Ir para conteúdo

Caixa de iscas Amazonia 2011


Posts Recomendados

joia::: Pessoal como todo ano sempre tem iscas novas, e as caixas vão mudando, gostaria de saber quais iscas e quantas cada um vai levar para a região de Barcelos e SIRN esse ano? Isso vai ajudar todos nós a montarmos nossas caixas e não ficar carregando excessos.Abç :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu grande amigo Claudio :amigo: com o passar dos anos vamos envelhecendo e aprendendo............agora só levo duas caixas modelo Plano 3.700, uma só para as hélices e a outra com o restante..........quer dizer.......Popper........meia água..........sub superfície.......zaras e etc, geralmente duas no máximo três iscas dos modelos citados, pois depois de dezenas de pescarias por lá, ainda tinha isca na caixa que nunca tinha visto água. doeu:: doeu:: ............Xô sobrepeso.............já basta o meu :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o tópico se refere à composição da caixa, e não do modelo em si.

Como não vou esse ano não posso opinar precisamente, mas levaria esta pequena relação:

Hélices: rip roller de 3 a 4 cores. T rex

Popper: Pop queen. chug bug e olhetão

Zara: T 20 , trairão

Meia agua: x- rap, sub walk, perversa

Jigs diversos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu grande amigo Claudio :amigo: com o passar dos anos vamos envelhecendo e aprendendo............agora só levo duas caixas modelo Plano 3.700, uma só para as hélices e a outra com o restante..........quer dizer.......Popper........meia água..........sub superfície.......zaras e etc, geralmente duas no máximo três iscas dos modelos citados, pois depois de dezenas de pescarias por lá, ainda tinha isca na caixa que nunca tinha visto água. doeu:: doeu:: ............Xô sobrepeso.............já basta o meu :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraços,

Jaime estou na mesmo situação que vc ... Antes levava 4 estojos 3700. Para esse temporada agora estou levando 2 3700. Um com hélices ( bufando rs ) e um outro com as restantes como T20, Spook, jigs e perversas !

Fica ai a dica ... vamos evitar excesso

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá parceiro;

Em 2 estojos plano 3731

6 rip roller 6,25

3 rip roller 7,25

4 pavon prop 7,00

4 pop queen 105

5 t20

3 "pelvelsa"

4 zaras, Dr spok e trairão

3 meia agua nikita e long A bomber

3 birutas 130

Encomendei alguns jigs da caribe e umas Nakamura, espero que chegue a tempo legal:: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora as basiconas que todos já conhecem...

Vão a primeira vez:

TRex 160 (coral,amarela listrada de vermelho,halloween e branca cabeça limão)

curiscona

sará sará 12

olhetão

Stick Salty RedPepper 14cm

Vou testar alguns Soft Baits e shads (no rebojo)

e algumas helices de uns dois lure makers aí seila::

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está complicado :gorfei:

Na pescaria de outubro vai uma caixa 3700 só de Rip 6.25 e 5.5 Outra caixa vão as Jumping, Red Pepper Magnum, Feed, Saltigas, duas Magick Stick cm garatéias de tamanhos diferentes, TD Pencil e outra coisitas mais. Aí começa o barulho bomba2 : tenho de levar uma caixa com as Marias The First 140f, as Sarunas 145F, 01 Daiwa Salt Pro Minnow 15F, umas Yo-Zuri Cristal e Tobimaru; então a caixa, tb, está cheia. Vão na minha tralha de roupa, câmera etc. e, separadas, umas iscas de hélices Super Torpedo 14, da Visco, para sua estréia amazônica , pois experimentei num lago e se comportaram muito bem, e os Jigs da Caribean.

Na pescaria de Jan/fev, como serão 15 dias direto devo acrescentar mais uma caixa de hélices. doeu:: suici:: caveira:: :gorfei:

Se tiver excesso de peso, passo um pouco para a turma rindo3::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joia::: Carlão vc ta bem recheado.Legal.

A minha caixa vai assim:

12 rip holler 6,25 na caixa e mais 6 sem as garateias na mala de reserva doeu::

4 jumping minows

2 super zaras

2 nikitas

2 perversa

2 birutas

2 Zagaias

4 jigs caribian

2 caixas plano e no espaço que sobrar recheio com outras.

