Ir para conteúdo

Daiwa Steez


Posts Recomendados

E o mecanismo, Mestre Eloy? Chegou a verificar se está 100%?

O meu receio em usar carretilhas tão pequenas e leves, com muitas peças de alumínio, tal como a própria coroa, no arremesso e tração de iscas brutas e pesadas como em AM, seria em um desgaste exagerado do mecanismo interno, eu até nem imaginava que poderia ocorrer um problema como esse, com os manetes... ::nada::

Por tais motivos é que eu reservo a Aldebaran, que é o meu xodó, para a pesca dos azuis, nas quais as iscas são bem mais leves, forçando menos no recolhimento e tal, não tenho coragem de meter ela na caça aos açus lacou:: Já a Quantum Exo, que está por chegar, pretendo testar nos açus hehehe ::fishing Até o pau torá rindo3:: Vamos ver se ela aguenta, a indicação é de que tem um mecanismo também reforçado, sendo a redução de peso obtida mediante o exoesqueleto de alumínio recheado com composto de carbono.

Abs. :amigo:

Lucas, esta é a dúvida de muitos por aqui.

Tem um Tópico no qual o Fabricio não recomenda a Steez pra Amazônia, eu não deixo de levar a minha. Talvez um dia eu engate um 2 dígitos nela e venha a me arrepender, mas até então vou de boa. O drag é semelhante ao das curado/scorpion.

Nunca arremessei uma Rip 40g com ela, mas as Caribes e Trex170 vão bem.

Pra este ano montei uma 5'6" 20lb rápida com 79g. Imagina. O conjunto todo pesando igual a uma Zillion... vai ser hélice o dia todo... até ela abrir o bico.

Abraços

Steez....

Imagem Postada

Depois de 150 horas de hélice, ela abriu o bico:

Imagem Postada

Mais umas 20 horas...

Imagem Postada

... a peça que quebra...

Imagem Postada

... é um eixo feito de alumínio, mandei trocar por um de bronze e está pronta pra Yahape...

Em fevereiro ela volta a procurar os dois dígitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o mecanismo, Mestre Eloy? Chegou a verificar se está 100%?

O meu receio em usar carretilhas tão pequenas e leves, com muitas peças de alumínio, tal como a própria coroa, no arremesso e tração de iscas brutas e pesadas como em AM, seria em um desgaste exagerado do mecanismo interno, eu até nem imaginava que poderia ocorrer um problema como esse, com os manetes... ::nada::

Por tais motivos é que eu reservo a Aldebaran, que é o meu xodó, para a pesca dos azuis, nas quais as iscas são bem mais leves, forçando menos no recolhimento e tal, não tenho coragem de meter ela na caça aos açus lacou:: Já a Quantum Exo, que está por chegar, pretendo testar nos açus hehehe ::fishing Até o pau torá rindo3:: Vamos ver se ela aguenta, a indicação é de que tem um mecanismo também reforçado, sendo a redução de peso obtida mediante o exoesqueleto de alumínio recheado com composto de carbono.

Abs. :amigo:

Lucas, esta é a dúvida de muitos por aqui.

Tem um Tópico no qual o Fabricio não recomenda a Steez pra Amazônia, eu não deixo de levar a minha. Talvez um dia eu engate um 2 dígitos nela e venha a me arrepender, mas até então vou de boa. O drag é semelhante ao das curado/scorpion.

Nunca arremessei uma Rip 40g com ela, mas as Caribes e Trex170 vão bem.

Pra este ano montei uma 5'6" 20lb rápida com 79g. Imagina. O conjunto todo pesando igual a uma Zillion... vai ser hélice o dia todo... até ela abrir o bico.

Abraços

Steez....

Imagem Postada

Depois de 150 horas de hélice, ela abriu o bico:

Imagem Postada

Mais umas 20 horas...

Imagem Postada

... a peça que quebra...

Imagem Postada

... é um eixo feito de alumínio, mandei trocar por um de bronze e está pronta pra Yahape...

Em fevereiro ela volta a procurar os dois dígitos.

Que dó, Que dó!! :gorfei: :gorfei: Você não tem piedade kkkkk ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, Eloy...isso que é usar até o osso...rs...eu tb utilizo a minha sem moderação com os açús...e acho que a minha está neste mesmo caminho...um dos eixos já apresenta sinais de fadiga. Poderia por favor me dar a dica de onde realizou o serviço de substituição dos eixos de alumínio? Obrigado e grande abraço! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...