Ir para conteúdo

Caixa de iscas Amazonia 2011


Posts Recomendados

Amigo Odirlei,

Na temporada passada, o maior açu que peguei, foi em frente Barcelos aos 47 do segundo tempo, não foi no jig pq não tinha, mas este ano me preveni. Ali tem peixe e grande joia:::[/quote

É sempre assim, todo mundo vai na casa do chapéu prucurar o peixe e esquece de olhar no quintal de casa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Odirlei,

Na temporada passada, o maior açu que peguei, foi em frente Barcelos aos 47 do segundo tempo, não foi no jig pq não tinha, mas este ano me preveni. Ali tem peixe e grande joia:::

É isso mesmo Lamana....foia aos 47 do segundo também....eu ja tava com uma depre danada. aí fui salvo por um jig....nesse dia pesquei so de manha,, pis ja era sabado......uma outra dupla combinou com o gui de pescar a tarde e eu emprestei um jig caribe para ele....ele pegou o seu maior açú da semana e outro que legou meu jig embora........e aí...será que poço ir sem eles.rsrsrsrsrsrsrs :gorfei:

abraxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue ai...

Imagem Postada

Imagem Postada

e mais uns 18 jig... riririririririri

É isso aí......aproveite e coloque preço nas iscas...pode ter certeza que alguém vai querer comprar.....e vc sabe.....lá no rio negro uma isca não tem preço.....ja pensou...ririririrriiririr

Boa. Boa. é verdade... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Odirlei Borin..... valeu. não podemos esquecer dos jigs..... pensou?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Fala pessoal.

Me tirem uma dúvida: Essas quantidades de iscas é por pescador ou por dupla de pescadores ?

Abraços

ESSA QUANTIDADE É POR PESCADOR....PQ TODOS SÃO TARADOS.....ISSO AÍ DÁ PARA UNS 6 PESCADORES.. :gorfei:

SABEMOS QUE UMAS 20 ISCAS SÃO MAIS QUE SUFICIENTES.... ::tudo::

ABRAÇOS..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joia::: Pessoal na minha ultima pescaria de 10 dias levei um monte de isca mas usei só as seguintes:

3 rip roller 6,25 halowen

1 rip roller fire tiger 6,25

1 rip roller halowen 5,5

2 jumping minow 1 osso 1 cabeça vermelha

1 prima

3 jig caribian lures

2 zara super spok 1 branca e 1 branca cabeça vermelha

não usei nenhuma outra e essas deram conta.

No total levei + de 60 iscas mas só usei estas.

OBS TROQUEI 8 PITÕES DAS HELICES POR DESGASTE doeu:: MAS MANTINHA AS MESMAS HELICES E AS MESMAS ISCAS.AS QUE MAIS PEGARAM FORAM AS ZARAS joia::: E AS JUMPING MINOWS joia::: joia::: NAS HELICES ESTAVA DIFICIL chorei:: MAS TARADO È TARADO doeu:: chorei::

ESTAREI INDO DE NOVO LOGO LOGO E DESTA VEZ VOU LEVAR doeu:: doeu:: TODAS AS 60 ISCAS DE NOVO PORQUE AQUI EM CASA ELAS NÃO SERVEM PRA NADA. doeu:: surtei:: :gorfei: VAI QUE.... doeu:: chorei:: bang:: ::fish2 ::fish2jÁ PESEI A BAGAGEM E NÃO ESTOU COM EXCESSO AINDA SOBRARAM UNS 3 KG DA PARA COMPRAR MAIS UMAS ISQUINHAS DE ULTIMA HORA VAI QUE ALGUEM INVENTA ALGUMA COISA MELHOR? doeu:: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

vou aproveitar que a contagem regressiva está iniciada para a temporada pra desenterrar esse topico e pedir dicas pros mais experientes.

as iscas indicadas e as quantidades continuam as mesmas?

quanto as rips, 5,25 ou 6,25?

as T-rex slim ou turbo? 160 ou 170?

desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...