Mas se eu ficar encanado monto uma terceira caixa doeu:: .Sempre tenho levado 3 caixas mas conclui que é só excesso,mas ai eu penso se as iscas ficarem em casa não serve pera nada e se forem comigo podem servir para alguma coisa,lembrando que na beira do negrão não tem loja doeu::

Na minha ultima pescaria de Set de 2010 eu acertei bem com as rip 6,25 calibrei as helices de uma hallowen e não troquei mais alegre:: só trocava o pitão trazeiro no final do dia ::tudo:: fiquei impressionado como eles se desgastavam doeu:: ,eu ia passando os pitões das outras para a que estava com sorte ou seja as outras iscas forneciam garateias e pitões de reserva.

Tem um amigo que leva as iscas todas sem as garateias na caixa e só vai colando as garateias nas que vai usando na hora,cabe isca para caramba na caixa desse jeito e não se perde tempo quase nenhum,achei essa uma solução legal para a falta de espaço e excesso de peso,mas ainda não adotei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joia::: Carlão vc ta bem recheado.Legal.

A minha caixa vai assim:

12 rip holler 6,25 na caixa e mais 6 sem as garateias na mala de reserva doeu::

4 jumping minows

2 super zaras

2 nikitas

2 perversa

2 birutas

2 Zagaias

4 jigs caribian

2 caixas plano e no espaço que sobrar recheio com outras.

Mas se eu ficar encanado monto uma terceira caixa doeu:: .Sempre tenho levado 3 caixas mas conclui que é só excesso,mas ai eu penso se as iscas ficarem em casa não serve pera nada e se forem comigo podem servir para alguma coisa,lembrando que na beira do negrão não tem loja

Na minha ultima pescaria de Set de 2010 eu acertei bem com as rip 6,25 calibrei as helices de uma hallowen e não troquei mais alegre:: só trocava o pitão trazeiro no final do dia ::tudo:: fiquei impressionado como eles se desgastavam doeu:: ,eu ia passando os pitões das outras para a que estava com sorte ou seja as outras iscas forneciam garateias e pitões de reserva.

Tem um amigo que leva as iscas todas sem as garateias na c[/b]aixa e só vai colando as garateias nas que vai usando na hora,cabe isca para caramba na caixa desse jeito e não se perde tempo quase nenhum,achei essa uma solução legal para a falta de espaço e excesso de peso,mas ainda não adotei.

Grande Claudio

As rip não abro mão e vai uma caixa inteira, são dezoito, acho :gorfei: mas nas outras, pela minha piração, pois acho que que converso com elas doeu:: vão enchendo caixas. Algumas delas tem mais horas de rio que papagaio no poleiro, como as Marias. Outras são famosíssimas e matadeiras e não podem ficar. Para as Rip levo pitões e hélices subsalentes. Este negócio de montar a ferragem faz-nos perder tempo e, enquanto vou pescando, peço p/ o piloteiro trocar a que esta baleada :gorfei: Ah, levo junto um monte de garatéis numa caixa, pois se uma abrir troco. Idem para o split ring chorei:: O que costumo fazer é pesar tudo antecipadamente, assim fica mais fácil sem surpresas alegre::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 Caribe Lures Pavon Proap 6" com hélices de Rip Rollers

4 Rip Rollers 6,25"

1 Rip Roller 5,5"

2 Pop Queen

5 Jumpin Minnow T20

6 TD Pencil 1120F

4 TD Pencil 1110F

4 Subwalkers

2 Perversas

4 Jigs de penacho!

e mais umas iscas que só levo por levar, mais as de cima são as principais!

Tudo em 3 estojos plano 3700

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iscas de Hélice: 2 Rip Roller 6.25", 6 Rip Roller 5.5", 5 Caribe Lures 6" c/ hélice Rip Roller, garatéias Owner ou gamakatsu 4X, argolas CCM ou Capella 7

Zaras: 3 Trairão, 3 Dr. Spock, 4 Bonnies 120 by Sasaki, 4 jumping minnow T20, 4 Zig Zara 110, todas com garateías Owner ou Gamakatsu 4X ou VMC Gladiator 6X e splits CCM c/ trava ou Capella

