Ir para conteúdo

Isca Barcelos AM - Opiniao de quem entende


Gustavo Stringa

Posts Recomendados

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Falei com o Marlon não tem 10 minutos, segundo ele o nível do negro apesar de já mostrar pontas de praia aqui e ali ainda é alto, mas como sempre os afluentes do lado de cá baixam mais rápido..e por isso cuiuni lá encima tá no ponto, como os peixes estão sossegados a meses, as primeiras iscas que serão trabalhadas podem causar muito efeito...vamos ver, o plano é subir até o Alegria e depois subir mais um pouco.

Já que estou abrindo a temporada esse ano, no intuito de informar bem as outras turmas farei a coisa bem escrita e bem documentada vou tirar um bilhão de fotos. podem cobrar quando voltarmos.

saímos esse sábado, as 11 da manhã de Brasília!

Tino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei com o Marlon não tem 10 minutos, segundo ele o nível do negro apesar de já mostrar pontas de praia aqui e ali ainda é alto, mas como sempre os afluentes do lado de cá baixam mais rápido..e por isso cuiuni lá encima tá no ponto, como os peixes estão sossegados a meses, as primeiras iscas que serão trabalhadas podem causar muito efeito...vamos ver, o plano é subir até o Alegria e depois subir mais um pouco.

Já que estou abrindo a temporada esse ano, no intuito de informar bem as outras turmas farei a coisa bem escrita e bem documentada vou tirar um bilhão de fotos. podem cobrar quando voltarmos.

saímos esse sábado, as 11 da manhã de Brasília!

Tino

Tino, como vc vai chegar no Alegria ?

Quantos dias consegue pesca lá ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adriano, é minha primeira por lá...mas segundo o Marlon vamos subir o rio Cuiuni até a barra do rio alegria, depois subimos o alegria até uns lagos...como nunca fui só posso te informar o que ele me informou, em relação aos dias de viagem até lá também não sei te precisar. mas na volta conto tudo detalhadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tralha que to levando é essa pegou com isso bão,..não pegou... bão tamém!!!!

Imagem Postada

Tá excelente companheiro,tem as melhores aí...

Só não boto muita fé nesse lider aí,acho meio fraquim,mas...boa sorte e desejo uma maravilhosa pescaria ::fishing

E não use essa samurai sem lider não hein

Ah e ve se usa essa smoke ai ao maximo la,tem muita gente esperando por mais testes delas na AM...

E na volta nos conte tuuuudo,nos miiiiiiiinimos detalhes OK

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas de voadeira dever facil...a bunda chega quadrada igual uma caixa de isopor...eehehehe...qq nao fazemos por uma pescaria!!!

abs

E isso aí Gustavo.....acho que subindo com o tayaçú devemos ficar 2 ou 3 dias la pra cima ( perto do alegria)..isso se fizermos o mesmo trajeto...espero que sim......pois dizem que tem peixe grande por lá.....

abraxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega uma hora dessa, é complicado separar elas?????

sabemos que não precisa de mais de 20 iscas!!!!!, mas quem consegue deixar!!!!

Imagem Postada

Imagem Postada

Hélices:

Imagem Postada

Imagem Postada

Zaras:

Imagem Postada

Imagem Postada

Apelar:

Imagem Postada

Imagem Postada

Jigs: Léo(Marcão) que fez e tirou as fotos: no total são 18

Imagem Postada

Imagem Postada

http://img811.imageshack.us/img811/3473/jigs013.jpg

Valeu...... aiaiaiaiaiaiai o que faço!!!!!

Caraca!!! Tá parecendo eu!!! Eu começo arrumara a tralha pensando em levar pouca coisa e quando eu vejo já são 5 caixas de iscas, mais uma caixa com garatéias e ferragens (pitões, hélcies, argolas), uma caixinha com snaps, outra com girador, luva, aço para empate, anzól para piau (?!?!?), duas capangas de anzol (de 4/0 até 12/0, circle e normal), duzentos rolos de linha, três alicates, um torquês para cortar anzol, boga grip, 10 (?!?!?) carretilhas... Hehehe...

Eita tempo que não passa!!!

Viva a pescaria, que é melhor terapia do homem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega uma hora dessa, é complicado separar elas?????

sabemos que não precisa de mais de 20 iscas!!!!!, mas quem consegue deixar!!!!

Imagem Postada

Imagem Postada

Hélices:

Imagem Postada

Imagem Postada

Zaras:

Imagem Postada

Imagem Postada

Apelar:

Imagem Postada

Imagem Postada

Jigs: Léo(Marcão) que fez e tirou as fotos: no total são 18

Imagem Postada

Imagem Postada

http://img811.imageshack.us/img811/3473/jigs013.jpg

Valeu...... aiaiaiaiaiaiai o que faço!!!!!

Caraca!!! Tá parecendo eu!!! Eu começo arrumara a tralha pensando em levar pouca coisa e quando eu vejo já são 5 caixas de iscas, mais uma caixa com garatéias e ferragens (pitões, hélcies, argolas), uma caixinha com snaps, outra com girador, luva, aço para empate, anzól para piau (?!?!?), duas capangas de anzol (de 4/0 até 12/0, circle e normal), duzentos rolos de linha, três alicates, um torquês para cortar anzol, boga grip, 10 (?!?!?) carretilhas... Hehehe...

Eita tempo que não passa!!!

Viva a pescaria, que é melhor terapia do homem!!!

É verdade Gustavo...

Mas o gostoso é esse clima!!!!

Minha esposa disse essa semana que sou louco!!!!! surtei:: surtei::

ai mostrei alguns relatos a ela do fórum, ai sim , !!!!

ela concluiu que é caso de internação!!!!!! mas tem alguns que são piores!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrumei minhas tralhas ontem... São três caixas de hélice (entre 6 e 10 iscas por caixa), 8 jigs, 4 zaras, 4 sub, 2 meia-água e 4 JM. O problema é que tem mais 8 High Roller Rip Roller 6,5' chegando e eu não sei o que eu faço!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrumei minhas tralhas ontem... São três caixas de hélice (entre 6 e 10 iscas por caixa), 8 jigs, 4 zaras, 4 sub, 2 meia-água e 4 JM. O problema é que tem mais 8 High Roller Rip Roller 6,5' chegando e eu não sei o que eu faço!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Não é fácil não..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

tira as garateias e leva na mala de roupa???? joia::: joia:::

mas leva...... não deixa não!!!!!

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...