Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Posts Recomendados

Galera.

Recentemente foi lançada essa vara .Gostaria de saber se alguem ja teve a oportunidade de pescar com ela, e quais foram as impressoes .Ação (se possivel comparar com outras varas do mercado),leveza etc.

Segue-se o site com a varinha:

http://www.casajapon.com/item.php?id=1560

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma, nunca me deixou na mão, mas acho que tem outras melhores por quase o mesmo preço, por exemplo, a Green Bass, eu uso ela para a pesca de traíras, mas da para dourados, e outros peixes.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Willians...estive com uma delas em mãos esta semana.

O preço é muito proximo aos da GreenBass e da Contender, mas a qualidade dos componente é menor.

O visual é bem legal...mas não justifica o preço.

Caso venha a ser reposicionado comprarei uma...mas teria que ser apenas um pouco mais cara que a Lubina Tradicional(vermelha).

Esta é apenas a minha opinião!

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando obrigado.. Pelos anuncios do MP a vara possui componentes fuji K, mas não fala da ação.

Aguardaremos relatos de pescadores com esta vara.

Abraços

Realmente sao Fuji...mas veja a vara e me diga sua opinião em comparação de preços com as demais MS.

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma, nunca me deixou na mão, mas acho que tem outras melhores por quase o mesmo preço, por exemplo, a Green Bass, eu uso ela para a pesca de traíras, mas da para dourados, e outros peixes.

Abraço!

Gabriel a que você possue não e a mesma citada pelo autor do tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Willians...estive com uma delas em mãos esta semana.

O preço é muito proximo aos da GreenBass e da Contender, mas a qualidade dos componente é menor.

O visual é bem legal...mas não justifica o preço.

Caso venha a ser reposicionado comprarei uma...mas teria que ser apenas um pouco mais cara que a Lubina Tradicional(vermelha).

Esta é apenas a minha opinião!

Vou discordar do colega pescador.

DESCRIÇÃO DAS VARAS:

GrennBass Custon game fishing rods

Libragem : 8-17 lbs

Tamanho: 5'8 (1,73)

Material :Grafhite IM10

Ação :medium

lure: 6-22g

Peso: 125 gramas

Material do cabo: E.V.A BI-PARTIDO

Lubina BLACK WIDOW

Libragem : 6-16 lbs

Tamanho: 5'6 (1,68)

Material :Grafhite IM11

Ação :medium

lure: 8-16g

Peso: 125 gramas

Material do cabo: E.V.A BI-PARTIDO

A vara em sí e muito superior as tradicionais lubinas.

Os componentes desta vara são fuji , real set e passadores modelo K , Mesmos da contender z e não contender normal , o preço e justificado pelo material de qualidade empregado na vara.

Posteriomente postarei uma foto das 3 juntas : Lubina bw , grenn , e contender z , notaram que se formos comparalas podera se dizer que:

A Lubina tem além das especificações diferentes da grenn "libragens diferentes em difentes modelos" diriamos que ela tem mesmo conceito da grenn , porém com os passadores e winding checks da contender z.

Minha espectativa nesta vara e o modelo difenciado 6-14 lbs que ainda não esta disponivél.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Amigo Jack...essa foi minha primeira impressão.

Aguardo comparativo entre elas, estou querendo comprar uma BW mas vou aguardar mais detalhes.

O que ocorreu é que eu esperava algo mais impactante e isso foi gerado pela qualidade da carretilha.

Mas como eu disse antes isso foi a minha opiniao/impressao...mas ainda tenho a intenção de compra da vara.

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso