trata de um SF hein!!! Parece bom!!!

To de olho no tópico vamos ver se alguém já viu pra contar aqui pra gente joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do albright e para os tucunas aqui do Ceará, resolve 100%, por isso, nunca me animei pelo SF. Bom, segue o link do video, ensinando como usar a máquina. Depois do 6 nó, ficou interessante. Estou pecando no acabamento!

http://item.rakuten.co.jp/asobht-r/10006224/

Dica, usar o chrome ajuda! Navegador ja traduz a página para portugues, mas, so adianta mesmo olhar o video e não tem audio.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou esses dias um desses também! Mas devido ao tempo, não deu para "brincar" com ele ainda! Chegou ainda um "aquecedor" para fazer o acabamento do leader! Bem interessante! Depois mostro os brinquedos!

Compartilhar este post

Link para o post

O bom é fazer o SF manualmente

Por que? Por que quando vc demora o dedo fica roxo e começa a doer : diabo:: gorfei: Então vc fica esperto e aprende a fazê-lo rapidamente :gorfei: :gorfei:

:amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

O bom é fazer o SF manualmente

Por que? Por que quando vc demora o dedo fica roxo e começa a doer : diabo:: gorfei: Então vc fica esperto e aprende a fazê-lo rapidamente :gorfei: :gorfei:

:amigo:

Boa Carlos... :gorfei: :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso