Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
EduBacha

Isca cor de Rosa ...

Posts Recomendados

eai pessoal , eu sempre fui muito fã das iscas brancas com cabeça vermelha , iscas brancas com dorso azul , iscas vermelhas com preto etc ...

mas tem uma cor em especial , que se mostrou muito boa , a cor de rosa !

muitos pescadores nao compram essa cor , somente por se tratar de uma cor mais feminina , eu concordo em tempos , é estranho ficar usando uma isquinha rosinha na pescaria kkk mas fazer o que , ela é boa pra caramba !!

vejam a seguir , os tucunas que peguei numa isca cor de rosa ...

esse bruto deu 5 Kg , pego na flash , KingFisher cor de rosa

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

saiu até trairao :

Imagem Postada

Imagem Postada

alguem ai ja teve um resultado inesperado nas iscas cor de rosa ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma borá 10 rosa, mas nunca botei na ponta da linha...

Uma vez um companheiro de pesca usou esta isca e pegou varios tucunas com ela. Na minha proxima pescaria vou pensar melhor em retira-la do banco de reservas...

Compartilhar este post

Link para o post

sim cabral , ja ouvi isso ... aquele meu trairao da foto , eu peguei ele as 5 da tarde ... mas tambem tenho muitas açoes pelo final da manha , das 9 até as 11 da manha essa cor pega bastante ...

Edurado , vc fisgou 2 vezes o mesmo peixe ? oloko::

igualzinho os dois !

parabens pela dupla captura heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Aos Pescadores Preconceituosos... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

É isso aí....

Carnaval 2009... Pescaria na Serra da Mesa (Serra Negra)... 2 primeiros dias de pesca... Eu e o Parceiro nada de peixe bom, tentando de tudo: superfície, sub-superfície e meia-água em várias cores (menos o rosa).

Muita frustação diabo:: diabo:: diabo::

Aí deram a dica: Se vcs tiverrem isca rosa usem, pois é a que tá pegando (eu tinha só 3 : X-Rap 9, Magic Stick e uma genérica).... foi uma festa... ::fish2 90% dos peixes pegos foram nas rosas ::tudo::

Vejam:

Resultado: Quando voltei dessa pescaria, comecei a reforçar meu arsenal com as rosinhas...

Sem medo de ser feliz rindo3:: rindo3::

Abração...

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKK Muito boa essa...

É ,você vai pescar ::fishing ,as duplas foram sorteadas suici:: ,você esta no quarto com o cara :amigo: ,ele abre a caixa de iscas,mais de 100 iscas cor de rosa nas mais variadas tonalidades seila:: ,você fica branco de susto ::medo:: ,não sabe o que dizer........ oloko:: ,pergunta para ele qual sua isca preferida ,ele te responde,joão pepino cor de rosa surtei:: ,lascou lacou:: .

Comigo não violão Naonao:: .

Pô Gusso... Sacaneia não... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Eram só 3 cor-de-rosa e não tinha nenhuma joão-pepino... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abração...

Compartilhar este post

Link para o post

Opaa povão tava sumido akii do Fórum esses dias, agora eu to de volta.

Eu já usei uma isca rosa de meia-água uma vez num pesqueiro e peguei um tamba (acho) que levou a linha inteira e finalizou num baita estouro. Depois nunca mais achei a mesma para comprar buaa:: , mas posso recomendar, iscas rosas são boas sim.É bom acabar com os preconceitos e usar iscas pretas tbm :gorfei: , já usei e foi muito boa, após ver uma reportagem na Pesca & Cia

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Opaa povão tava sumido akii do Fórum esses dias, agora eu to de volta.

Eu já usei uma isca rosa de meia-água uma vez num pesqueiro e peguei um tamba (acho) que levou a linha inteira e finalizou num baita estouro. Depois nunca mais achei a mesma para comprar buaa:: , mas posso recomendar, iscas rosas são boas sim.É bom acabar com os preconceitos e usar iscas pretas tbm :gorfei: , já usei e foi muito boa, após ver uma reportagem na Pesca & Cia

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Isca Rosa?????????????????? lacou:: rindo2:: bang:: suici:: Conada

Aiiiiiiii que loucura :gorfei:

Tem um amigo meu que é fã de iscas rosas, agora eu to fora ::nada:: rindo3::

Compartilhar este post

Link para o post

minha brava cor de rosa matou a pau em panorama-sp com os tucunas e trairas

Ai João, precisa tomar cuidado com as palavras, pois A isca rosa mata a Pau :gorfei: nesse tópico do jeito que está, é perigoso, e "PeriGusso". rindo3:: :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

depois dessa peacria , aumentei meu exercito rosa !

ainda tenho poucoas rosas , logico ... ficar com a maleta cheia de rosinhas pega mal Conada entao tem que ter somente a quantidade necessaria neh .... rindo3::

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...