Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
EduBacha

Isca cor de Rosa ...

Posts Recomendados

eai pessoal , eu sempre fui muito fã das iscas brancas com cabeça vermelha , iscas brancas com dorso azul , iscas vermelhas com preto etc ...

mas tem uma cor em especial , que se mostrou muito boa , a cor de rosa !

muitos pescadores nao compram essa cor , somente por se tratar de uma cor mais feminina , eu concordo em tempos , é estranho ficar usando uma isquinha rosinha na pescaria kkk mas fazer o que , ela é boa pra caramba !!

vejam a seguir , os tucunas que peguei numa isca cor de rosa ...

esse bruto deu 5 Kg , pego na flash , KingFisher cor de rosa

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

saiu até trairao :

Imagem Postada

Imagem Postada

alguem ai ja teve um resultado inesperado nas iscas cor de rosa ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma borá 10 rosa, mas nunca botei na ponta da linha...

Uma vez um companheiro de pesca usou esta isca e pegou varios tucunas com ela. Na minha proxima pescaria vou pensar melhor em retira-la do banco de reservas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim cabral , ja ouvi isso ... aquele meu trairao da foto , eu peguei ele as 5 da tarde ... mas tambem tenho muitas açoes pelo final da manha , das 9 até as 11 da manha essa cor pega bastante ...

Edurado , vc fisgou 2 vezes o mesmo peixe ? oloko::

igualzinho os dois !

parabens pela dupla captura heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos Pescadores Preconceituosos... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

É isso aí....

Carnaval 2009... Pescaria na Serra da Mesa (Serra Negra)... 2 primeiros dias de pesca... Eu e o Parceiro nada de peixe bom, tentando de tudo: superfície, sub-superfície e meia-água em várias cores (menos o rosa).

Muita frustação diabo:: diabo:: diabo::

Aí deram a dica: Se vcs tiverrem isca rosa usem, pois é a que tá pegando (eu tinha só 3 : X-Rap 9, Magic Stick e uma genérica).... foi uma festa... ::fish2 90% dos peixes pegos foram nas rosas ::tudo::

Vejam:

Resultado: Quando voltei dessa pescaria, comecei a reforçar meu arsenal com as rosinhas...

Sem medo de ser feliz rindo3:: rindo3::

Abração...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKK Muito boa essa...

É ,você vai pescar ::fishing ,as duplas foram sorteadas suici:: ,você esta no quarto com o cara :amigo: ,ele abre a caixa de iscas,mais de 100 iscas cor de rosa nas mais variadas tonalidades seila:: ,você fica branco de susto ::medo:: ,não sabe o que dizer........ oloko:: ,pergunta para ele qual sua isca preferida ,ele te responde,joão pepino cor de rosa surtei:: ,lascou lacou:: .

Comigo não violão Naonao:: .

Pô Gusso... Sacaneia não... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Eram só 3 cor-de-rosa e não tinha nenhuma joão-pepino... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abração...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opaa povão tava sumido akii do Fórum esses dias, agora eu to de volta.

Eu já usei uma isca rosa de meia-água uma vez num pesqueiro e peguei um tamba (acho) que levou a linha inteira e finalizou num baita estouro. Depois nunca mais achei a mesma para comprar buaa:: , mas posso recomendar, iscas rosas são boas sim.É bom acabar com os preconceitos e usar iscas pretas tbm :gorfei: , já usei e foi muito boa, após ver uma reportagem na Pesca & Cia

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opaa povão tava sumido akii do Fórum esses dias, agora eu to de volta.

Eu já usei uma isca rosa de meia-água uma vez num pesqueiro e peguei um tamba (acho) que levou a linha inteira e finalizou num baita estouro. Depois nunca mais achei a mesma para comprar buaa:: , mas posso recomendar, iscas rosas são boas sim.É bom acabar com os preconceitos e usar iscas pretas tbm :gorfei: , já usei e foi muito boa, após ver uma reportagem na Pesca & Cia

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isca Rosa?????????????????? lacou:: rindo2:: bang:: suici:: Conada

Aiiiiiiii que loucura :gorfei:

Tem um amigo meu que é fã de iscas rosas, agora eu to fora ::nada:: rindo3::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha brava cor de rosa matou a pau em panorama-sp com os tucunas e trairas

Ai João, precisa tomar cuidado com as palavras, pois A isca rosa mata a Pau :gorfei: nesse tópico do jeito que está, é perigoso, e "PeriGusso". rindo3:: :gorfei:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois dessa peacria , aumentei meu exercito rosa !

ainda tenho poucoas rosas , logico ... ficar com a maleta cheia de rosinhas pega mal Conada entao tem que ter somente a quantidade necessaria neh .... rindo3::

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×