Poppers: 5 Maria Pop Queen 105 c/ garatéias e splits reforçados

Sticks: 4 Red Pepper Magnum e 2 Magic Stick 120 NN

Meia-água: 1 Maria The First 115, 1 The First 140, 1 Duel Aile Magnet 125

Twitch Baits: 3 Curisco 110 NN, 3 rapala Sub Walk 09

Jigs: 6 Jigs Caribe Lures e 1 Extreme Jig

Pode até ser muita coisa :gorfei: Mas não consigo levar menos doeu::

Se eu comprei a isca tenho de levá-la pra pescaria joia:::

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iscas de Hélice: 2 Rip Roller 6.25", 6 Rip Roller 5.5", 5 Caribe Lures 6" c/ hélice Rip Roller, garatéias Owner ou gamakatsu 4X, argolas CCM ou Capella 7

Zaras: 3 Trairão, 3 Dr. Spock, 4 Bonnies 120 by Sasaki, 4 jumping minnow T20, 4 Zig Zara 110, todas com garateías Owner ou Gamakatsu 4X ou VMC Gladiator 6X e splits CCM c/ trava ou Capella

Poppers: 5 Maria Pop Queen 105 c/ garatéias e splits reforçados

Sticks: 4 Red Pepper Magnum e 2 Magic Stick 120 NN

Meia-água: 1 Maria The First 115, 1 The First 140, 1 Duel Aile Magnet 125

Twitch Baits: 3 Curisco 110 NN, 3 rapala Sub Walk 09

Jigs: 6 Jigs Caribe Lures e 1 Extreme Jig

Pode até ser muita coisa :gorfei: Mas não consigo levar menos doeu:: Se eu comprei a isca tenho de levá-la pra pescaria joia:::

Abs. ::tudo::

Por isso meu amigo Lusardo que eu não compro mais nada.................. seila:: seila:: seila:: seila:: seila::

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claudião, eu tenho apenas uma semana de pesca nos afluentes do Negro, nessa curta experiência a isca que dava resultado na hora que parava tudo era a Discovery Boat (aquela que não tem Hélice na cor osso), meus dois maiores peixes foram com ela... Ela é pesada, mas bem fácil de trabalhar, será que só eu usei esta isca??????????? blink:: blink:: blink:: blink:: blink:: blink:: blink:: As demais que levarei são: Hélices Rip e TRex, Jig, perversa, biruta, João Pipino, bicuda, popper, Spock da KV e Trairão...

Obs: Em qual semana vc vai?

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Também Sou marinheiro de PRIMEIRISSIMA Viagem !

Em relacao a hélices estou levando

- 2 Rips Hallowen 6.25

- 2 Rips Hallowen 5.25

- 1 Rip Clown 6.25

- 1 Rip Clown 5.25

- 1 T-Rex 170-slim preta com amarela

- 1 T- Rex 170- slim - Hallowen ( preta vermelha e branca )

Estou em Dúvida em duas coisas, se levo T - Rex 160 e 140 ( mais ficaria muitas iscas, só vou ficar 1 semana )

Se troco as tradicionais pegadeiras ( Clowns e Hallowens ) por cores mais claras

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virrrgeee !!! Para que tanto JIG ?!?! doeu::

Seja otimista homi !!! legal::

Depois de pescar uma semana inteira sem ter um bom jig...e nada de pegar na helice....no ultimo dia de pesca ja em barcelos o guia me trouxe uns jigs da caribe...e em frente a barcelos peguei mais açu do que a semana inteira...o maior com 7 kg..... e eles detonam muito rápido..ainda mais se encontrar piranhas..

espero ate não usa-los...mas vão estar lá....

att...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virrrgeee !!! Para que tanto JIG ?!?! doeu::

Otimismo homi !!! legal::

Ahh eu acho que é pessimismo.... :gorfei: :gorfei: ::nada::

não é pessimismo não.........adoro pescar de helice..por mim so faria isso...mas as vezes o grandes não as querem...e eu quero pega-los sempre......se chegar lá e o piloteiro falar que esta pegando com pedaço de molongo e uma garateia...eu vou fazer isso....oq não pode é voltar frustado.....

pessimismo é levar 20 helices...........nem o mais pessimista e negligente pescador perderia tantas delas pescando corretamente ( tralha e tecnica)...o fato é estar tranquilo com a tralha.....

att...abraxx..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...