Ir para conteúdo

Ajuda compra sites americanos


Posts Recomendados

Estou precisando de ajuda. Alguem sabe me informar sobre algum site que aceita fazer entrega de produtos em endereço diferente do cartão de crédito, pois estou indo para Miami e queria mandar entregar no Hotel e pegar quando chegasse lá. Estou perguntando pois queria fazer uma compra na Tacklewarehouse e eles informaram que não fazem. Os preços da Curado 200E e de outros produtos estão bem mais baratos que a Bass Pro Shops.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beltrão.....incrível...mas a Curado aumentou de preço esta semana na BassPro...hehee...Semana passada encontrei ela tb pelos 140 dólares.

A BassPro, a Cabelas, vários vendedores do Ebay, do Amazon e etc, aceitam endereço de entrega (shipping address) diferente do endereço de pagamento (billing address).

Vc quer comprar apenas produtos de pesca???

Tem um serviço em Orlando q é fera demais.

www.theshoppingexpress.com

Já usei e recomendo. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntei novamente na loja que queria comprar e eles informaram que não fazem a entrega em outro endereço, a diferença entre as lojas dava para comprar um punhado de outras coisas.

Infelizmente terei que arriscar a compra na Bass Pro Shops mesmo, quem sabe na semana que esteja lá eles baixam o preço.

Até no Walmart o preço está mais barato que na loja.

Vi o site que você falou, mas os caras cobram comissão e acaba ficando mais caro que na Bass.

Vou ver agora na Cabelas e ver se o frete compensa.

Valeu pelas dicas. Estou ancioso para visitar as lojas de lá, dizem que é demais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...